Página 34 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 471

Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS

  1. #331
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É que com a Ninja o piloto vai mais deitado, e nas BT mais com o tronco reto, e aí a area de atrito com o ar aumenta. Não sei das outras BT, mas a bolha original da 800GS é ridícula, daí tantos estarem trocando por bolhas alternativas.

  2. #332
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Fala Grilo,

    Só agora vi sua pergunta,cara,a questão não é a altura da bolha e sim o formato "designer",hoje um amigo pediu para trocar de moto um pouco,pois queria experimentar a BMW,ele tem uma Ninja,quando subi na moto e vi aquela bolhinha de uns 10 centímetros pensei,to p@dido,para minha surpresa a proteção aerodinâmica é melhor que nossas BT,e agora Jose?

    Abração.
    Ok Paulista obrigado, mais ainda estou no escuro, se entendi bem talvez comprando um bolha mais baixo porém com um designer melhor resolveria o problema? Caso sim, com certeza um bolha menor ficaria menos feio na moto, mais qual delas, pois já comprei uma e nada!!!

  3. #333
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Esta bolha Dakar, da Motobolha, serve pra 800GS 2013/2013? A furação é sempre igual? To pensando em comprar uma, mas mando email no site deles e nada de resposta.
    Coelho, é a mesma furação sim, a mesma bolha que utilizava na minha 2011 serviu perfeitamente na 2014.
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  4. #334
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Ok Paulista obrigado, mais ainda estou no escuro, se entendi bem talvez comprando um bolha mais baixo porém com um designer melhor resolveria o problema? Caso sim, com certeza um bolha menor ficaria menos feio na moto, mais qual delas, pois já comprei uma e nada!!!
    Pois é Grilo,realmente a sua altura não favorece muito nesse quesito mas se a Adventure do Elvis não resolver,ai vai ficar difícil amigo,além de bem alta ainda tem um defletor superior incorporado nela que de tão alta não consigo usa-lo,tirei,adoro a bolha,barata R$ 490,00,resistente e eficiente,"acho" que não tem erro,vale a pena o risco,pois como te disse se não resolver é o mais próximo que vai conseguir chegar sem gastar mais de R$ 2.000,00 em produtos importados com regulagem e tal.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  5. #335
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Pois é Grilo,realmente a sua altura não favorece muito nesse quesito mas se a Adventure do Elvis não resolver,ai vai ficar difícil amigo,além de bem alta ainda tem um defletor superior incorporado nela que de tão alta não consigo usa-lo,tirei,adoro a bolha,barata R$ 490,00,resistente e eficiente,"acho" que não tem erro,vale a pena o risco,pois como te disse se não resolver é o mais próximo que vai conseguir chegar sem gastar mais de R$ 2.000,00 em produtos importados com regulagem e tal.
    Abração.
    Mais uma vez obrigado Paulista, estou na sua linha de raciocínio e vou entrar em contato com o Elvis, depois comento os resultados, tomara que de certo! Abraço

  6. #336
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amigos, para dar minha contribuição, esta semana coloquei a bolha adv do elvis, testei com e sem o defletor. Como parâmetro Tenho 1,82m e minha moto tem o banco comfort do Pedrinho, a bolha sem o defletor tirou a turbulencia no capacete o que permite viagens com menos cansaço, agora com o defletor eu percebo que ele fica na altura da boca e diminuiu significativamente o barulho do vento e turbulencia praticamente zero, eu dei uma esticada até o serra azul e praticamente fui o trajeto todo com a viseira entre aberta ou aberta inteira, coisa que não é possível ser feita com a bolha original. Muito bom aprovadíssimo e de quebra a dona patroa aprovou pois ela disse que a turbulencia melhorou para ela também. Apesar de eu ter estranhado no início a altura dela e minha esposa me zoado "Agora sim heim CHiPs!"...:/ ,agora que acostumei eu não volto para a original nem a pau, inclusive com o defletor.
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

  7. #337
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Comprei a bolha Dakar, da Motobolhas (Elvis). Atendimento perfeito, paguei 390 reais, como depositei em conta ele me deu o frete (desculpe, não sei se era para falar). Chegou em 3 dias, mesmo com a greve dos correios. Achei a qualidade do material excelente, serviu perfeitamente. Hoje dei uma esticadinha com ela na estrada. Até 100 km/h sem turbulência, ate 120 km/h (não fui além), diminui bem a turbulência no peito, mas vai um pouco para o capacete, tenho 1,80m. Abaixando um pouco o corpo para a frente melhora bem, mas a posição fica desconfortável se ficar assim por muito tempo. Em resumo, muito melhor que a original. Ela vem com o defletor, e não experimentei sem.

  8. #338
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    20140316_164210.jpg
    Olha ela aí..., duas coisas que mudaram da água para o vinho a experiência de andar com a moto, o banco e a bolha.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

  9. #339
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Comprei a bolha Dakar, da Motobolhas (Elvis). Atendimento perfeito, paguei 390 reais, como depositei em conta ele me deu o frete (desculpe, não sei se era para falar). Chegou em 3 dias, mesmo com a greve dos correios. Achei a qualidade do material excelente, serviu perfeitamente. Hoje dei uma esticadinha com ela na estrada. Até 100 km/h sem turbulência, ate 120 km/h (não fui além), diminui bem a turbulência no peito, mas vai um pouco para o capacete, tenho 1,80m. Abaixando um pouco o corpo para a frente melhora bem, mas a posição fica desconfortável se ficar assim por muito tempo. Em resumo, muito melhor que a original. Ela vem com o defletor, e não experimentei sem.
    Fala Marcelo,

    Só um detalhe sobre teu comentário,se você abrir parcialmente a viseira vai notar que o barulho diminui drasticamente,não é efeito da bolha,não saberia te explicar este "fenômeno" mas é fato.

    Abração.
    Última edição por PAULISTA; 16-03-2014 às 21:39.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  10. #340
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Paulista, não entendi bem. Vc quer dizer abrir um pouco a viseira a 120 km/h? vou experimentar, mas acho estranho.

Página 34 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!