Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Fim de semana com um pouco de sussego.

  1. #21
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Um amigo meu ficou com a cara DEFORMADA, de tanta picada de borrachudo que tomou em Castelhanos e na Feiticeira.

    Como nós fomos de veleiro e ele foi a nado para a praia, a única coisa fora d'água era a cara e foi lá que os borrachudos fizeram a festa.
    Chegava a formar uma nuvem preta de tantos malditos que tinha.
    Tá certo que isso foi ha quase 30 anos atrás.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Um amigo meu ficou com a cara DEFORMADA, de tanta picada de borrachudo que tomou em Castelhanos e na Feiticeira.

    Como nós fomos de veleiro e ele foi a nado para a praia, a única coisa fora d'água era a cara e foi lá que os borrachudos fizeram a festa.
    Chegava a formar uma nuvem preta de tantos malditos que tinha.
    Tá certo que isso foi ha quase 30 anos atrás.
    Antigamente era pior mesmo,passei alguns carnavais por lá, inclusive dei uma pintada a noite nessa Praia da Feiticeira .A noite é a vez do Pernislongo kkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    To fora. Mas por outro lado pensem bem: Ilha Bela ainda é muito bela e pouco vandalizada e desmatada devido aos borrachudos que afastam muitos turistas e pela balsa, idem. Imaginem se não tivesse tanto borrachudo e uma ponte boa ligando a São Sebastião. Com o Guaruja aconteceu isso, era uma maravilha, chamada de "Pérola do Atlantico", pra ir lá tinha de pegar a balsa. Depois fizeram a estrada, e tudo quanto é pé de chinelo de Santos (exceto o Sal) foi pra lá, encher favela (desculpe, o brasil erradicou as favelas, agora só tem comunidades) e roubar turista. Hoje virou um lixo, ainda mais que tem prefeita petralha.

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    To fora. Mas por outro lado pensem bem: Ilha Bela ainda é muito bela e pouco vandalizada e desmatada devido aos borrachudos que afastam muitos turistas e pela balsa, idem. Imaginem se não tivesse tanto borrachudo e uma ponte boa ligando a São Sebastião. Com o Guaruja aconteceu isso, era uma maravilha, chamada de "Pérola do Atlantico", pra ir lá tinha de pegar a balsa. Depois fizeram a estrada, e tudo quanto é pé de chinelo de Santos (exceto o Sal) foi pra lá, encher favela (desculpe, o brasil erradicou as favelas, agora só tem comunidades) e roubar turista. Hoje virou um lixo, ainda mais que tem prefeita petralha.
    Coelho, Ilha Bela ainda é um pouco preservada porque é uma reserva, embora muitos bacanas como voce e politicos como o Pita(uma vez o vi lá)constroem casas irregulares e não dá nada. O Guarujá há muito tempo é governado por maus politicos, teve um ex Prefeito que estava na cadeia até a pouco tempo atrás, mas o que mais estragou a Guarujá foi a chegada do pessoal de Valinhos que construíram uma cadeia de comunidades acabando com a cidade. Hoje os bacanas como voce migraram para Riviera de Sao Lourenço. Na minha opinião não se compara a beleza do Guarujá, mas tem um pouco mais de segurança.O Estado de Sao Paulo já não aguenta mais receber tanta gente, já ha tempos não temos infra estrutura para carregar o Brasil nas costas. Estou pensando em ir morar na Costa Rica, acho que vou de ADV para o Alasca e na volta já me jogo lá hehehhe.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, vc tem razão em algumas coisas e esta errado em outras. De fato, aqui em Valinhos tem uma boa turma com $$$$, mas eles estão comprando imoveis em Orlando, EUA. O Guarujá, como ja disse antes, tem muitas atrações, boas praias, bons restaurantes, imóveis bem mais baratos já fui muito lá, mas não vou mais. Fui um dia numa pizzaria la pelas 7 da noite, a rua da praia esta cheia de gente, quando voltei, as 10 hs, já não tinha mais ninguem, eu andava pra frente, olhando pra tras, com medo de ser assaltado, nunca mais. A Riviera tem praia muito boa, shopping, restaurantes, gente bonita, não tem farofeiro, não tem petista, não tem poluição, não tem pobre (kkkk), tem muita segurança, dá pra andar a noite sem problema, é tudo de bom. Mas, para muitos, isto tudo fica caro. Mas para os remediados, sempre tem Santos, kkkkk

  6. #26
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Costa Rica deve ser legal, bem conservada, mas morar lá, já não sei se vale a pena. Concordo com vc quando fala sobre a grande migração de outras regiões do país para São Paulo, mas este é um problema de pais com tanta disparidade entre as regiões. Vamos esperar que com a saída do cancer do pt do governo,as coisas comecem a melhorar,e que as pessoas não tenham que migrar para conseguir uma vida ao menos minimamente decente.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Costa Rica deve ser legal, bem conservada, mas morar lá, já não sei se vale a pena. Concordo com vc quando fala sobre a grande migração de outras regiões do país para São Paulo, mas este é um problema de pais com tanta disparidade entre as regiões. Vamos esperar que com a saída do cancer do pt do governo,as coisas comecem a melhorar,e que as pessoas não tenham que migrar para conseguir uma vida ao menos minimamente decente.
    É o desejo de todos nos,mas estou ouvindo isse papo furado faz muito tempo e o que aconteceu foi piorar.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, vc tem razão em algumas coisas e esta errado em outras. De fato, aqui em Valinhos tem uma boa turma com $$$$, mas eles estão comprando imoveis em Orlando, EUA. O Guarujá, como ja disse antes, tem muitas atrações, boas praias, bons restaurantes, imóveis bem mais baratos já fui muito lá, mas não vou mais. Fui um dia numa pizzaria la pelas 7 da noite, a rua da praia esta cheia de gente, quando voltei, as 10 hs, já não tinha mais ninguem, eu andava pra frente, olhando pra tras, com medo de ser assaltado, nunca mais. A Riviera tem praia muito boa, shopping, restaurantes, gente bonita, não tem farofeiro, não tem petista, não tem poluição, não tem pobre (kkkk), tem muita segurança, dá pra andar a noite sem problema, é tudo de bom. Mas, para muitos, isto tudo fica caro. Mas para os remediados, sempre tem Santos, kkkkk
    Concordo com voce que a Riviera é melhorzinho que os outros lugares(tá tudo dominado),mas sem mentira,uma vez estava lá com a minha GS 800 azul e passaram o Marlon e o Queiro,olharam para minha moto deram um sorriso e falaram entre eles.A rapaziada gosta muito dessa moto la na .....Agora não venha me falar que não tem maloca e farofa lá,a praia é livre e eles invadem.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Coelho,o que eu quero.Sussegokkkkk

    Mas falando serio,se eu tivesse bala na agulha como voce,compraria uma casa na Praia de Sao Pedro ou Iporanga.Ali sim,muita natureza e a praia e linda ,limpa livre de farofa e bandidagem.
    Última edição por sal silva; 12-08-2016 às 21:08.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não sei aonde ficam estas praias, vou procurar saber. Falando da Riviera ( a de São Lourenço, não a francesa), ainda não vi maloqueiros por lá. Mas como em todo lugar neste pobre país, deve ter sim. Fizeram uma vez um assalto nos caixas automaticos do Shopping, mas eram ladrões bem organizados, vieram e fugiram de barco. Mas ultimamente é o único lugar no litoral paulista que eu vou e me sinto razoavelmente seguro.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!