Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: GS 1200 LC esquenta???

  1. #11
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Putz, pessoal, eu não to entendendo, pq quando a mulher diz que a coisa tá esquentando, vocês procuram um jeito de esfriar...!? 😂😂😂😂

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Elias Agostini Junior
    Localização
    Rio Bonito RJ
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pelas respostas pessoal.
    Acho que vou ter que sangrar um pouco mais meu bolso para a instalação dos bauletos laterais.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Elias Agostini Junior
    Localização
    Rio Bonito RJ
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Putz, pessoal, eu não to entendendo, pq quando a mulher diz que a coisa tá esquentando, vocês procuram um jeito de esfriar...!? ��������
    Rapaz, quando eu viajo de moto com a mulher ela já chega quente, se esquentar mais ainda, vai passar do ponto.

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Elias Agostini Junior
    Localização
    Rio Bonito RJ
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Sim, esquenta. Mas é só atravessar um rio com a moto que ela esfria. Os 70 que foram ao 4o. Encontro podem confirmar isso...
    Boa!!! Gosto muito...heheheh. Já atravessei enchente com água no painel.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Elias Agostini Junior
    Localização
    Rio Bonito RJ
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CARLIM Ver Post
    A minha moto esquenta muito o pé da D. Encrenca ( esposa). Na última viagem fiz uma GAMBIARRA de amianto e fixei no escapamento. Segundo ela melhorou uns 80%. Antes disto troquei a bota dela por uma com cano mais alto e com o couro bem mais grosso, o que não resolveu nada. O calor mais forte fica bem no rumo do solado. Acho que agora vou ter que colocar esta coisa horrorosa em todas as viagens com ela. Já conversei com muitas esposas de motociclistas que andam nas adventures LC, e quase todas afirmaram que sentem sim o calor. Tenho amigo ( Sergio Silva Pires ) que já reclamou diretamente com BMW, eles disseram que é uma característica da moto. É triste comprar uma moto de mais de 80 mil reais e ter que conviver com isto. VEJAM AS FOTOS. (Podem rir... vou ter que me acostumar).Anexo 8969Anexo 8970
    Eu tenho duas viagens programadas, primeiro vou no Tiradentes Bike Fest e depois ao sul da Bahia, se na primeira viagem a patroa reclamar muito e eu ainda não tiver comprado os bauletos laterais, vou pensar em fazer uma gambiarra desse tipo.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Dom In Kim
    Localização
    sao paulo
    Moto
    versys 1000
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pode tirar ou trocar de escape

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!