Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 471

Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS

  1. #231
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mirage 2 chegou!
    http://www.britanniacomposites.com/i...ucts/mirage214

    Instalei hoje de manhã e fiz um bate-volta Rio-Itaipava-Rio para testar.

    Impressões

    - O atendimento pré- e pós-venda é excelente, o Ian (dono da Britannia Composites) é muito atencioso e responde bem rápido aos emails com perguntas relativas ao produto, envio e montagem.
    - As instruções de montagem são bastante simples. Não tenho quase nenhum conhecimento de mecânica mas retirei o pára-brisa original e instalei a Mirage em 40 minutos utilizando um jogo simples de ferramentas para moto.
    - Problemas: sobraram dois parafusos (vou escrever ao Ian perguntando) e tive que tirar o protetor de farol de acrílico porque ficou batendo na parte inferior da carenagem da Mirage. Vou pesquisar alguma outra solução.
    - Com a Mirage a 2/3 da altura máxima a pilotagem é outra! Fluxo de ar bem limpo atingindo apenas a parte de cima do capacete, dá até pra pilotar com a viseira aberta a 140 km/h sem muitos problemas. Nenhum mosquito na viseira do capacete. Pára-brisa quase não vibra. Regular a altura é facílimo e não necessita de ferramentas, basta afrouxar dois parafusos manuais, colocar na altura desejada a reapertar. Pilotagem bem mais silenciosa, consigo ouvir até o ronco do escapamento e não preciso colocar o som dos fones no máximo para ouvir música.

    Satisfeitíssimo e recomendo! Depois coloco fotos.

    PS: tenho 1,74 m de altura e uso banco/suspensões originais.

  2. #232
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rafael Gimenes
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Rafael Gimenes Leite
    Localização
    Votorantim/Sorocaba
    Moto
    F800GS trophy
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    teste comparativo de defletores e bolhas que temos no mercado nacional


  3. #233
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Esse fds vi a adventure do Edson Mesadri. Irada.
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #234
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Alguem já viu ou usou esta: http://calsci.com/motorcycleinfo/F800GSprod.html

    Parece bem interessante. 200 Obamas.




    Também li este artigo e achei bastante intrigante: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=911299

    Segundo um dos participantes, é um mito achar que quanto mais alta a bolha, menos vento e barulho...

    Tem até um cara dizendo que remover a bolha original totalmente (ou corta-la na altura do painel de instrumentos) tambem ajuda a reduzir o nível de ruído no uso diário, e tem muita gente que parece confirmar sua teoria...

    Como um deles falou: "Tentar não custa nada, e a lição aprendida não tem preço". Será?

    Alguem já tentou isso, ou ouvir falar sobre isso?
    Última edição por Iceman; 18-11-2013 às 13:37.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #235
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    F800GSTc.jpeg


    Que moto linda! E essa bolha fumê ficou show!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #236
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice, tirei do link que vc postou.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #237
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rafael Gimenes
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Rafael Gimenes Leite
    Localização
    Votorantim/Sorocaba
    Moto
    F800GS trophy
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Olha eu realmente ainda estou avaliando se valeu a pena eu paguei R$300 usada de um amigo.
    Ela realmente vibra menos pois tem um acrilico grosso, cora mais o vento no capacete o porém pra mim é que tenho que enxergar através dela pois ela ficou na altura dos olhos, se eu corrigir minha postura eu enxergo por cima, isso talvez numa estrada suja e tudo mais possa atrapalhar.
    enfim estou testando.

    quanto ao que o iceman disse de sobre pagar pra ver eu ainda sou desses, por mais opiniões que tenhamos em fóruns etc, cada um é cada um e sempre que alguém compra um produto quer defendê-lo é quase unanime isso, então eu prefiro testar sempre que possível por isso compro muita coisa usada e vendo também o que não me adequei.
    Última edição por Rafael Gimenes; 20-11-2013 às 13:05.

  8. #238
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Rafael, também penso parecido.

    Claro que não saio comprando qualquer coisa, mas não deixo de arriscar coisas novas ou diferentes que aparentam bem acabadas e de boa qualidade.

    As vezes não que o produto seja ruim, mas acabamos não nos adaptando e aí o melhor é passar adiante. Quando é porcaria vai pro fundo da gaveta ou lixo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #239
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Alguem já viu ou usou esta: http://calsci.com/motorcycleinfo/F800GSprod.html

    Parece bem interessante. 200 Obamas.




    Também li este artigo e achei bastante intrigante: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=911299

    Segundo um dos participantes, é um mito achar que quanto mais alta a bolha, menos vento e barulho...

    Tem até um cara dizendo que remover a bolha original totalmente (ou corta-la na altura do painel de instrumentos) tambem ajuda a reduzir o nível de ruído no uso diário, e tem muita gente que parece confirmar sua teoria...

    Como um deles falou: "Tentar não custa nada, e a lição aprendida não tem preço". Será?

    Alguem já tentou isso, ou ouvir falar sobre isso?
    essa bolha é LINDA combinou muito bem com a moto. compra e depois me fala he he he

    lembra que tenho uma PUIG que é a melhor opção de custo e design

    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  10. #240
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Alguem já viu ou usou esta: http://calsci.com/motorcycleinfo/F800GSprod.html

    Parece bem interessante. 200 Obamas.

    Também li este artigo e achei bastante intrigante: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=911299

    Segundo um dos participantes, é um mito achar que quanto mais alta a bolha, menos vento e barulho...

    Tem até um cara dizendo que remover a bolha original totalmente (ou corta-la na altura do painel de instrumentos) tambem ajuda a reduzir o nível de ruído no uso diário, e tem muita gente que parece confirmar sua teoria...

    Como um deles falou: "Tentar não custa nada, e a lição aprendida não tem preço". Será?

    Alguem já tentou isso, ou ouvir falar sobre isso?
    PQP Ice,
    Linda pra Car.......ví uma dessas passando por mim aqui em Porto,uma amarela com essa bolha fumê e pneus Midas,só não sabia que bolha era,fica parecendo as motos do Paris Dakar,com certeza compraria uma hoje se já não tivesse.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!