Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: barulho de motor e de partida

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Nonors
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rodrigo Paczek
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    83
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Faço das palavras do amigo as minhas.
    Também sai de uma explorer 2014 para uma GSA 2015.
    O motorzão da explorer é cavalar.
    Motor da GS é bom também, só mais barulhento. Porém são motores totalmente distintos. Vantagem pra Triumph. 1x0.
    Quanto a tecnologia, a GS ganha de léguas. 1x1
    Consumo as duas são idênticas. 2x2.
    Valor das revisões até agora muito parecidos. 3x3.
    Grande problema da explorer conforme comentado: calor infernal nas pernas e nos bagos kkkkkkk ruim mesmo. A GS simplesmente não tem calor algum, simples assim... 4x3 pra GS.
    Andei na nova explorer...o painel me decepcionou muito...resolução porca...sei lá não gostei. Não trocaria na GS.
    Abraço




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Nonors
    POA - RS

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Nonors Ver Post
    Faço das palavras do amigo as minhas.
    Também sai de uma explorer 2014 para uma GSA 2015.
    O motorzão da explorer é cavalar.
    Motor da GS é bom também, só mais barulhento. Porém são motores totalmente distintos. Vantagem pra Triumph. 1x0.
    Quanto a tecnologia, a GS ganha de léguas. 1x1
    Consumo as duas são idênticas. 2x2.
    Valor das revisões até agora muito parecidos. 3x3.
    Grande problema da explorer conforme comentado: calor infernal nas pernas e nos bagos kkkkkkk ruim mesmo. A GS simplesmente não tem calor algum, simples assim... 4x3 pra GS.
    Andei na nova explorer...o painel me decepcionou muito...resolução porca...sei lá não gostei. Não trocaria na GS.
    Abraço




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Legal, pensei que as revisões da Tiger fossem mais baratas. Quanto ao motor, acho que os cavalos da GS são mais que suficientes para minha tocada de tiozão. Então chego a conclusão que fiz a escolha certa.

    Ps. Faltou falar da suspensão, da macies da condução da GS, na suave entrega de potencia, na leveza em manobrar em transito pesado e tantos detalhes que fazem a diferença. É claro que o que é bom para um, não é bom para o outro, sendo tudo muito subjetivo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    VICTOR PROPATO
    Localização
    BRASILIA
    Moto
    GS ADVENTURE 1200
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, já tive tenere, v-stron, triumph e BMW ( duas ) .... a triumph é o motor mais gostoso de ouvir e de pilotar, mas a moto é pesada, tem um calor grande nas pernas e não tem a segurança da BMW. Pilotei o modelo novo antes de voltar para BMW, está realmente muito melhor e a suspensão então ficou top. Esse motor 3 cilindros é realmente espetacular, mas a segurança da BMW e o conjunto em geral é melhor. Acho a ciclistica da BMW insuperável até o momento. Com o motor de 125 cv da BMW o torque está igual a tiger, portanto retomadas rápidas, mas uso mais o cambio na BMW do que utilizava na tiger. Não há o que falar das outras duas se comparadas a tiger 1200 e bmw 1200, falta chão .
    Victor Propato
    Brasília - DF

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    motor triumph é sem ruidos, bem forte, motor boxer uma batedeira sem igual...

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    motor triumph é sem ruidos, bem forte, motor boxer uma batedeira sem igual...
    Emilio,voce ainda não vendeu a sua?rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Roberto Henrique Ellery Gadelha
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS Premiun
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estava bem dividido entra as duas, Explorer e GS, fiz tanto teste ride que os vendedores deveriam estar achando que eu era um engraçadinho tirando onda.

    Por mais que apaixonado por Triumphs, minha ultima uma Daytona, a GS é bem superior, a entrega de potencia em baixos giros é sem igual. A Explorer seria uma opção melhor para andar em estrada e andar forte, ja largeui as esportivas então andar forte não era a questão.

    O três canecos é inigualavel na sinfonia e na macies do funcionamento, mas a GS é mais motoca que a explorer.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!