Página 31 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 471

Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS

  1. #301
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Mozar
    Localização
    Castro/PR
    Moto
    GS 800
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nivaldo o meu não pega nada, ficou normal e muito bom, e como você falou a GS 800 tem mesmo esse problema de se você sair rápido e deitar demais a moto, vai pro chão, veja que interessante, ontem mesmo isso aconteceu comigo, e o que salvou as partes da moto? Esse protetor, inclusive a pedaleira tava aberta e chegou a "escorar" a moto, muito bom.....agora pelo site não pediram nada disso que você falou, fiz uma compra normal como sempre faço pela internet e com cartão, mas tente o atendimento online deles, como falei é bom.

    Citação Postado originalmente por NIVALDO Ver Post
    Comprei um protetor desse da Chapam também, ficou legal na moto e até já salvou a carenagem uma vez, quando a moto caiu de lado; perdeu o angulo cai na certa, mas uma coisa me deixou intrigado na instalação, o lado direito dele encostou no protetor de carter chagando a empurrar um pouco para dentro, como é de alumínio não deu problema, mas achei estranho. O de voces encostou tambem??

  2. #302
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Mozar
    Localização
    Castro/PR
    Moto
    GS 800
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Iceman, acabei respondendo teu problema de compra para o Nivaldo (acima) mas leia lá e veja que minha compra fui supertranquila....tem a opção no mercado livre, pelo valor de 358 mais frete.

    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    O seu protetor é o original?

    Talvez dependa do modelo do protetor de carter.
    Tem uns protetores de carter gigantes no mercado, ai pode encostar mesmo...


    @Mozar
    Tecnicamente comprei um no site da masada. Paguei com o CC.
    Mas ai o tal do site de pagamentos começou a fazer tanta pergunta, exigir copia do comprovante de residencia, etc., que me encheu o saco e não respondi (parece a NSA...).
    Agora não sei se vão efetivar a compra ou não
    O jeito é esperar.

    Mas por R$ 360,00 (já incluso o frete p/ SP), a relação custo/benefício está excelente!!!

    Se não der certo na masada, vou procurar outro lugar p/ comprar que não seja tão chato

    Diretamente no site da CHAPAM não ví opção de compra, é só uma vitrine...

  3. #303
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Envia um e-mail para eles. Vão te passar o numero da conta corrente. Vc faz o deposito e eles te enviam super rápido. O protetor é EXCELENTE e não encosta em nada não. Para mim, foi a melhor relação custo/benefício/estética.

  4. #304
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal,

    Estou em SP e gostaria de comprar a bolha Puig para GS 800, onde encontro aqui?

    Abraço.

  5. #305
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Achei a bolha do Elvis no site... gostei do modelo... vou ligar pra ele... é de Porto Alegre e fica fácil pra pegar. Sem falar que ajudamos o cara... rsrs.

    Abs

  6. #306
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Ldnunes Ver Post
    Pessoal,

    Estou em SP e gostaria de comprar a bolha Puig para GS 800, onde encontro aqui?

    Abraço.
    Fala Luciano,

    Tenho uma Puig fumê em estado de nova estou vendendo por R$ 450,00 - preço da nova R$ 750,00,dá uma olhada nas fotos no tópico classificados.Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #307
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Paulista, recuperado do susto?

    Então, acabei comprando a bolha do "Elvis Presley"...nosso vizinho ai de POA. Vai me entregar na quinta a noite e na sexta já vou testar na ida para a praia.

    Valeu, abraço.

  8. #308
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Ldnunes Ver Post
    Fala Paulista, recuperado do susto?

    Então, acabei comprando a bolha do "Elvis Presley"...nosso vizinho ai de POA. Vai me entregar na quinta a noite e na sexta já vou testar na ida para a praia.

    Valeu, abraço.
    Vlw Luciano,boa compra.
    Por aqui se recuperando,muita calma e paciência a questão do ombro vai longe,hehehe......Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #309
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mgusmao Ver Post
    Envia um e-mail para eles. Vão te passar o numero da conta corrente. Vc faz o deposito e eles te enviam super rápido. O protetor é EXCELENTE e não encosta em nada não. Para mim, foi a melhor relação custo/benefício/estética.
    Já despacharam

    O problema é que os manés do CTE-Saúde, ao invés de mandarem para São BERNARDO do Campo, mandaram para São JOSÉ dos Campos...
    São José mandou de volta e os imbecis mandaram NOVAMENTE para São José...
    Agora São José mandou para Jacareí :facepalm:
    Ou seja, meu protetor está fazendo turismo pelo estado de São Paulo... Santa incompetência



    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Vlw Luciano,boa compra.
    Por aqui se recuperando,muita calma e paciência a questão do ombro vai longe,hehehe......Abração.
    PAULISTA, tu tem até o 2. Encontro do Fórum prá se recuperar, senão boto um sidecar na branquela, vou ai e te arrasto na marra
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #310
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Já despacharam

    O problema é que os manés do CTE-Saúde, ao invés de mandarem para São BERNARDO do Campo, mandaram para São JOSÉ dos Campos...
    São José mandou de volta e os imbecis mandaram NOVAMENTE para São José...
    Agora São José mandou para Jacareí :facepalm:
    Ou seja, meu protetor está fazendo turismo pelo estado de São Paulo... Santa incompetência





    PAULISTA, tu tem até o 2. Encontro do Fórum prá se recuperar, senão boto um sidecar na branquela, vou ai e te arrasto na marra
    Kkkkkk......realiza,uma F8 com Side dois bunitão encima chegando em Floripa escoltado pelo Delegado e o Vonucci,abala as estruturas...hahaha....mas tenho um plano 2 alugo uma KTM do meu primo lá da Ducati,tem 3 e não pode mais andar,pois representa outra marca,hehehe......Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 31 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!