Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: F800 GS x MT-09 Tracer

  1. #21
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Isso é tipo comparar a S1000XR com a KTM1050Adventure ....... motos com propósitos distintos, sendo uma para On e outra para Off.

    Tenho pego umas estradas de terra com a XR e não tem suspensão e altura livre do solo para este tipo de terreno .... acabei de fazer revisão dos 10milkm e estou muito satisfeito com a moto, pois ando muito mais em estrada do que no Off.

    A MT09 Tracer pode atender bem este mesmo público que pega mais asfalto.
    Última edição por gnecchi; 15-09-2016 às 20:12.
    Marcos Gnecchi

  2. #22
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Posso estar enganado e já peço desculpas por qualquer prejulgamento, mas acho que vocês só leram a matéria superficialmente ou se ativeram apenas ao título. A matéria foca justamente nas diferenças entre essas motos, que de fato têm aptidões distintas. Se é um comparativo, compara as diferenças. Pelo que li, o objetivo da matéria é orientar os potenciais usuários sobre qual das duas motos é a mais indicada para a finalidade a que se propõem. Achei um enfoque interessante.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #23
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Posso estar enganado e já peço desculpas por qualquer prejulgamento, mas acho que vocês só leram a matéria superficialmente ou se ativeram apenas ao título. A matéria foca justamente nas diferenças entre essas motos, que de fato têm aptidões distintas. Se é um comparativo, compara as diferenças. Pelo que li, o objetivo da matéria é orientar os potenciais usuários sobre qual das duas motos é a mais indicada para a finalidade a que se propõem. Achei um enfoque interessante.
    Ric. .. entendi e concordo ... basta o usuário identificar as melhores características de cada uma e fazer a escolha da moto que vai ser melhor aproveitada com o estilo de rodagem. Para mim não faria sentido ter uma KTM 1050 que faria onde ela se sobressai melhor.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Marcos Gnecchi

  4. #24
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ric. .. entendi e concordo ... basta o usuário identificar as melhores características de cada uma e fazer a escolha da moto que vai ser melhor aproveitada com o estilo de rodagem. Para mim não faria sentido ter uma KTM 1050 que faria onde ela se sobressai melhor.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Exatamente Marcão! O diferencial dessa matéria é justamente testar os dois estilos e delinear para quais finalidades cada moto mais se adequa, facilitando muito na hora da escolha.

    Marcão, testei a F8 em todo terreno por aqui. Rodei muito (tava pau a pau contigo na tabela do Crodão lembra?) e constatei o que para muitos já é óbvio: apesar do potencial para tal, nem a F800GS é moto para o OFF, pelo menos para o uso que pretendi pra ela. Muito pesada, alta, manutenção alta e uma moto cara para se arriscar em trilhas mais cruéis. Pra mim, BT só pra estrada boa mesmo e no máximo praquela estradinha batida do sítio. Pra buraqueira aqui, uma pequena trail de 250~300cc tá de bom tamanho.

    Última edição por RicBoris; 16-09-2016 às 16:37.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #25
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E que o pessoal está acostumado a ver comparativos de veículos (motos ou carros) com características e finalidades semelhantes. Dai estranharmos este comparativo.
    Mas concorde que a matéria é muito válida, pelos motivos já citados acima.

    No mais, seria o mesmo que um comparativo p.ex. entre o Jeep RENEGADE e o novo Cruise.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #26
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É por aí
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu ficava bobo em ver o pessoal nativo do Jalapao surfando nos tombadores com umas titans pneus street.Acho que faz mais diferença o piloto do que a própria moto.Para o cara tirar todo proveito de uma F800gs tem que ter muita habilidade e saber usar todo o potencial trail para que essa moto foi projetada,senao qualquer moto anda em qualquer lugar.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Verdade, Sal
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #29
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ric, confesso que não li o comparativo que vc postou, talvez porque ja conhecia as características de cada moto. Apesar de ter um 800 GS, ja disse aqui que ela serve pra tudo, mas não é boa pra nada. Se eu tiver outra moto com certeza não será outra 800 GS, e sim uma mais propria para estradas.

  10. #30
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Ric, confesso que não li o comparativo que vc postou, talvez porque ja conhecia as características de cada moto. Apesar de ter um 800 GS, ja disse aqui que ela serve pra tudo, mas não é boa pra nada. Se eu tiver outra moto com certeza não será outra 800 GS, e sim uma mais propria para estradas.
    Coelho,como disse acima,acho que voce não está sabendo aproveitar todo potencial que essa moto te oferece.Para isso voce terá que pilota-la como uma Lebre selvagem,nao como um Coelho de cativeiro.Uouu
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!