Citação Postado originalmente por DaniBento Ver Post
Sal, boa noite. Gostaria muito que meus anakee III durassem 20.000Km. Agora com 9500, esta quadrado, e me deu um sustinho na serra da Tamoios, depois de uma freada mais brusca. Admito que me excedi um pouco na velocidade no período (140/160/180), mas sempre rodei sem garupa e uma mala traseira somente. Ja adquiri um par de Metzeler Next para minha viagem ao Atacama em novembro, mas tenho paixão nos Heidenau. Proximo encontro na Canastra pretendo estar com eles ou usando essa opção da Continental (gostei do desenho).
Danibento,o fato de voce andar forte, com certeza causou o desgaste prematuro do pneu Ana III .Teve uma vez que encontrei um cara lá perto do Ushuaia reclamando da durabilidade do Ana 3,depois ele me falou que andava a no mínimo a 160km/h.Quanto ao Headenau k60, acho um pneu bonitão, e ainda vou colocar na minha GS,mas também sei que vou perder em conforto,frenagens e aderência em curvas(asfalto),mas em compensação se for usar no off road deve passar muita segurança para o piloto.