Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Protetor baratinho

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Gustavo
    Localização
    Goiania
    Moto
    Gs800
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Achuque dei sorte então, compreium da Manivela, não encaixou, e usa os furos no bloco e do suporte do motorno quadro, liguei e me disseram que pode ser torção na hora sa solda (quando no gabarito) mandei fotos e agora estou tentando devolver.... Prejuízo menor...

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acabei de trocar pelo protetor da GIVI, mais caro porém ficou mais bonito e principalmente não fixa direto no bloco do motor, e os parafusos originais do quadro permanecem, já que o encaixe é por pressão e por uma bucha que se expande qdo instala. Bem mais caro, mas passou confiança e tirou a nóia da cabeça.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    João Carlos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS Adventure 16/16
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Protetor de carenagem GIVI

    Citação Postado originalmente por MPaegle Ver Post
    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Amigo, quanto custou o da GIVI. Minha moto é 16/16, será que pra todos os anos é a mesma coisa? Manda uma foto aí. Abraço.

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Toninho SC
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Antonio Augusto Bueno Vieira
    Localização
    Itajaí
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Poxa! Comprei o Chapam ontem, chega em uma semana, pena não ter visto este tópico antes. Alguém que usa tem alguma dica pra evitar danos? Se não, vai ficar na caixa !!!

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Toninho SC Ver Post
    Poxa! Comprei o Chapam ontem, chega em uma semana, pena não ter visto este tópico antes. Alguém que usa tem alguma dica pra evitar danos? Se não, vai ficar na caixa !!!
    Amigo,dependendo da queda com Chapam ou não a moto vai dar PT.Acredito que para quebrar o bloco do motor tem que ser uma pancada muito forte(no protetor).Eu tive um Chapan na minha Gs 800,para pequenas quedas ele funcionou bem sem qualquer problema. É claro que se puder colocar um que não seja fixado no motor será melhor.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sinceramente não estou conseguindo entender, se não me engano o original da F800 é fixado no bloco do motor na parte inferior dele.
    Na Tiger 800 por exemplo, o protetor de motor original é 100℅ fixado ao motor.
    Eu discordo desta forma de "proteger" o motor, mas se o original é fixado desta forma, quero acreditar que os pontos de fixação foram projetados pra isso!!
    Inclusive na minha Tiger eu optei pelo Givi, justamente em função dos pontos de fixação serem fora do motor.
    Porém se fosse um Chapam ou qualquer outra marca, fixado nos mesmos pontos do original? Qual a razão pra condenar o fabricante?? Mesmo não sendo o tal homologado!!!
    Última edição por Petrel; 03-08-2016 às 13:08.

  7. #17
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Também não entendo. Ate os protetores touratech são presos no bloco do motor.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!