Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: A lenda voltou.

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Ah, isso é fato, Sal. Os caras compram a moto e rodam muito. E pra valer! Vários chegam a várias centenas de milhares de km, e alguns passaram de um milhão de milhas. Aqui no fórum, qual é a mais rodada? Tem mais de 100.000? Alguma com mais de 200.000km? Acho que é cultural, inclusive pq eles têm motos melhores há bem mais tempo e nós só começamos a melhorar a partir de 1990, com o Collor e o melhor ato de sua gestão, que foi reabrir as importações. Lá fora a pressão mercadológica não pega tanto como aqui, as pessoas não trocam de moto com a frequência que nós brasileiros o fazemos. Nossas cc da BM batem recordes e mais recordes de vendas... No meio disso tudo, cada vez mais vou me convencendo de que os gringos estão certos: menos é mais. Viva a sua Saharita, Sal!!!! Rs! Uma hora dessas ainda pego uma motoca mais vovó (sonho com a R69, monoposto), ou se não rolar, uma Tenerezona 89 azul, das primeiras. Pode ser tb uma XLX 350 87 preta e amarela ou a XL250 japa ... Rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Verdade,eu mesmo já encontrei viajando pela America do Sul muitos gringos com motos antigas,algumas bem acabadinhas como minha Sahara rs.Os Brazucas só com moto nova rs.Cultura,manutençao cara,falta de peças no mercado,status,etc.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de Stell
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Cps
    Moto
    ST1200-60th-Husky-Burg
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Atualizando: ontem foi o lançamento oficial da AFRICA TWIN com valor inicial de 64.900 e 74.900 na completa com maletas e bau, etc.
    Confiram no link oficial da Honda: http://www10.honda.com.br/africatwin...FQYHhgodUGEJRA
    Desde os 10 anos:
    Puch Motovi 1976 - Garelli 3 1982 - Honda CG125 1982 - Honda CB400 1982 - Yamaha DT180 1990 - Yamaha DT180 1983 - Yamaha XT600 TENERÉ 1989 -Yamaha XT600 1997 por 10 anos - Husqvarna WR360 2T 1996 - Husqvarna TE510 2010 - Susuki Burgman 125 2007 - Harley Fat Boy 1600 2008 e XT1200Z 60th.

  3. #53
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Não vai vender com esse preço.
    Vi a moto no começo do ano no encontro de Daytona, e achei ruim o acabamento e a qualidade das peças (parece de 2a linha).
    A CycleWorld fez este mês uma comparação dela com as tradicionais bigtrails,e ela ficou mal colocada.
    Poderia vender por 50 mil aqui, e olhe lá.
    Abs,

    image.jpg

  4. #54
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muito cara, 65k é muito pra essa moto.

  5. #55
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Tuco10 Ver Post
    Muito cara, 65k é muito pra essa moto.
    É, acho que até 55 ia fazer muito sucesso, pegar o pessoal das 800 querendo crescer e das 1200 querendo uma moto mais leve e simples. E o grande diferencial, o DCT, não está disponível. Decepção total...


    Sent from my iPad using Tapatalk

  6. #56
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Ah, isso é fato, Sal. Os caras compram a moto e rodam muito. E pra valer! Vários chegam a várias centenas de milhares de km, e alguns passaram de um milhão de milhas. Aqui no fórum, qual é a mais rodada? Tem mais de 100.000? Alguma com mais de 200.000km? Acho que é cultural, inclusive pq eles têm motos melhores há bem mais tempo e nós só começamos a melhorar a partir de 1990, com o Collor e o melhor ato de sua gestão, que foi reabrir as importações. Lá fora a pressão mercadológica não pega tanto como aqui, as pessoas não trocam de moto com a frequência que nós brasileiros o fazemos. Nossas cc da BM batem recordes e mais recordes de vendas... No meio disso tudo, cada vez mais vou me convencendo de que os gringos estão certos: menos é mais. Viva a sua Saharita, Sal!!!! Rs! Uma hora dessas ainda pego uma motoca mais vovó (sonho com a R69, monoposto), ou se não rolar, uma Tenerezona 89 azul, das primeiras. Pode ser tb uma XLX 350 87 preta e amarela ou a XL250 japa ... Rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Isso é cultural. O americano rico ou pobre compra um par de tênis e usa até só sobrar o bagaço. No Brasil, ou você não consegue comprar, porque é muito caro, ou tem 5 ou 10 pares...

    Aqui, pra rodar com moto mais antiga você tem que se virar com a manutenção. Minha GS 2003 estragou, achei que era bateria mas foi o motor de partida. Preço da peça:
    Concessionaria no Brasil: nem me dou ao trabalho de perguntar
    Concessionaria nos USA: US$ 560
    Mesma peça Valeo fora da cc: US$ 200

    Desmontei o motor e vi que só precisa da parte com os ímãs. Preço lá fora US$ 42.

    Ainda vou pesquisar se algum outro motor da Valeo aqui no Brasil usa a mesma carcaça. Tem que se virar nos 30!


    Sent from my iPad using Tapatalk

  7. #57
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Isso é cultural. O americano rico ou pobre compra um par de tênis e usa até só sobrar o bagaço. No Brasil, ou você não consegue comprar, porque é muito caro, ou tem 5 ou 10 pares...

    Aqui, pra rodar com moto mais antiga você tem que se virar com a manutenção. Minha GS 2003 estragou, achei que era bateria mas foi o motor de partida. Preço da peça:
    Concessionaria no Brasil: nem me dou ao trabalho de perguntar
    Concessionaria nos USA: US$ 560
    Mesma peça Valeo fora da cc: US$ 200

    Desmontei o motor e vi que só precisa da parte com os ímãs. Preço lá fora US$ 42.

    Ainda vou pesquisar se algum outro motor da Valeo aqui no Brasil usa a mesma carcaça. Tem que se virar nos 30!


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Bacana esse relato! Quanto menos dependentes de cc melhor, nem que para isso a gente precise por a mão na massa! Boa sorte!!! Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!