Esse protetor quebrado é o original da BMW ?
F.....Então....
Kkkkklm
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
A minha no geral é firme mas absorve bem os impactos. No modo macio a traseira fica muito mole as xs. Prefiro. Motos mais firmes. Para estradas de terra com pedras grandes e muitas costelas grandes ela realmente não é a ideal na dianteira mas na estrada de asfalto acho ótima.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Semana passada fui pra canastra e fui de tenerezinha. Subi a serra da babilonia...serra branca e com certeza teria dificuldades com uma moto pesada.
Sem contar que as 16:30 .... começando a escurecer consegui chegar ao topo .... e....pneu furo....corto o bico....
Em breve conto a historia por aqui....
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura?
Rsrsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No off a minha é um Toyota Bandeirantes rs
Legal Marcelo,a canastra é Show,ainda vou voltar para conhecer estes lugares.Com certeza é mais prazeroso usar uma moto mais leve para esse tipo de passeio,fora que em caso de tombo o prejuízo tambem é menor rs.Foi com a moto ou botou na carretinha?
Tudo é uma questão de referência.. . Comparando com uma HD é u.a maciez absoluta! Se comparar com uma F800 por exemplo, é muito mais dura!
Eu não reclamo, pelo contrário, acho perfeita. Mas no off principalmente poderia ser mais macia!
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Tenho tbem uma TDM 900. A GS é bem mais macia. Tanto que a patroa voltou a andar de moto por conta do conforto maior.
Estou satisfeito.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk