Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Continental TKC 70

  1. #41
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sal, ja desisti de comprar Pirelli. Hoje so compro da Michelin, na dianteira uso a de 4mm e na traseira a tradicional.
    Semana passada ao passar o pneu e camara de ar pra outra roda dianteira, a câmara tinha um pequeno rasgo perto do bico e se fosse uma camara normal, com certeza nao teria aguentado o tranco.

  2. #42
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Sal, ja desisti de comprar Pirelli. Hoje so compro da Michelin, na dianteira uso a de 4mm e na traseira a tradicional.
    Semana passada ao passar o pneu e camara de ar pra outra roda dianteira, a câmara tinha um pequeno rasgo perto do bico e se fosse uma camara normal, com certeza nao teria aguentado o tranco.
    Conheço essa camisa aí Reginaldo xteista!!!

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  3. #43
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O Scorpion Trail II da Pirelli está dando o que falar. Eu vou trocar os meus e estou em dúvida.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  4. #44
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tópico muito bom. Vai me ajudar pq meus Tourance estão com 17k e o traseiro já quadrado. Se eu não trocar só o traseiro, vou avaliar essas novas opções, pq gostaria de testar um pneu 50% off/on, K60, Mitas ou quem sabe o Scorpion. Se o Continental vier, mais carta no baralho.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #45
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Sal, como o Heidenau chegou agora aqui e tem muita gente querendo experimentar, acho que o preço está um pouco alto. Eu tava pagando entre 800 e 900 num par de Karoo2, que duravam no maximo 7.000km - o dianteiro roda mais, mas vai perdendo eficiencia. Depois de ver o pneu do Dubaiano, fui olhar num site gringo e tem relatos do Heidenau rodando 20.000 km!! Eu rodei 2.000 e os pneus ainda tem cabelinho. Acho que vai durar muito. Se rodar uns 15.000 acho que ja justifica o investimento. Era o que durava o Tourance, 12/15 mil km. Ainda quero experimentar esse TKC70, mas pelo jeito vai demorar!


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Realmente meu caro. Eu achei meio estranho a situação de ter trocado os pneus em Uberlândia e chegando em Cascavel, +-1.100 km, e ainda restarem muitos dos "cabelinhos" na banda de rodagem.

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  6. #46
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A gente sempre simplifica os comentarios aqui, então quando falamos que o pneu x durou y km, a informacao as vezes nao ajuda. Quando digo que o TKC80 dura no maximo 7.000km pra mim, teria que dizer qual moto, medida, pressao, temperatura , tipo de utilizacao, se leva garupa, bagagem, a velocidade media, etc., para servir de referencia para outra pessoa. Basta imaginar uma moto leve que seja usada nos finais de semana em clima ameno e comparar com o mesmo pneu numa moto carregada rodando oito horas por dia num calor de 38 graus... Ja viu ne?


    Sent from my iPad using Tapatalk

  7. #47
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    A gente sempre simplifica os comentarios aqui, então quando falamos que o pneu x durou y km, a informacao as vezes nao ajuda. Quando digo que o TKC80 dura no maximo 7.000km pra mim, teria que dizer qual moto, medida, pressao, temperatura , tipo de utilizacao, se leva garupa, bagagem, a velocidade media, etc., para servir de referencia para outra pessoa. Basta imaginar uma moto leve que seja usada nos finais de semana em clima ameno e comparar com o mesmo pneu numa moto carregada rodando oito horas por dia num calor de 38 graus... Ja viu ne?


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Tem razão! Apenas para referência!

    Com a 1200GSA (170/60/17) rodei 15k com os Heidenau. O traseiro estava no final da vida e o dianteiro estava praticamente novo.

    Rodo SEMPRE sem garupa e com a moto vazia, exceto nos primeiros 5k quando voltava do Chile.

    Costumo rodar de forma mais ou menos civilizada... (Entre 110 e 140)

    Rodei 500 kms aproximadamente na terra com esse jogo.

    Sempre obedeci a calibragem recomendada para a moto (42/36).

    Comparado com o Karoo3, acredito que a durabilidade seja por volta de 20% maior.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  8. #48
    Piloto Nível 1 Avatar de CUSTODIO
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Jose Custodio Nascimento
    Localização
    Goiânia--GO
    Moto
    BMW R1200 GS ADV
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde galera
    Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja,

  9. #49
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CUSTODIO Ver Post
    Boa tarde galera
    Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja,
    Por incrível que pareça, não há muitas lojas de acessórios de motos em Orlando... A Cycle Gear é enorme, mas vc. não encontrará nada BMW.

    O melhor por lá é comprar na Revzilla e mandar entregar no Hotel.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #50
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    A continental Alemã lançou mais uma opção para nossas BTs.Acho o desenho bem parecido com o Heidenau K 60.Vamos ver se vem para o Brasil.
    http://www.cycleworld.com/2014/08/18...review?image=4
    Oi Sal
    Estou usando os Tkc 70 há dois meses e parecem bons. Já fiz asfalto e terra.
    Abs

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!