Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 151

Tópico: Nova R 1200 GS 2017

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Muitos usuários não encaram o tamanho da 1200 LC ADV, acho que eles lançaram uma opção mais off road e menos mamute para esse público... Daqui a pouco a R1200 Gs vai ter mais opções de modelo do que a Ducati Scrambler
    Voce ja viu o tamanho e peso da nova Ducati Multi Estrada,Ktm 1290?Sao motos tao grandes,altas e pesadas como a GS ADV,já vi reportagens que falam que a ADV é melhor no OFF do que a nova KTM.Tudo que for lançado no mercado para facilitar nossa vida é bem vindo,mas é fato que Técnica e preparo físico para dominar estes monstros Big trail poucos de nos tem, inclusive eu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Creio que o propósito da ADV LC (bem como da AC) não seja para o off road, mas para longas viagens em estradas boas, no máximo um rípio.
    Coxinhars
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #33
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Ricado,

    sem duvidas que o propósito é sempre viagens, porém, se aparecer um off road leve no meio do caminho, elas encaram... Tem europeu que mete uma moto dessa em off road mais pesado, vai enter esse povo... Tem mil motos mais apropriadas que as 1200, e eles fazem questão de usar a pobre coitada... Eles podem $$$
    Última edição por André M.; 17-11-2016 às 15:12.

  4. #34
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não só podem, como as motos lá são bem menos tributadas. Aí, para alguns, dá pra explorar essas aptidões da moto.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #35
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Não só podem, como as motos lá são bem menos tributadas. Aí, para alguns, dá pra explorar essas aptidões da moto.
    Grande Ric Boris,devorador das belas curvas asfaltadas da Serra de Ibiapaba, também conhecido como o cupim de pedaleiras.rs.Nobres colegas,aqui no Brasil temos alguns colegas que colocam suas BTs em trilhas bem pesadas(You tube,Luiz Henrique e nosso companheiro de forum klaus).Isso prova a capacidade destas motocicletas,basta ter espirito de aventura,preparo físico,um pouco de técnica e pneus apropriados.A grana não se discute,para nos é tudo mais difícil,mas o que vale mesmo é o desafio,ja que estes dois que citei tem motos especiais para trilha.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #36
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Grande Ric Boris,devorador das belas curvas asfaltadas da Serra de Ibiapaba, também conhecido como o cupim de pedaleiras.rs.Nobres colegas,aqui no Brasil temos alguns colegas que colocam suas BTs em trilhas bem pesadas(You tube,Luiz Henrique e nosso companheiro de forum klaus).Isso prova a capacidade destas motocicletas,basta ter espirito de aventura,preparo físico,um pouco de técnica e pneus apropriados.A grana não se discute,para nos é tudo mais difícil,mas o que vale mesmo é o desafio,ja que estes dois que citei tem motos especiais para trilha.
    Mandou bem, Sal!

    Cupim de pedaleiras é?! Kkkkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #37
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Acho a 2012 mais bacana! ... e confiável, pelo menos até ajeitarem essa batedeira de pino no pistão da LC. Por quanto se pega uma 2012 dessa? Seria uma ótima alternativa pra meu futuro up.
    Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #38
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Valeu pelo retorno, Alessandro, bem como pelas i formações. Cara, me coloca na fila dos interessados na tua moto também (rs), pois realmente a R12 modelo anterior à LC, sobretudo a TB é mesmo lindoooona!!!



    Sobre a questão mercadológica de que tratas, de fato, seria bom se começasse uma mudança nessa cultura nossa (dos brasileiros) de ter que renovar as coisas periodicamente, ultimamente, em cada vez menos tempo.

    Bem, pelo menos em relação à minha custom (Mid), essa eu pretendo que seja peça de meu inventário, que, se Deus permitir, será daqui há muuuitoa anos!!! rs...

    Abraço mermão!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #39
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sim com certeza, já conviveram no passado, e tem uma diferença de preço razoável entre as duas, a Rally acaba atendendo o comprador que quer um diferencial, porém não simpatiza com o tamanho da Adventure.

    Grande abraço!!!
    Petrel

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Quando comprei a minha, fiquei atraído pela novidade tecnológica, maior potência e todas as promessas que as montadoras fazem, algumas verdadeiras, outras não. Sou conservador de direita rs, tenho uma Sahara a mais de 23 anos, bem surrada e com motor standard rs. Quando comprei minha moto fui apoiado por minha esposa, tomei a decisão de trocar de moto muito rápido, antes de uma longa viagem que iriamos fazer. Nao tive tempo de pesquisar, até pegaria uma a Ar 2012 pela confiabilidade e preço, mas tinha pouco tempo para esperar que uma moto de boa procedência aparecesse. Fui de nova mesmo e estou satisfeito, embora já tenha dado um probleminha no motor, mas espero que tenha sido sanado.Se durar mais 10 anos comigo sem dor de cabeça está ótimo. Não penso em desvalorização, f...-se todo esse mercado, depois de curtir a moto e viagens, espero ainda ter saúde para montar em uma Motocicleta elétrica mais sustentável heheheh.Abraços
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!