Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Problemas com a má instalação do rastreador GPS; desligando o motor da moto sozinho.

  1. #11
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Entendo.
    De toda forma, não custa ligar lá na Tracker e checar.
    O "não" vc já tem...

    Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    Ô sexta que não chega!

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ValterRuiz Ver Post
    Pqp...tenho uma F800GS...
    Moto muito boa, mas tremo de medo, so de pensar na quebra de qq peça dessa moto!!
    Infelizmente estou pensando em vender só por causa disso.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Pode crer....
    Em outros tópicos vi que o bloco do motor custa 49k, o escapamento completo 17k e
    agora esse chicote por 7k.
    Quando não conseguir mais fazer o seguro completo ou achar que tá pesando muito vou vender porque pelo jeito qualquer queda já fica mais cara que a franquia ou mais cara que a moto.

  3. #13
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal, nao vejo nada barato dessas motos grandes, sem distinção de marca.
    Ja tive XT660R onde o escapamento custa 5 mil reais, painel 3 mil reais.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Pessoal, nao vejo nada barato dessas motos grandes, sem distinção de marca.
    Ja tive XT660R onde o escapamento custa 5 mil reais, painel 3 mil reais.
    Isso que eu queria saber, o custo das peças de outras marcas da mesma cilindrada. Quando saio com a minha na cidade fico um pouco nervoso, o transito é a casa da mãe Joana, motos menores querem te passar e te rabear a qualquer custo(você tem um motao mas eu sou mais piloto kkkk).Fico sempre pensando na dor de cabeça que dará com um simples dano na moto, além do risco de me machucar. É por isso que uso minha velha Sahara,ninguém cobiça, anti-roubo, anti-inveja, peças "baratas", agilidade no transito e muito mais.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Isso que eu queria saber, o custo das peças de outras marcas da mesma cilindrada. Quando saio com a minha na cidade fico um pouco nervoso, o transito é a casa da mãe Joana, motos menores querem te passar e te rabear a qualquer custo(você tem um motao mas eu sou mais piloto kkkk).Fico sempre pensando na dor de cabeça que dará com um simples dano na moto, além do risco de me machucar. É por isso que uso minha velha Sahara,ninguém cobiça, anti-roubo, anti-inveja, peças "baratas", agilidade no transito e muito mais.

    Sal, gostei muito quando tive uma Pop 100. Moto leve, economica pra caralho, peças baratas e praticamente indestrutível. Hoje eu e a patroa temos a gs800 e uma Factor mais futuramente quero adquirir uma 250, Lander, Tornado, Tenere 250 é a grande vontade. O destino a Deus pertence.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    leonardo rippel salgado
    Localização
    campo grande
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pior que eu fico com mais medo de cair com a moto que me machucar (não seriamente, é claro!). Tinha um xj6 e um cara atravessou a rua na minha frente, só foi o tempo de freiaar e cair a uns 20 km por hora... amassou o tanque e ralou o plástico.. 6 conto de prejú (sorte que o cara pagou) eu só ralei a mão e a botina..

    Nessas que eu gosto da minha CRF 230, onde a máxima é se ver que for cair, se joga! A moto é indestrutível!

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pra ter moto grande realmente tem que ter em mente esses custos extremos que podem ocorrer. Por isso, pra mim não tem meio termo, ou faço seguro total ou não tenho uma moto dessas.
    Todas são caras mas umas mais que outras.
    Além do preço, dependendo da peça tem uma longa espera.
    Tive uma te660 por 2 meses e nesse período curto senti na pele o que isso quer dizer. Uma simples troca de bateria e 1 parafuso do paralama foram mais de 15 dias de espera, menos mal que tava na garantia, mas por outro lado paguei R$150 na revisão de 1000km.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Thiago
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS 800 F
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom galera, apesar do tempo do post, acredito que possa ajudar alguém... ontem aconteceu comigo de estar andando e a moto começar a falhar até apagar. So pegava no ponto morto e quando engatava a primeira morria. Fui nos fios do sensor e liguei diretamente as duas extremidades (dependendo do ano podem ser de cores diferentes). A moto está funcionando normalmente, todos os sensores (ABS, Pressão do Oleo, Comandos de Painel) tudo ok. Fica a dica. Não acho que esse sensor valha a pena ser reparado, sei da questão da segurança quanto ao descanso ativado e sair com a moto mas acredito que uma boa atenção seja mais barato que o valor do sensor na CC. Aqui em Brasilia R$ 480,00 + 300 reais a hora de mão de obra. Abras.

  9. #19
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Thiagob Ver Post
    Bom galera, apesar do tempo do post, acredito que possa ajudar alguém... ontem aconteceu comigo de estar andando e a moto começar a falhar até apagar. So pegava no ponto morto e quando engatava a primeira morria. Fui nos fios do sensor e liguei diretamente as duas extremidades (dependendo do ano podem ser de cores diferentes). A moto está funcionando normalmente, todos os sensores (ABS, Pressão do Oleo, Comandos de Painel) tudo ok. Fica a dica. Não acho que esse sensor valha a pena ser reparado, sei da questão da segurança quanto ao descanso ativado e sair com a moto mas acredito que uma boa atenção seja mais barato que o valor do sensor na CC. Aqui em Brasilia R$ 480,00 + 300 reais a hora de mão de obra. Abras.
    De fato, pelos relatos, esse sensor já causou mais disabores do que os evitou...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Thiagob Ver Post
    Bom galera, apesar do tempo do post, acredito que possa ajudar alguém... ontem aconteceu comigo de estar andando e a moto começar a falhar até apagar. So pegava no ponto morto e quando engatava a primeira morria. Fui nos fios do sensor e liguei diretamente as duas extremidades (dependendo do ano podem ser de cores diferentes). A moto está funcionando normalmente, todos os sensores (ABS, Pressão do Oleo, Comandos de Painel) tudo ok. Fica a dica. Não acho que esse sensor valha a pena ser reparado, sei da questão da segurança quanto ao descanso ativado e sair com a moto mas acredito que uma boa atenção seja mais barato que o valor do sensor na CC. Aqui em Brasilia R$ 480,00 + 300 reais a hora de mão de obra. Abras.
    Manda trocar em garantia, houve um recall sobre este sensor creio que em 2014....

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!