Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Pneu .....

  1. #1
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    766
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7

    Pneu .....

    Na GS LC meu primeiro pneu durou 9.000 km ..... na XR o 190/55 17 Pirelli Diablo Rosso II .... com 7.000 km está assim :



    Pode isso Arnaldo ??

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Marcos Gnecchi

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    2.096
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Kkkkk isso se chama mão pesada! Kkkkkk.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    5.710
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Kkkkk isso se chama mão pesada! Kkkkkk.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    QFT +1 kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

    Cuidado, o moderador tá de olho!

  4. #4
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.743
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    32
    Tá voando baixo.rs
    Sal Silva, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #5
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    355
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    E pensar que os pneus do meu Etios já vão pra 80 mil km e custam 1/4 desses aí.... Que brinquedo caro esse nosso em????

    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

  6. #6
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    XVS950 Midnight
    Posts
    5.205
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcão, pelo jeito a motoka convida pra torcer o punho heim?! Kkkkkk

    Não posso nem falar... A média de pneu na F8 não deu tempo avaliar. Mas na XRE, que era uma mera 300cc, os Met Enduro3 Hallye traseiro nunca passaram dos 8mil kms.

    Mas é isso... o que importa é curtir a menina!

    Em tempo: agora... esse Etios rodar 80mil kms com um jogo de pneus, heim?!... puts!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

    Motociclista desde os 17 anos (1987)!
    Casos Antigos: CG125Titan(1996/1998) / NX200 (1999) / XR250Tornado (2001/2005/2007) / XRE300-ABS (2010/2014) / BMW F800GS Trophy (2012)
    Caso Atual: Yamaha XVS 950 Midnight Star (2011)
    >> 07/2013: Rota dos Guerreiros - Nordeste/Sudeste/Centro-Oeste (CE/RN/PB/PE/AL/SE/BA/MG/DF/GO/PI), 8.000km, 22dias (XVS950)

  7. #7
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.743
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    32
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    E pensar que os pneus do meu Etios já vão pra 80 mil km e custam 1/4 desses aí.... Que brinquedo caro esse nosso em????

    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
    Em viagens longas pela América do Sul 1 par em 30 dias heheheh.
    Sal Silva, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #8
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    355
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Ric, eu acredito que vão chegar aos 100 kkm, pneus Pirelli P1, originais de linha de montagem, detalhe, o carro é táxi aqui no Rio, anda e pára do trânsito o dia inteiro. Esse carrinho os japas fizeram pra não pedir manutenção!!!

    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

  9. #9
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    XVS950 Midnight
    Posts
    5.205
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Ric, eu acredito que vão chegar aos 100 kkm, pneus Pirelli P1, originais de linha de montagem, detalhe, o carro é táxi aqui no Rio, anda e pára do trânsito o dia inteiro. Esse carrinho os japas fizeram pra não pedir manutenção!!!

    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
    Rapaz... estou impressionado! Meu Golzim tá com 42kkm e já está no 3° jogo de pneus, acredita? A média é de 20k por jogo. Essa Toyota é invocada mesmo. Mais ainda a Pirelli. Deve ser um composto super duro, o desse pneu!

    Valeu, Petrel!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

    Motociclista desde os 17 anos (1987)!
    Casos Antigos: CG125Titan(1996/1998) / NX200 (1999) / XR250Tornado (2001/2005/2007) / XRE300-ABS (2010/2014) / BMW F800GS Trophy (2012)
    Caso Atual: Yamaha XVS 950 Midnight Star (2011)
    >> 07/2013: Rota dos Guerreiros - Nordeste/Sudeste/Centro-Oeste (CE/RN/PB/PE/AL/SE/BA/MG/DF/GO/PI), 8.000km, 22dias (XVS950)

  10. #10
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    5.710
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É certo que o composto e qualidade do pneu influem em sua durabilidade, mas acima de tudo, acho que é a mão (ou pé) do piloto que faz a maior diferença.

    Estilos de pilotagem mais agressivos tendem a gerar um desgaste muito maior nos pneus e freios.

    Por pior que seja o pneu, se o camarada é daqueles que anda de boa, a 40 Km/h nas rodovias, é certo que o pneu terá uma longevidade maior.

    Agora , se for igual ao nhoque...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

    Cuidado, o moderador tá de olho!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!