Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Fim de semana com um pouco de sussego.

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Não sei aonde ficam estas praias, vou procurar saber. Falando da Riviera ( a de São Lourenço, não a francesa), ainda não vi maloqueiros por lá. Mas como em todo lugar neste pobre país, deve ter sim. Fizeram uma vez um assalto nos caixas automaticos do Shopping, mas eram ladrões bem organizados, vieram e fugiram de barco. Mas ultimamente é o único lugar no litoral paulista que eu vou e me sinto razoavelmente seguro.
    Coelho,Sao Lourenço é alto nível,tambem me sinto seguro quando vou tomar uma sukita lá no Shops,mas sabe como é,o acesso, apesar de vigiado, não tem como impedir a entrada de certas pessoas, então sempre tem um ou outro com mas intenções. Sao Pedro e Iporanga ficam na antiga estrada que vai do Guarujá para a Balsa de Bertioga.Vale a pena conhecer, é muito bonito,tem alguns moradores que chegam de Helicoptero, acho que voce deve ter um né?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, quem me dera, como muitos brasileiros, estou lutando com dificuldades, não esta facil viver aqui com salário de aposentado do INSS. Ja fui várias vezes do Guarujá para Bertioga de balsa, e devo ter passado perto dessas praias. Quando passar novamente por lá vou procurar saber melhor.

  3. #33
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, quem me dera, como muitos brasileiros, estou lutando com dificuldades, não esta facil viver aqui com salário de aposentado do INSS. Ja fui várias vezes do Guarujá para Bertioga de balsa, e devo ter passado perto dessas praias. Quando passar novamente por lá vou procurar saber melhor.
    Vai sim,mas essa é a melhor época.No verão tem fila na portaria(cond fechado é claro); é grande eles alegam que o estacionamento esta lotado,acho que é uma maneira de controlar o excesso de pessoas na praia.Infelizmente ou felizmente é por isso que estas praias ainda estão limpas e preservadas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #34
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Estranho isso de portaria para ir a uma praia. Que eu saiba, todas as praias no Brasil são públicas.

  5. #35
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    As praias são, o acesso não necessáriamente precisa ser.

    Basta o cara provar que tem um jeito de chegar na praia, ainda que seja por uma "picada" aberta no mato, que ele pode fechar o acesso pelo "condomínio".

    A mesma coisa com as ilhas particulares, tipo a do Pitangui na Bahia de Ilha grande no RJ.

    A Ilha é dele, mas a praia é publica.

    O problema é que também é publica para os 4 Dobermans dele que ficam soltos na ilha e adoram "brincar" na praia com cara de poucos amigos :/
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #36
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Colegas, esse condomínio "fechado" nas praias do Iporanga e Sao Pedro, há uns anos atrás proibiam a entrada de pessoas via terrestre até a Praia. Ai um belo dia um Advogado foi barrado e entrou com uma ação contra o condomínio e claro que ganhou. Então passaram a permitir a entrada de pessoas, mas só podia ir a Pé kkkkk(eu fui uma vez, é longe pra dedéu, cheio de subidas bem ingrimes). Tudo isso para desencorajar as pessoas a irem lá. Depois de muito tempo foi liberada a entrada de automóveis, mas se o estacionamento "lotar" ninguém mais entra. É claro que a canseira para entrar é grande, faz parte da técnica para baixar o moral da tropa kkkkk.Isso é Brasil, mas com toda essa restrição, quem ganha é a natureza que ainda está bem preservada,pois se deixar o povao mal educado invadir não sobra nada.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #37
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, vc esta sendo preconceituoso. Se a praia é pública, é um direito de todos, mal educado ou não. Quanto ao Pitangui, acho que não tem mais praia particular; acredito que a morte é o que mais existe de igualdade entre os homens.

  8. #38
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, vc esta sendo preconceituoso. Se a praia é pública, é um direito de todos, mal educado ou não. Quanto ao Pitangui, acho que não tem mais praia particular; acredito que a morte é o que mais existe de igualdade entre os homens.
    Nao nobre colega Coelho,também acho que as pessoas tem direitos iguais,mas o bicho homem com sua ignorância etc e tal, já destruiu quase tudo nesse planeta.Me resta achar que devemos preservar o pouco que resta.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #39
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, muito nobre de sua parte. Acontece que a destruição da natureza pelo homem é feita por motivos econômicos, aumento da população e não por mal educados. estes no máximo contribuem com a sujeira.

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, muito nobre de sua parte. Acontece que a destruição da natureza pelo homem é feita por motivos econômicos, aumento da população e não por mal educados. estes no máximo contribuem com a sujeira.
    Verdade,vc tem toda razão,mas a conscientização também é muito importante,já vi muito abobado jogando pilhas,lixo,etc no mar .
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!