Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Pneus Anakee Wild

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Atualizando estatística pneu Heidenau K60: já rodei 22 mil dianteiro, e 14 mil o traseiro, e vão no mínimo mais uns 4/5 mil.
    Você também achou que ele causa vibração em baixa velocidade ?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Para você que roda diariamente na cidade,acho que a vibração em baixa velocidade deve dar um certo desconforto.Eu estou pensando seriamente em pegar um par de k60 para a minha(pago em 12 vezes logicamente,pneu com fios de prata),rodo finais de semana e ainda terei a opção de fazer passeios off Road.
    Sim... Bem desconfortável! Quanto menor a velocidade, mais eles vibram! Esse é o ponto negativo do pneu (além do preço).

  3. #23
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Janoario Ver Post
    Vi seus vídeos, Roberto. Achei power. Não estava pensando em ir com o Anakee 3, só em dúvida com qual dos outros dois ir.
    Também estou muito inclinado em ir com o K60, Sal Silva, principalmente se a sua aderência é boa como citou o Roberto. Chegando da viagem, saco fora os K60 e recoloco os anakee 3.
    Um grande abraço.
    Curioso como nosso cérebro comanda nossas sensações... Eu detestei os Anakee 3 originais que vieram com a moto. Achei o pneu muito instável... Basta entrar em uma curva com o piso sujo e lá vai a moto sambar...

    Resisti inicialmente a ideia de usar o Karoo... Achava que iria piorar mais ainda! Ledo engano! Achei o Karoo ótimo em todas as situações (falando de asfalto, já que na terra a comparação seria injusta). Rodei 12k com o primeiro jogo e achei que daria para encarar o Atacama de Karoo... Novamente estava enganado! Os pneus derreteram!

    Coloquei o K60 em Santiago e achei ele muito próximo ao Karoo, exceto pelo preço, vibração e pela durabilidade! Vale lembrar que mantém as mesmas características do Karoo... Eles roncam bastante e aumentam o consumo em 10/15%.

    Pelo jeito que piloto, a aderencia é bem satisfatória! Sem sustos!

  4. #24
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Atualizando estatística pneu Heidenau K60: já rodei 22 mil dianteiro, e 14 mil o traseiro, e vão no mínimo mais uns 4/5 mil.
    Plain, em Santiago fui informado que na medida 170 o composto é um pouco mais macio o que reduz a durabilidade. Mesmo assim, já rodei 8k e os pneus estão novos!

  5. #25
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mas ele encara umas curvas deitadinhas? O meu Metzeler Tourance EXP eu uso até a beirada - não tem tripa de galinha Mas tomei um capote no areão. Muito ruim o grip no off. Será que esse K60 vai me permitir continuar fazendo as curvas deitadas no asfalto?

    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Curioso como nosso cérebro comanda nossas sensações... Eu detestei os Anakee 3 originais que vieram com a moto. Achei o pneu muito instável... Basta entrar em uma curva com o piso sujo e lá vai a moto sambar...

    Resisti inicialmente a ideia de usar o Karoo... Achava que iria piorar mais ainda! Ledo engano! Achei o Karoo ótimo em todas as situações (falando de asfalto, já que na terra a comparação seria injusta). Rodei 12k com o primeiro jogo e achei que daria para encarar o Atacama de Karoo... Novamente estava enganado! Os pneus derreteram!

    Coloquei o K60 em Santiago e achei ele muito próximo ao Karoo, exceto pelo preço, vibração e pela durabilidade! Vale lembrar que mantém as mesmas características do Karoo... Eles roncam bastante e aumentam o consumo em 10/15%.

    Pelo jeito que piloto, a aderencia é bem satisfatória! Sem sustos!
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  6. #26
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Não vejo o k60 bom para o areao,acho que o melhor seria o Ana wild e depois o Karoo 3.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Plain, em Santiago fui informado que na medida 170 o composto é um pouco mais macio o que reduz a durabilidade. Mesmo assim, já rodei 8k e os pneus estão novos!
    Qual o motivo?Se a LC é mais pesada com composto mais macio o desgaste será maior.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Janoario Souza
    Localização
    Francisco Beltrao PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Será que não é um meio termo, uma forma de dar mais grip, uma vez que trata-se de uma moto pesada

  9. #29
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho que você não entendeu. Perguntei para ele se ele é bom no asfalto para fazer curva. Você usou o pneu ou é só para dar seu pitaco?

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Não vejo o k60 bom para o areao,acho que o melhor seria o Ana wild e depois o Karoo 3.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  10. #30
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Janoario Ver Post
    Será que não é um meio termo, uma forma de dar mais grip, uma vez que trata-se de uma moto pesada
    Foi exatamente a explicação que recebi! Moto mais potente, com mais torque e que exige mais do pneu. Até o desenho é um pouco diferente.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!