Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Embreagem já era!!!!

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MPaegle Ver Post
    Vou aguardar a Honda África twin.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    África Twin é um motao,com a confiabilidade Honda.


    Quanto aos discos,espaçadores etc,acho que por não ser comum o desgaste de discos na Gs 800 talvez não tenha em lojas, mas vale a pena pesquisar.Logicamete sera fácil encontrar nas lojas gringas,as vezes sai até mais barato.Aqui no site tem uma relação de lojas confiáveis com peças da BMW.Lamento a BMW não trocar seus discos na garantia,isso será mais um motivo para sair da Marca,Boa sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O conceito de "garantia" dos fabricantes certamente não é o mesmo que o nosso!

    Considero a assistência da BMW uma grande m..., mas não pense que as outras são melhores... No mês passado um colega nosso com uma Tiger com 3000 kms também teve problemas na embreagem, mesmo ele pilotando sempre tranquilamente. Perguntem se a Triumph trocou na garantia? Claro que não! A culpa é sempre do consumidor!

    Mas na verdade a culpa é nossa mesmo... Nós somos culpados por aceitar esses absurdos e continuar idolatrando as marcas!

    Para piorar, não temo escolha! No Brasil temos assistências ruins (BMW, Triumph, Ducati, HD, etc.), péssimas (Honda, Yamaha, Suzuki, etc.) e aquelas que não atingiram ainda o mínimo para serem adjetivadas, como as marcas chinesas...

    Estamos fu...

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    O conceito de "garantia" dos fabricantes certamente não é o mesmo que o nosso!

    Considero a assistência da BMW uma grande m..., mas não pense que as outras são melhores... No mês passado um colega nosso com uma Tiger com 3000 kms também teve problemas na embreagem, mesmo ele pilotando sempre tranquilamente. Perguntem se a Triumph trocou na garantia? Claro que não! A culpa é sempre do consumidor!

    Mas na verdade a culpa é nossa mesmo... Nós somos culpados por aceitar esses absurdos e continuar idolatrando as marcas!

    Para piorar, não temo escolha! No Brasil temos assistências ruins (BMW, Triumph, Ducati, HD, etc.), péssimas (Honda, Yamaha, Suzuki, etc.) e aquelas que não atingiram ainda o mínimo para serem adjetivadas, como as marcas chinesas...

    Estamos fu...
    Tamo fu mesmo,a única saída é encontar uma marca mais confiável,esperar acabar a "garantia" e arrumar um bom mecânico para manutenção.
    Palavra de quem tem uma moto a 23 anos sem qualquer BO.O mecânico soy Jo kkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Assim como o Cloreto, na minha XLX, eu mesmo acabo fazendo manutenção.

    Já na BM, levo no mecanico de confiança, que agora tenho 2 (um que ainda trabalha na CC, que é muito bom, tem scaner e todas as ferramentas da BM; e um outro para serviços mais rudimentares).

    Estou bem servido.

    Para voces verem, troquei a embreagem, os 3 retentores, fiz revisão de 80.000 km (trocando os filtros, velas, óleos do cardã e motor, fluídos de freio, scaner e tudo o mais; com as peças compradas diretamente na CC) e tudo saiu por R$ 2.900
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    MARILTON FRANCISCO VIEIRA
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW R1200GS ADV LC
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MPaegle Ver Post
    POIS É O PREVISÍVEL ESTUPRO ACONTECEU!!!
    A BMW RECIFE.ME.COBROU 3.700 REAIS PARA FAZER O SERVIÇO.


    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Amigo!
    Bom dia
    Como ficou a história da embreagem da sua moto? EStou passando por isso agora!
    Abraço, Marilton

  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    RAPAZ...
    NA EPOCA PAGUEI PELO SERVIÇO... EMBREAGEM NÃO TEM GARANTIA... QUEIMEI A EMBREAGEM NUM OFF QUE FIZ - COISA DE COXINHA MESMO.
    DE LA PRA CÁ MELHOREI MAIS A PILOTAGEM E HJ ENCARO A GS COMO UMA.MOTO QUE NÃO TOLERA TANTO COMO SE DIZ NA PROPAGANDA.


    Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!