Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Rebaixar a R1200GS

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    1,66 mt, o q fiz foi colocar um banco do pedrinho e no mais só alegria.

    Perez
    Tem uma botas da Mondeo,acho que o modelo é Zezé de Camargo e Luciano.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de CANAL 6
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Mauro
    Localização
    Santos-SP
    Moto
    R 1200 GS - Premium LC 2014
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Mauro, a suspensão da Adventure é um pouco mais alta e o "caster" também é diferente.
    Opa Sal, sem dúvida ! Tinha esquecido disso . Na Power de Santos sentei em uma ADV kit baixo e achei muito bom. Mas dizem que colocar a gorda kit baixo no cavalete central é difícil .. Provavelmente o cavalete é o mesmo e a moto mais baixa...

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos.
    Estou querendo trocar minha GS 1200 (2018 Exclusive) por uma GSA 1250. Como eu tenho enormes 169 cm e a Adventure é um pouco mais alta, vem a dúvida da altura !!
    Hoje uso a GS no modo "Auto" e não tenho dificuldade no uso da motocicleta. Estou supondo que a GSA no modo "Baixo" vai ficar semelhante na altura. Ou não ?
    Eu gostaria de adquirir o modelo "normal", pois não me "simpatizei" com a "kit baixo". Por sinal, há alguma diferença na ciclística entre elas ?
    Quem tem experiência com GSA e pouca altura, por gentileza me dê dicas e impressões. Os mais "elevados" também podem se manifestar, claro !
    Desde já agradeço a ajuda.

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Nei_Gomes
    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Nome Real
    Neimar Gomes
    Localização
    Campinas - SP
    Moto
    2016 BMW R1200 GS Premium+
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos.
    Estou querendo trocar minha GS 1200 (2018 Exclusive) por uma GSA 1250. Como eu tenho enormes 169 cm e a Adventure é um pouco mais alta, vem a dúvida da altura !!
    Hoje uso a GS no modo "Auto" e não tenho dificuldade no uso da motocicleta. Estou supondo que a GSA no modo "Baixo" vai ficar semelhante na altura. Ou não ?
    Eu gostaria de adquirir o modelo "normal", pois não me "simpatizei" com a "kit baixo". Por sinal, há alguma diferença na ciclística entre elas ?
    Quem tem experiência com GSA e pouca altura, por gentileza me dê dicas e impressões. Os mais "elevados" também podem se manifestar, claro !
    Desde já agradeço a ajuda.
    Boa tarde Everton.
    A minha é um Premium+ 16 Low, e a considero normal. Andei numa ADV de um amigo, acho que 17,
    senti apenas o banco mais alto e, consequentemente, maior o cuidado com o por os pés no chão.
    Ah, também inicialmente se assusta com o tamanho do tanque, fora isso, eu creio que normal.
    o que notei na minha moto é que a suspensão ajustada para "soft" + ajuste para apenas piloto
    deixa a moto uma porcaria. já se deixar Normal + piloto com bagagem(a intermediária) fica muito boa.

    abraço
    Neimar

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos.
    Estou querendo trocar minha GS 1200 (2018 Exclusive) por uma GSA 1250. Como eu tenho enormes 169 cm e a Adventure é um pouco mais alta, vem a dúvida da altura !!
    Hoje uso a GS no modo "Auto" e não tenho dificuldade no uso da motocicleta. Estou supondo que a GSA no modo "Baixo" vai ficar semelhante na altura. Ou não ?
    Eu gostaria de adquirir o modelo "normal", pois não me "simpatizei" com a "kit baixo". Por sinal, há alguma diferença na ciclística entre elas ?
    Quem tem experiência com GSA e pouca altura, por gentileza me dê dicas e impressões. Os mais "elevados" também podem se manifestar, claro !
    Desde já agradeço a ajuda.

    Boa noite Everton td certo?
    Tenho 1,72m e a minha moto e a R1200GS ADV 2018 (normal). Minhas motos anteriores foram uma HD 883N e uma Tiger 800 XCX.
    Realmente o banco original me deixava um pouco inseguro nas paradas e manobras, após 2 meses de uso consegui através aqui do forum mesmo uma troca por um banco baixo original. Esses 2cm de diferença valem mto a pena! Melhorou mto o "encaixe" na moto e me senti mto mais seguro nas manobras e paradas.
    Vale a pena levar em consideração que a maior parte do tempo passamos com os dois pés apoiados na moto, então se for mto baixa (suspensão + banco) vc ficara com as pernas muito dobradas, oq cansa bastante!
    Mesmo com todas essas observações, pra mim, a GS e infinitamente superior doq minhas motos anteriores nos quesitos equilíbrio, conforto e dirigibilidade e mesmo qdo estava com banco mais alto me sentia mto mais seguro doq nas motos anteriores com as quais cai parado KKK. Ate com a 883 que e bem mais baixa, porem vc sente TODO o peso dela.

    Obs: Tinha o costume de colocar sempre os dois pés no chão durante as paradas, parecendo com aquelas crianças que estão aprendendo andar de bicicleta kkkk... e depois de ter motos mais altas me forcei a aprender a parar somente com um dos pés. Isso me trouxe mto mais segurança nas paradas, pois assim consigo apoiar totalmente um pe no chão.

    Em relação a diferença de conforto entre os bancos originais BMW (normal X low) pra mim foi ZERO! Pode ser que o peso influencie, afinal tem menos espuma...Meu peso e 65kg.

    Vale mto a pena vc "experimentar" uma kit low antes de comprar e prestar atenção tanto no posicionamento parado com os pés no chão, qto na posição de pilotagem normal com os pés apoiados...

    Abrass
    Última edição por Markinho; 20-05-2021 às 21:40.

  6. #16
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Valeu, pessoal. Agradeço os relatos e as dicas.
    Provavelmente vou de "normal" e, se for o caso, coloco o banco mais baixo.
    Acredito que me adapto melhor a essa configuração.

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Pessoal, permitam-me trazer este post do mundo dos mortos-vivos.
    Estou querendo trocar minha GS 1200 (2018 Exclusive) por uma GSA 1250. Como eu tenho enormes 169 cm e a Adventure é um pouco mais alta, vem a dúvida da altura !!
    Hoje uso a GS no modo "Auto" e não tenho dificuldade no uso da motocicleta. Estou supondo que a GSA no modo "Baixo" vai ficar semelhante na altura. Ou não ?
    Eu gostaria de adquirir o modelo "normal", pois não me "simpatizei" com a "kit baixo". Por sinal, há alguma diferença na ciclística entre elas ?
    Quem tem experiência com GSA e pouca altura, por gentileza me dê dicas e impressões. Os mais "elevados" também podem se manifestar, claro !
    Desde já agradeço a ajuda.
    Tenho 1,80... Não sou baixo, mas TB não sou nenhum gigante.

    A GSA encaixa como uma luva... A Premium achei um pouco baixa.

    Acredito que vc não terá problemas com a GSA... Pode colocar a suspensão no modo mais baixo e regular a altura do banco TB no mínimo...

    Vai adorar a moto com certeza!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  8. #18
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Beleza, Roberto. Valeu !
    Fechei o negócio - uma Triple Black com altura "normal". Fiz test drive nesse modelo e não me pareceu tão alta assim. Acredito que vou me adaptar - e ainda tem as possibilidades da configuração da suspensão e banco que você citou, além de uns trecos para baixar o banco que encontrei na internet.
    De fato, montado na moto, ela fica "pequena" - olhando "de fora" parece bem maior.
    Estou feliz com a compra e ansioso pela chegada - que deve demorar um tanto, pois tem fila de espera.

  9. #19
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Beleza, Roberto. Valeu !
    Fechei o negócio - uma Triple Black com altura "normal". Fiz test drive nesse modelo e não me pareceu tão alta assim. Acredito que vou me adaptar - e ainda tem as possibilidades da configuração da suspensão e banco que você citou, além de uns trecos para baixar o banco que encontrei na internet.
    De fato, montado na moto, ela fica "pequena" - olhando "de fora" parece bem maior.
    Estou feliz com a compra e ansioso pela chegada - que deve demorar um tanto, pois tem fila de espera.
    Que legal Everton! Parabéns pela excelente compra!

    Outro dia fiz a revisão de 10k da minha e fiquei detalhando os modelos novos, especialmente as GSA que tanto sou fã...

    Olha, teria imensas dificuldades para falar qual gostei mais... desta vez a BMW caprichou nas cores! Todas estão lindas!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Parabéns Everton!
    Maravilha de máquina!
    Só alegria

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!