Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Malas laterais bmw gs 12oo adventure lc 2015

  1. #21
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por baldisseri Ver Post
    To pensando em comprar o Top Case maior( 2 capacetes), dia 6 vou buscar em mãos tbm, obrigado!
    Aproveita para tomar umas no Pinguim!!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #22
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por baldisseri Ver Post
    Alguem tem mais experiencia com os bauletos da Exventure, estou pensando em comprar eles...
    Pesquisei bastante os produtos da Exventute antes de comprar meus baús. Já havia decidido investir R $3.800,00 ia comprar da Exventure. na época um ano atrás e achei um jogo de baús originais da Bmw R 1200gs a ar a minha é uma 2007 Premium. Só que eles não vieram com os suportes e o Marvadeza esse é o nome dele não quis me vender somente os suportes que ele fabricava e inventou que só vendia o conj. Procurei por aí e achei na motopoint rio claro. Paguei R$1150,00 e me garantiram que servia certinho, mas o tubo usado na motopoint é de aço inox e 2 mm mais espesso que o original. Falei com o Luís da motopoint e ele me falou para levar os suportes e as malas para ele dazer o ajuste. O cara é um excelente torneiro mecânico e projetista de vários acessórios da motopoint. É ele que fábrica o ferramental para fazer os acessórios da motopoint. Resumindo fui muito bem atendido e ainda aproveitei a oportunidade é instalei os protetores superiores da carenagem que vêem na adventure, já que os suportes inferiores do motor eram da motopoint . A moto ficou bem idêntica a adventure só quem comece o tanque maior que acaba descobrindo que é uma gs premium. Resumo da historia os produtos motopoint e exventure são bons. Os exventure são o cópia fiel da bmw mas o atendimento na motopoint é sem comparação. Acho que devido a mágoa do Marvadeza por ter compra do os baús usados aos exventure novos.
    Tem tb os da marca live, um de Piracicaba que acho que é egea caixas e roncar mais são bem inferiores.
    E isso espero ter ajudado.
    Eraldo.

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    CLAYTON ODAIR ORASMO
    Localização
    AMERICANA - SP
    Moto
    GS 1200
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CARLIM Ver Post
    Estou vendendo duas malas laterais originais da BMW GS 1200 LC Adventure 2015.
    Estão plotadas estilo "aço carbono". Se não gostar da plotagem é só tirar os adesivos.
    Estado de zero, usadas em apenas 3 viagens curtas.
    Anexo 8777Anexo 8778Anexo 8779
    jÁ VENDEU ? QUAL O VALOR ?

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Marcelo Andrade de Melo Henriques
    Localização
    Brasília
    Moto
    R 1200 GS Adventure 2017
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Carlim, quero fazer igual às suas malas!

    Carlim, suas malas laterais IBM plotadas no estilo aço carbono ficaram muito show! Comprei dias atrás uma R1200GS Adventure preta/vermelha 2017 e estava pensando em instalar o topcase e malas laterais Givi Trakker Outback justamente por serem de cor negra. Mas agora posso repensar a compra das originais BMW e adesivá-las tais como as suas (pena já terem sido vendidas). Com esse propósito peço, por favor, informar quem realizou o serviço para você, com endereço e telefone. Obrigado e parabéns pelo bom-gosto.
    Meu email é marcelo_henriques@hotmail.com e celular (61) 99977-1122 (WhatsApp)
    Última edição por Marcelo H; 10-07-2017 às 00:43.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!