Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Transplantado usando Moto?

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Primeiro se fortaleça bem,compre uma jaqueta daquelas modernas que inflão em caso de acidente,monte na moto e seja feliz.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    tenho um amigo que precisou parar de andar de moto um ano pois tomava remedio que afina o sangue e caso se ferisse o sangue sairia todo do corpo, ficou um ano e agora voltou a andar de boa, faça isso, coloque a moto na sala e fique um tempinho limpando a moto dia e noite e depois de curado volta. kkkkk
    Medaina, infelizmente o caso do Gustavo é um pouco mais complicado.
    Como já foi mencionado, o rim transplantado nunca mais voltará ao seu local original.
    Então o risco é eterno, em função da nova posição do rim.
    Mas acho que com as devidas proteções da para fazer uns passeios não radicais.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bom, nesse caso não tem jeito, é risco mesmo.

  4. #14
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O seu caso é sério mesmo. Posso te dizer que fiz 3 safenas e um mamária, do jeito difícil mesmo, serrando o peito. Um mês depois fui de gs1200 de Floripa até Laguna. Me senti muito mais animado. Só não pode cair, o que é perigoso para saudáveis também. Eu no seu caso usaria um colete de proteção da Dainese, daqueles de motocross. Tenho um amigo transplantado de rim, ele sempre teve moto e viajava bastante de carro em estradas de chão.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Alexandre Montanhini
    Localização
    São Sebastião do Paraíso
    Moto
    BMW G 650 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gustavo, com o passar do tempo, vc se sentirá mais forte e confiante, não desista da moto... apenas de um tempo para se recuperar 100%, fisicamente e mentalmente....
    Digo isso pois sou portador de uma doença crônica e degenerativa, que afeta meu sistema nervoso central, causa o enrijecimento da coluna, inflamação das articulações, ataca o coração , pulmões, rins e a visão .... estou num estágio avançando da doença , que não tem cura, porém o tratamento sempre e com remédios a base de morfina e cortisona, entre outros....
    Tenho 40 anos, aposentei contra minha vontade, o ano passado...
    Primeira coisa que fiz, foi comprar uma BT, e já até fiz minha primeira viagem...
    Por que estou relatando tudo isso???
    Porque eu também não posso sonhar em cair, nem levar tranco, pois posso quebrar a coluna e se tiver sorte, ficar cadeirante.... mas daqui alguns anos também não vou conseguir andar....esse será o futuro que me espera...
    Diante disto, fico mais preocupado em manter a mente saudável e uma forma de fazer isso, mesmo com todos os risco, é andar de moto... isso me deixa bem... super bem...mas faz sentir vivo...
    Acredito que em breve vc estará relatando por aqui algumas viagens...
    Fé em Deus que vc vai superar...

    Abs. Montanha





    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!