Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Select ou básico ou usado

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Medeirix Ver Post
    É o que o vendedor diz, garante a compra da tua usada e descontam do saldo devedor e a diferença da como entrada na nova e começa tudo outra vez !!!

    No fim o Select é um leasing disfarçado...

    Só mais uma pergunta de orelhudo.Será que eles aceitam sua moto se tiver mais de 30 mil quilômetros?Eu não consegui dar a minha 800 com parte do pagamento,tive que vende-la por fora.Por incrível que pareça uma moto com essa quilometragem(nova e testada) aqui no Brasil perde o potencial de venda.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se não me engano, tem uma cláusula, em letras miúdas no contrato, que restringe a KM máxima da moto para poder ser aceita na recompra, e acho que são uns 30k.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Se não me engano, tem uma cláusula, em letras miúdas no contrato, que restringe a KM máxima da moto para poder ser aceita na recompra, e acho que são uns 30k.
    Ai é soda,ficamos sempre presos a CC.Já falei,quem gosta de motocicleta ama a liberdade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Andersoon
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Anderson Lima
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Parem de se fidelizar a marca.. isso é uma furada...

  5. #15
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como vitim...ops, usuário posso esclarecer!

    Não está escrito em letras miúdas que a recompra é condicionado à moto estar em excelente estado, com todas as revisões feitas na cc e pelo preço de mercado, garantindo no mínimo o valor da parcela final... Está escrito em fonte tamanho normal! Kkkkk

    Se a moto tiver mais de 30k, será deduzido 1 Real por km rodado além dos 30. Resumindo... Não vale a pena em hipótese nenhuma!

    Se a moto atender às exigências, vc vende fora da cc por um valor muito maior, quita e ainda sobra um troquinho!

    No meu caso, pela conta da cc, já perdi 8.000 do valor de mercado e considerando que até Fevereiro rodarei pelo menos mais 15.000 kms, meu preju já será de 23k! Aí vão avaliar a moto... - ah tem um raspado na parte debaixo do cilindro... Menos X... Soldou a alça do garupa... Menos y... Trocou a bolha...Menos Z... Tenho certeza que no fim vou entregar a moto de graça e ainda ficar devendo algum... Kkkkkkkkk.

    Assim, esqueça esse negócio de recompra que é uma tremenda furada... Há duas opções... Pague à vista a parcela balão ou refinancie no próprio banco!

    Se for vender, venda FORA da rede autorizada que certamente fará melhor negócio!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O tal plano balão é bem usado nos EUA pq lá a economia é séria.... aqui no Brasil conseguiram até desvirtuar o leasing, criando essa modalidade pra PFisica... coisa de louco.
    Por partes: pq a parcela alta no fim? Pq esse financiamento serve pra aqueles que querem trocar de carro ou moto no final do prazo de financiamento, dando o bem como pagamento.
    Se a escolha não for a troca e sim pagar do bolso, outras modalidades de financiamento (ou leasing) terão taxas mais atrativas.
    Aqui no Brasil ele é financiamento e não leasing.. tem um arcabouço legal sobre a recuperação do bem pela financeira que é uma zona... por isso aqui ficou tudo avacalhado pq o risco da inadimplência é alto e cobrar o devedor é demorado e caro.
    Sobre as letras... está claro na BMW, na Renault e em outras... todas as revisões na CC, limite de Km rodado.. ou seja, é pro veículo ser usado pra ir na esquina comprar pão...

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Como vitim...ops, usuário posso esclarecer!

    Não está escrito em letras miúdas que a recompra é condicionado à moto estar em excelente estado, com todas as revisões feitas na cc e pelo preço de mercado, garantindo no mínimo o valor da parcela final... Está escrito em fonte tamanho normal! Kkkkk

    Se a moto tiver mais de 30k, será deduzido 1 Real por km rodado além dos 30. Resumindo... Não vale a pena em hipótese nenhuma!

    Se a moto atender às exigências, vc vende fora da cc por um valor muito maior, quita e ainda sobra um troquinho!

    No meu caso, pela conta da cc, já perdi 8.000 do valor de mercado e considerando que até Fevereiro rodarei pelo menos mais 15.000 kms, meu preju já será de 23k! Aí vão avaliar a moto... - ah tem um raspado na parte debaixo do cilindro... Menos X... Soldou a alça do garupa... Menos y... Trocou a bolha...Menos Z... Tenho certeza que no fim vou entregar a moto de graça e ainda ficar devendo algum... Kkkkkkkkk.

    Assim, esqueça esse negócio de recompra que é uma tremenda furada... Há duas opções... Pague à vista a parcela balão ou refinancie no próprio banco!

    Se for vender, venda FORA da rede autorizada que certamente fará melhor negócio!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Quer trocar a sua na minha Sahara?.Quanto você volta em dinheiro?Brincadeira,vamos rodar e curtir a moto.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    O tal plano balão é bem usado nos EUA pq lá a economia é séria.... aqui no Brasil conseguiram até desvirtuar o leasing, criando essa modalidade pra PFisica... coisa de louco.
    Por partes: pq a parcela alta no fim? Pq esse financiamento serve pra aqueles que querem trocar de carro ou moto no final do prazo de financiamento, dando o bem como pagamento.
    Se a escolha não for a troca e sim pagar do bolso, outras modalidades de financiamento (ou leasing) terão taxas mais atrativas.
    Aqui no Brasil ele é financiamento e não leasing.. tem um arcabouço legal sobre a recuperação do bem pela financeira que é uma zona... por isso aqui ficou tudo avacalhado pq o risco da inadimplência é alto e cobrar o devedor é demorado e caro.
    Sobre as letras... está claro na BMW, na Renault e em outras... todas as revisões na CC, limite de Km rodado.. ou seja, é pro veículo ser usado pra ir na esquina comprar pão...

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    kkk,é isso mesmo,pagar uma grana em uma moto para comprar pão na padoca da esquina.Brasil rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sim, é isso mesmo. Se não tiver o dinheiro do balão final (balão mais a última prestação - 24ª parcela), com antecedência de 60 dias, o "dono" da moto deve manifestar interesse, para a entrega da moto. Aí a moto deve ser entregue lavada e, desde que preencha uma série de requisitos, tipo km (30k), manchas na pintura, trincas na carenagem, arranhões na pintura, etc, tudo com uma certa tolerância, uma "comissão" vai avaliar o estado da moto, e se aceita deixa-se a velha e sai com uma nova. Aí começa tudo de novo. Ufa!!!

    Particularmente, também comprei pelo select. Como já passei dos 60, não tô aqui pra ficar juntando dinheiro, pra Ricardão aproveitar. kkkk... SE cabe no meu bolso, não penso duas vezes. Felizmente coube! Se bobear troco numa 1200. E pronto!!!

    A minha moto tá fazendo um ano, e apesar da baixa km, 9400km mais ou menos, morando no RJ, já fui comprar pão em Caxambu, duas vezes em Porto Seguro, em Florianópolis e Paraty. Só não estourei os 10k limites da 2ª revisão, porque estou com a CNH suspensa. kkkk...
    Última edição por Jotace; 13-07-2016 às 20:31.

  10. #20
    Piloto Nível 2 Avatar de PauloLopes
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Paulo Roberto Lopes
    Localização
    Meier - Rio de Janeiro
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    212
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Eu fiz o select!
    Dei uma Triumph de 30 k pago 24 x de R$ 606,00 e ao final pagarei um fixo de 30k!
    Vou pagar juros sim!
    Mas em 24 meses pagarei 15k!
    Se eu pegasse esses mesmos 30k que vou dar no final e aplicasse a 1%am, juros simples, teria R$ 7300,00 em 24 m!
    Vou pagar 15000 - 7300,00= R$ 7.700,00!
    Ou seja, R$ 320,00 p/ mês! Que seria +- 12% nos 24 meses!
    Para não descapitalizar e que os juros do investimento seja de 1% am para cima! Vou
    Trabalhar com o capital que ao final vai ser deles mesmo!
    Acho bem factível, não acham?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!