Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Yamaha Super Tenéré 1200.

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Fui proprietário de uma ST por 1 ano e meio. Não era a moto pretendida mas como não tinha concessionária BM e triumph na cidade optei por ela. A moto me agradou muito mas confesso que sentia que faltava algo. Quando morei em BSB tive uma tiger 800 e essa sim me encantou. Enfim....
    Vendi recentemente a ST e finalmente peguei a BM. Existe uma diferença sutil na ciclistica mas quando comparamos motor e suspensão a BM dá de lavada.
    Eu particularmente achava o motor da ST muito áspero e quando o motor estava bastante quente a sensação piorava.
    O principal ponto positivo era o baixo custo de manutenção. Gastava no máximo R $ 300 nas revisões.
    É uma boa moto, mas a marca além de não promover o produto não prepara as concessionárias. O vendedor que me vendeu não sabia nada sobre a moto.
    Com uma reformulação do motor e uma mídia atrativa seria a moto mais vendida.

    Diogo Emanuel Maia

  2. #22
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    São, quem compra uma Big Trail 1200, pesadona, pra fazer off road? AS BT 800 já são raras neste uso, imagine as 1200. Quantas vezes vc fez isso com a sua GSA? Aliás, a sua já saiu da cc? Parece que quando dá problema, todas as marcas atendem muito mal, não respeitam o consumidor.

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    São, quem compra uma Big Trail 1200, pesadona, pra fazer off road? AS BT 800 já são raras neste uso, imagine as 1200. Quantas vezes vc fez isso com a sua GSA? Aliás, a sua já saiu da cc? Parece que quando dá problema, todas as marcas atendem muito mal, não respeitam o consumidor.
    Quando digo off road é uma Canastra,Carretera Austral e outros lugares,mas nada muito radical,mesmo porque sempre estou com garupa e bagagem.

    PS.Quando fui para Canastra com a GS 800,em alguns pontos tinham buracos tao grandes que o cavalete central batia no solo.Imagino uma Tiger 1200 que tem a altura do solo bem menor que a 800.
    Última edição por sal silva; 11-08-2016 às 21:26.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!