Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: [TUTORIAL] - Troca das manoplas sem trocar o sistema de aquecimento da F800

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Rogerio Bastos Garcia
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800R
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Fiz a mesma coisa... Minha maior é a 50 também. Deu, e não prejudicou nada.

    Dá pra colocar outras manoplas, não precisa ser essa que realmente é cara. Essa é igual à original, por isso eu quis colocar ela. Mas pode ser qualquer outra, só cuide do diâmetro interno! Talvez precise comprar 2 conjuntos das comuns para ter duas de mesmo diâmetro.
    Por enquanto vou deixar as originais meio gastas mesmo, pois comprei uma espuma pra colocar na manopla e nos manetes.
    Eu acho que vão ficar mais macias, tipo acolchoadas. Vou experimentar, se ficar bom, mantenho.
    Essas espumas tem no ebay, achei interessante pq o piloto fica meio debruçado no guidão, daí terá mais conforto.
    Um deles é : http://www.ebay.com/itm/Hot-2PCs-Bla...5XGDVY&vxp=mtr

    Quero experimentar um alongador de guidão da F800R. Será que vale a pena? Fica melhor? Aperentemente acho que sim.

    Valeu!

  2. #22
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Eu não gosto de alongador. Me agrada a posição levemente projetada à frente que é característica da F800R. Equilibra melhor com a força do vento e distribui também melhor o peso nos apoios - pernas, bunda e braços.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Kranio Marcius

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de bordong
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Guilherme Bordon
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Moto
    F800Gs - Laranja/Preto
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Troquei da minha, ficou show de bola. Uma dica, manopla da cg titan 150, cabe certinho e o desenho é discreto. Mas tem as circuit interlagos tambem.

  5. #25
    Piloto Nível 1 Avatar de Marcos B.
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Marcos Sérgio Núbile de Barros
    Localização
    Guaratinguetá
    Moto
    F800GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei as manoplas no Aliexpress, troquei essa semana. A minha é 2013 mas com os filamentos de aquecimento idênticos aos do tutorial. Não tive a mesma sorte do lado direito na retirada, ela estava colada e tive que tirar em fatias, com o maior cuidado para não cortar os filamentos. No final deu tudo certo!
    Obrigado pelo tutorial!

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

  6. #26
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por Marcos B. Ver Post
    Comprei as manoplas no Aliexpress, troquei essa semana. A minha é 2013 mas com os filamentos de aquecimento idênticos aos do tutorial. Não tive a mesma sorte do lado direito na retirada, ela estava colada e tive que tirar em fatias, com o maior cuidado para não cortar os filamentos. No final deu tudo certo!
    Obrigado pelo tutorial!

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Legal! Parabéns! Com boa vontade, cuidado e paciência tudo se ajeita!

    Meu lema é que ninguém cuida melhor da minha moto que eu. Posso não saber fazer uma porção de coisas ainda nela, mas coragem de tentar com cuidado não deve faltar.

    Ontem troquei o líquido de arrefecimento. Nunca tinha feito. É facilzinho, só seguir o manual de serviço ou o manual Haynes.

    A satisfação ao final de ver o serviço bem feito é maravilhosa.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Legal! Parabéns! Com boa vontade, cuidado e paciência tudo se ajeita!

    Meu lema é que ninguém cuida melhor da minha moto que eu. Posso não saber fazer uma porção de coisas ainda nela, mas coragem de tentar com cuidado não deve faltar.

    Ontem troquei o líquido de arrefecimento. Nunca tinha feito. É facilzinho, só seguir o manual de serviço ou o manual Haynes.

    A satisfação ao final de ver o serviço bem feito é maravilhosa.
    Esse manual Haynes é muito antigo,tenho um aqui em casa de uma Kawa GT 550 ano 1986 que está na casa de um primo meu na Italia,Já falei para ele jogar ela fora mas continua lá sem manutenção e cheia de pó.Será que encontra esse manual aqui no Brasil?Ou tem que importar?Estou querendo o da R1200gs LC a minha é a ADV.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    O Manual Haynes tem desde priscas eras mesmo, mas ele é atualizado e reeditado com frequência. Para as F800 é novo o suficiente para abranger todos os procedimentos da motos até 2016.

    Eu comprei o meu de fora, nunca encontrei por aqui. O que tenho é em inglês mesmo. Dá para ver para quais BMWs tem nesse link:

    https://haynes.com/en-us/motorcycle-manuals/bmw

    Pesquisando aí no link descobri que agora tem uma versão digital do Haynes, que se assina por ano. Nessa diz haver mais fotos, e coloridas. Custa 30 doletas por ano. O livro impresso custa 35 ou um pouco mais que isso. Fiquei tentado a experimentar pelo menos um ano. Fotos melhores, coloridas e possíveis de ampliar são um recurso interessante.

    Eu vinha prefirindo usar o manual de serviços da própria BMW, que tenho em DVD. Os passo a passo são mais simples e detalhados. Só que como meu computador não desce até onde está a moto, e eu não descobri ainda como fazer rodar o conteúdo do DVD no tablet, acabo usando algumas vezes o Haynes. Se conseguisse fazer ele rodar no Tablet, tava feito!
    Última edição por rodpcastro; 16-01-2017 às 17:51.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    O Manual Haynes tem desde priscas eras mesmo, mas ele é atualizado e reeditado com frequência. Para as F800 é novo o suficiente para abranger todos os procedimentos da motos até 2016.

    Eu comprei o meu de fora, nunca encontrei por aqui. O que tenho é em inglês mesmo. Dá para ver para quais BMWs tem nesse link:

    https://haynes.com/en-us/motorcycle-manuals/bmw

    Pesquisando aí no link descobri que agora tem uma versão digital do Haynes, que se assina por ano. Nessa diz haver mais fotos, e coloridas. Custa 30 doletas por ano. O livro impresso custa 35 ou um pouco mais que isso. Fiquei tentado a experimentar pelo menos um ano. Fotos melhores, coloridas e possíveis de ampliar são um recurso interessante.

    Eu vinha prefirindo usar o manual de serviços da própria BMW, que tenho em DVD. Os passo a passo são mais simples e detalhados. Só que como meu computador não desce até onde está a moto, e eu não descobri ainda como fazer rodar o conteúdo do DVD no tablet, acabo usando algumas vezes o Haynes. Se conseguisse fazer ele rodar no Tablet, tava feito!
    Entao eles enviam para o Brasil,vou comprar o livro mesmo,mas esse em DVD é uma boa também.Obrigado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Nome Real
    Breno
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    S1000RR
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na compra do ebay diz que é punho para moto sem aquecimento , é esse mesmo? Grato

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!