Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Daniel Wesley VB Rocha
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F 850 GS Adventure
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bom seu post, estou a procura, me ajudou bastante! Estava quase adquirindo um GIVI, mas vou experimentar esse igual ao seu!

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sugiro troca estes esticadores comuns pelas Rok straps. Diferença entre o inferno e o céu.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Nome Real
    Cláudio A Hernandes
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW R1250GS Adventure
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Bolsa estanque x baú

    Revivendo aqui. Já usei baús laterais pequenos e grandes. Realmente atrapalham muito no transito. Isso vale para engarrafamentos na estrada. Em alta temporada é muito comum transito lento ou parado na BR101 aqui no Sul. Na minha última viagem peguei um acidente grave (caminhão com carga perigosa tombado na pista) e andei uns 10km com transito completamente parado. Nesses casos, é inevitável avançar entre os carros. A maioria abre espaço, mas se estiver com baús atrapalha. Atualmente estou preferindo as bolsas estanque. Acho que em viagem sem garupa e de poucos dias é ideal, mesmo para quem acampa. Eu tenho uma de 40L que comprei no aliexpress, mas estou considerando comprar uma maior ou outra do mesmo tamanho para fazer par. Pela minha experiencia 40L fica no limite para levar equipo de camping. Eu uso o Givi Trekker Outback Top Box 58lt como apoio para coisas leves e volumosas apenas. Evito peso no baú, mas ainda assim estou considerando colocar um reforço no bagageiro.
    Segue o link do aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/40005...2742b90aoVuK4D
    Há quem use as da Remar, fabricante nacional. Parecem bem resistentes, mas não tem os mesmos pontos de fixação nem fitas com fivelas rápidas.WhatsApp Image 2020-11-20 at 12.33.13 (7).jpegWhatsApp Image 2020-11-20 at 13.40.19.jpegWhatsApp Image 2020-11-20 at 12.33.13 (4).jpegWhatsApp Image 2020-11-20 at 12.33.13 (2).jpegWhatsApp Image 2020-11-20 at 12.33.13.jpeg

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!