Ola amigos boa tarde!
Finalmente consegui começar a recompor as minhas idéias e dignidade em dia.
Sou de São Paulo/SP e saindo do meu trabalho na região de Moema, no último dia 28/11/2016, por volta das 17:50hs, ao abrir a porta da empresa e colocar o capacete, subi na moto e depois de dar a partida, como ela ficava em uma especie de rampa na garagem da empresa, eu tinha que descer de ré para manobrar e acelerar sentido a rua. Ao descer uns 3 metros de ré, senti o gelado de cano na minha nuca, e a gentileza do "sidadaum" dizendo que: "perdeu, perdeu, perdeu prayboy!
É uma cena ridícula, e fica me vindo a lembrança a todo momento.
Na ação, enquanto a arma estava apontada na nuca e com a outra mão segurando meu braço direito, quando levantei as mãos, tomei uma geral e me mandou descer da moto "sem fazer graça".
Obedeci ao comando e logo depois ele mandou eu tirar o capacete e passar na frente dele rumo à porta da empresa. (o meu medo e pavor de tomar um tiro ou uma coronhada ao pedido dele foi imenso meus amigos.
Mesmo assim, o fiz e fiquei quieto. ele novamente me deu outra geral pedindo o alarme da moto, que eu disse não ter, e que havia seguro apenas. ele pegou a minha carteira com documentos pessoais e da moto e mais meu celular sumiu.
Toda a cena, não levou 2 minutos.
E lá se foi um prazer que eu tinha.
Ele não levou apenas a minha moto.
Levou também o prazer que tinha de pilotar todos os dias. Seja a trabalho ou a lazer.
Fui para a delegacia providenciar a burocracia e enquanto isso o ódio só aumentava.
Vivemos em uma sociedade caótica, perturbada e sem luz no fim do túnel.
Peço à Deus, ao nosso Senhor Jesus Cristo e seus Anjos que estejam com todos vocês, em todas as suas saídas e chegadas.
Protejam-se, não tentem reagir ao assalto.
Meu seguro era da Porto Seguro e fui ressarcido 12 dias após o ocorrido. A moto estava financiada em 24 e paguei 9. Sobrou um saldo pra tomar um cafe na praça e repensar no que fazer.
Aliás, se quiserem posso em msg privada para quem tiver interesse, na corretora que meu auxiliou em tudo que precisei. de fato, foi o unico ponto positivo nisso tudo. Me ampararam como nunca havia recebido tratamento igual.
Enfim amigos motociclistas, saibam que sempre que motociclistas passam por mim, eu faço meu sinal da cruz pedindo proteção para todos voces. Sejam de acidentes ou situações como estas que não desejo a ninguem.
E aqui eu termino a minha história de 2 rodas.
CG CB 400, XLR 350R, CB 450, GSFX650, HAYABUSA 1300, BMW G650GS.
Saudações,
Fernando "Classic" Aguiar
Respect The Elders