Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: F 800GS para nanicos! Rola?

  1. #51
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo, se achou a F800 alta, prepare-se para a XT... É mais alta ainda!

    Veja a Vstrom 650. Confiável, confortável e uma delicia para pilotar! Custa um pouco mais do que vc. mencionou, mas vai comprar uma moto fantástica!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu quase comprei uma v-strom 650, desisti por causa das revisões a cada 3000km. Ia gastar mais do que com a bmw. Se comprar uma usada vai se livrar disso.
    Todo mundo que tem ou teve fala bem dela.
    XT anda pra caraca. Tive Tenere (mesmo motor) e quando fiz test ride na g650 não gostei. Prefiro motos que tem torque desde cedo, o problema é que vibra muuuuito.

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de ander_71
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Anderson Petizme
    Localização
    Ribeirao Pires
    Moto
    Bmw F800GS Adventure
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sugestao de moto... Triumph Tiger 800, elas sao mais baixas e possuem o banco com regulagem de altura, existe tb um banco mais baixo, os modelos XC, XCA e XCX sao mais altas, os modelos XR e XRX sao mais baixas.
    Tenho um amigo que tem a sua altura e pegou a Tiger com o banco mais baixo e resolveu...

    Otima moto!

    Abs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Acho que a v strom 650 seria umma boa opcão... Cata uma com um ou dois anos de uso..
    HOJE VI UMA V Strom em um estacionamento,ela parece bem baixa mesmo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    HOJE VI UMA V Strom em um estacionamento,ela parece bem baixa mesmo.
    Bem mais baixa, tanto a nova quanto as mais antigas, na 650 e 1000.
    Mas só lembrando que elas não são trail, são crosser. Por isso são MUITO mais confortáveis que uma trail no asfalto, mas MUITO mais limitadas em uso off quando a suspensão se torna importante: costeletas, erosões, passagem sobre tronco um degraus mais altos.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  6. #56
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Bem mais baixa, tanto a nova quanto as mais antigas, na 650 e 1000.
    Mas só lembrando que elas não são trail, são crosser. Por isso são MUITO mais confortáveis que uma trail no asfalto, mas MUITO mais limitadas em uso off quando a suspensão se torna importante: costeletas, erosões, passagem sobre tronco um degraus mais altos.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Realmente as DRs aqui no Brasil foram ficando coxinhas,mas lá nos EUA me parece que ainda vendem muito as Trail.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #57
    Piloto Nível 1 Avatar de Natarelli
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Marcelo Natarelli
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    G 650 GS Sertão
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O grande lance não é nem a altura em si, mas sim o arco das pernas.

    Tenho 1.73 de altura, na minha ex, a Falcon, eu conseguia botar as duas patas no chão. A Falcon tem 85cm de altura do assento ao chão, a minha atual, a Sertão, tem 86cm. Ambas medidas sem condutor. A diferença é mínima, mas a Sertão é mais larga do que a Falcon, e o arco das pernas na Sertão rouba valiosos centímetros. Resultado: Fiquei o tempo todo na ponta dos pés.
    Minimizei um pouco essa diferença com a regulagem da mola para que fique mais macia e ceda mais facilmente com o meu peso. Já dá para colocar meio pé no chão. E com aquela famosa "gingada" para um lado (nada igual a foto...rsrsrsrs) dá para colocar um pé todo no chão. Remodelando o banco também dá para ganhar uns 3cm. Uma bota com solado alto também ajuda, mas cuidado nada muito alto senão vai ficar parecendo drag queen.

    Estou a uma semana com a moto e me adaptando. Nos três primeiros dias me causou certa estranheza: Onde está o chão sob meus pés? Mas como já foi dito é questão de se acostumar, já que não dá pra crescer mais, e eu e ela já estamos nos entendendo.
    Última edição por Natarelli; 31-08-2016 às 20:34.

  8. #58
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Natarelli Ver Post
    O grande lance não é nem a altura em si, mas sim o arco das pernas.

    Tenho 1.73 de altura, na minha ex, a Falcon, eu conseguia botar as duas patas no chão. A Falcon tem 85cm de altura do assento ao chão, a minha atual, a Sertão, tem 86cm. Ambas medidas sem condutor. A diferença é mínima, mas a Sertão é mais larga do que a Falcon, e o arco das pernas na Sertão rouba valiosos centímetros. Resultado: Fiquei o tempo todo na ponta dos pés.
    Minimizei um pouco essa diferença com a regulagem da mola para que fique mais macia e ceda mais facilmente com o meu peso. Já dá para colocar meio pé no chão. E com aquela famosa "gingada" para um lado (nada igual a foto...rsrsrsrs) dá para colocar um pé todo no chão. Remodelando o banco também dá para ganhar uns 3cm. Uma bota com solado alto também ajuda, mas cuidado nada muito alto senão vai ficar parecendo drag queen.

    Estou a uma semana com a moto e me adaptando. Nos três primeiros dias me causou certa estranheza: Onde está o chão sob meus pés? Mas como já foi dito é questão de se acostumar, já que não dá pra crescer mais, e eu e ela já estamos nos entendendo.
    Nao fala em Drag Queen,tem um moderador aqui do forum que é chegado em uma rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #59
    Piloto Nível 1 Avatar de Toninho SC
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Antonio Augusto Bueno Vieira
    Localização
    Itajaí
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho 1,79, porém 57 anos e 105 kg, a moto depois de algumas semanas se torna perfeita, procura os limites teus e dela e seja feliz. Não mude a suspensão, só o banco que ajuda, eu uso original....obs, com carona e baús baixa bem.

  10. #60
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Eu tenho 1,72 e subi esses na dias na F 800Gs Adventure com o banco confort rebaixado, e senti que é possível para mim ter essa moto. Talvez eu testasse baixar 1 cm a frente dela para facilitar na hora de manobrar. Vale lembrar que o preço do banco confort na BMW equivale ao preço do kit hyperpro... Particularmente acho mais racional optar pelo banco...

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!