Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: A lenda voltou.

  1. #41
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Quando perguntei no começo do ano disseram junho, ja ta atrasada... Disseram tambem que o DCT não vinha! Logo o maior diferencial, o que poderia atrair tanto velhos e novos aventureiros. Espero que repensem. Preço realmente vai ser importante, e acho que vai concorrer com a F800 Adv e nao com a 1200!!


    Sent from my iPad using Tapatalk

  2. #42
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Quando perguntei no começo do ano disseram junho, ja ta atrasada... Disseram tambem que o DCT não vinha! Logo o maior diferencial, o que poderia atrair tanto velhos e novos aventureiros. Espero que repensem. Preço realmente vai ser importante, e acho que vai concorrer com a F800 Adv e nao com a 1200!!


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Acho que ela tem vantagens e desvantagens frente a GS800 e a 12OO, ficando no meio das duas BMW.Com o tempo adicionarão mais mimos,como cruise control,punhos aquecidos,maior capacidade do tanque etc.Ai o bicho vai pegar heheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #43
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Menos que a GS 800 não vem mesmo rs.Como a gente sabe, os preços praticados pelos Gringos no Brasil depende da cara do freguês.Ou seja, o Brasileiro tem cara de otário rs
    Bom lembrar que o preço depende mais do governo do que da montadora. Motos acima de 250cc, NO BRASIL, recolhem míseros 65% de impostos. Simples assim...

  4. #44
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não as montadas em Manaus.

    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Bom lembrar que o preço depende mais do governo do que da montadora. Motos acima de 250cc, NO BRASIL, recolhem míseros 65% de impostos. Simples assim...
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #45
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Bom lembrar que o preço depende mais do governo do que da montadora. Motos acima de 250cc, NO BRASIL, recolhem míseros 65% de impostos. Simples assim...
    Aqui no Brasil temos essa salada de impostos, algumas isenções aqui e ali, acordos bilaterais, Manaus, etc. Concordo que o governo dita a taxação e um preço mínimo, mas o preço de venda é a montadora quem define. Eles "posicionam" a moto com relação aos concorrentes. Duvido que se chegassem a um preço final baixo, praticariam esse preço. Se a GS 800 sai por 40 mil, e eles pudessem vender a Africa Twin por 35, com lucro, ainda assim não o fariam. Melhor colocar 45 e vender com alta margem. Venderiam menos unidades mas o lucro final seriam maior. Infelizmente.



    Sent from my iPad using Tapatalk

  6. #46
    Piloto Nível 1 Avatar de Malfarano
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Marcos Alfarano
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Conforme já foi escrito, o modelo ficará entre a 800 e a 1200GS, com a vantagem de ser uma marca confiável e com muitas CC's. Certamente terá manutenção mais em conta que a BMW e a TRIUMPH, além do mais importante: 3 anos de garantia, que nenhuma marca "premium" concede.
    NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
    "Live to ride, ride to live"

  7. #47
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Malfarano Ver Post
    Conforme já foi escrito, o modelo ficará entre a 800 e a 1200GS, com a vantagem de ser uma marca confiável e com muitas CC's. Certamente terá manutenção mais em conta que a BMW e a TRIUMPH, além do mais importante: 3 anos de garantia, que nenhuma marca "premium" concede.
    Para te falar a verdade esse negocio de garantia(no caso da BMW) eu torço para ficar livre do estupro das CCs.A ultima vez que estive lá foram 1300 Temers,um valor absurdo.A AT além de confiável(acompanho um grupo na internet),tem lá fora intervalos de revisão de doze em doze mil quilômetros,além do mais acho que não vão cobrar nem metade das revisões premium da BMW. Nesse ponto acho que a Honda sai na frente, mas ainda não consegue bater a minha R1200LC Adventure,que tem uma serie de vantagens para se viajar com ou sem garupa.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #48
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A AT será (já é, na verdade) com certeza uma tremenda moto. Vários relatos apontam nesse sentido lá fora. Mas uma coisa que me deixaria um pouco intranquilo, se partisse pra uma AT, é justamente esse lance de cc, peças, etc. Como fazem os donos de Varadero, VFR e, agora mais recentemente, de Transalp? A pergunta é sincera, e não mera retórica. Tenho a impressão, às vezes, de que a Honda não investiu, pelo menos até hj, a sério e em termos de longo prazo, no segmento das BT Premium. O que garante que daqui a 4 ou 5 anos as AT continuarão em linha? Isso é algo que eu gostaria de entender melhor na política da Honda. Tenho mais segurança em dizer que daqui a 4 ou 5 anos as GS continuarão em linha e, mais, que virá uma versão sensacional pros 40 anos, assim para os 100 anos da primeira BMW (R32, de 1923). Enfim ...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #49
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    AD,os gringos continuam rodando e fazendo off road com as antigas ATs da década de 90.Tem vários videos atuais,acho que são de algum Pais escandinavo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #50
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    AD,os gringos continuam rodando e fazendo off road com as antigas ATs da década de 90.Tem vários videos atuais,acho que são de algum Pais escandinavo.
    Ah, isso é fato, Sal. Os caras compram a moto e rodam muito. E pra valer! Vários chegam a várias centenas de milhares de km, e alguns passaram de um milhão de milhas. Aqui no fórum, qual é a mais rodada? Tem mais de 100.000? Alguma com mais de 200.000km? Acho que é cultural, inclusive pq eles têm motos melhores há bem mais tempo e nós só começamos a melhorar a partir de 1990, com o Collor e o melhor ato de sua gestão, que foi reabrir as importações. Lá fora a pressão mercadológica não pega tanto como aqui, as pessoas não trocam de moto com a frequência que nós brasileiros o fazemos. Nossas cc da BM batem recordes e mais recordes de vendas... No meio disso tudo, cada vez mais vou me convencendo de que os gringos estão certos: menos é mais. Viva a sua Saharita, Sal!!!! Rs! Uma hora dessas ainda pego uma motoca mais vovó (sonho com a R69, monoposto), ou se não rolar, uma Tenerezona 89 azul, das primeiras. Pode ser tb uma XLX 350 87 preta e amarela ou a XL250 japa ... Rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!