Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Ir para Atacama no inicio de Julho...

  1. #81
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Lkotsuka Ver Post
    Um pouco antes existe um restaurante que tem uma bomba de gasolina... Chama-se "PASTOS CHICOS", mas precisa ficar atento para não passar direto....
    Alem dessa bomba nesse restaurante , tem uma outra bomba antes no vilarejo de Susques . Mas acho que a gasolina é ainda pior .

  2. #82
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul.
    Parabens a todos.

    Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Última edição por MPaegle; 26-05-2018 às 14:13.
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  3. #83
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MPaegle Ver Post
    Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul.
    Parabens a todos.

    Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Posso dar uma sugestão? Não perca tempo! Vá o quanto antes! Não precisa ser necessariamente para fora do Brasil, mas viajar grandes distâncias de moto é uma experiência impar, simplesmente indescritível!

    Prepare-se física e mentalmente. Veja os documentos necessários... trace sua rota e seja feliz! Kkkk




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  4. #84
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Ir para Atacama no inicio de Julho...

    Citação Postado originalmente por MPaegle Ver Post
    Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul.
    Parabens a todos.

    Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    A comparação é mais entre alcatra e filé mignon! Rsrs
    Fora isso, siga a sugestão do Roberto! Não sei de onde vc é mas, faça por exemplo uma viagem ao Uruguai, pais legal de visitar, se escolher o litoral, e Montevideu tem estradas ótimas e é mais seguro que viajar no Brasil ( infelizmente ), daí para frente, p mundo é o limite!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #85
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Posso dar uma sugestão? Não perca tempo! Vá o quanto antes! Não precisa ser necessariamente para fora do Brasil, mas viajar grandes distâncias de moto é uma experiência impar, simplesmente indescritível!

    Prepare-se física e mentalmente. Veja os documentos necessários... trace sua rota e seja feliz! Kkkk




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Com uma moto dessa é só apontar para o rumo e ser feliz.Quanto mais a gente planeja mais complicado fica rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #86
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Verdade.
    É por ai mesmo o que vcs escreveram.
    A vida passa rapido.
    Abc's

    Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!