Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Gs 1200 nova (duvidas)

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Amigo,eu iria de 1200 gs mais simples,mesmo que minha mae me empreste uma grana para gasolina heheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se a questão for o consumo vc terá uma.surpresa. Tive por 2 anos uma GSA800 e o.consumo na média dos 16 Max 17 km/l.
    A minha 1200GS tem feito
    6l/100km que dará a mesma coisa. Então mesmo que a minha conta esteja errada a diferença não será significativa.

    Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de klausk
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    klaus Heinrich Kiwi
    Localização
    Vinhedo, sp
    Moto
    Triumph Tiger 800 XCx
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post



    Proximo ao pico da gavião...Andradas/mg
    Você é bem malandro de pegar uma terrinha com uma 1250FA hein? Acho que devia juntar uma moedinhas e pegar a 1200 premium. A GS800 está no fim do ciclo dela, já estão espionando o modelo novo que vai ser totalmente novo.. É um projeto de sucesso, mas já mostra a idade.. se você faz questão da 800, vai de tiger xcx que estará muito melhor montado.

    Falando em Tiger, segue um videozinho de quando eu subi o pico do gavião, parte do meu caminho da fé em 1 dia, 1 ano e pouco atrás:
    Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
    Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180

  4. #54
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Amigo,eu iria de 1200 gs mais simples,mesmo que minha mae me empreste uma grana para gasolina heheh.
    Vô fala com ela Sal...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  5. #55
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por klausk Ver Post
    Você é bem malandro de pegar uma terrinha com uma 1250FA hein? Acho que devia juntar uma moedinhas e pegar a 1200 premium. A GS800 está no fim do ciclo dela, já estão espionando o modelo novo que vai ser totalmente novo.. É um projeto de sucesso, mas já mostra a idade.. se você faz questão da 800, vai de tiger xcx que estará muito melhor montado.

    Falando em Tiger, segue um videozinho de quando eu subi o pico do gavião, parte do meu caminho da fé em 1 dia, 1 ano e pouco atrás:
    Vlw Klausk...meditando sobre o assunto...muita informação...mas o desejo pela 1200 é grande...até pq a 1250fa cumpriu bem o propósito. 43k km em 2 anos. Abs.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #56
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Ontem passei em piracicaba e estava tendo evento da Bmw no kartódromo. Comecei a negociar uma Gs 2017 com pequenas mudanças. Tô vendo a sport 1200 e a F800adv. Na sport só tem agora as cores preta e branca. . Ainda tenho algumas dúvidas:

    1 - a sports não tem suspensão Esa. Ela vem com regulagens na dianteira? Na traseira é somente aquela regulagem manual?

    2- a Sport e Premium tb tem que colocar aquele reforço do bagageiro?

    3 - Vcs acham que vale a pena pegar a Sport no lugar da f800 adv sendo que rodo 25000km por ano? Eu Pego qq tipo de terreno, na maioria asfalto. Tenho uma bandit carenada 1200 e terra nunca foi impecílio para mim.


    4 - a qualidade da suspensão é semelhante a premium?



    Não tenho dúvidas que a premium vale a pena, mas se comprar ela vô ter que pedir dinheiro pra minha mãe pra colocar gasolina...

    Agradeço atenção aos colegas....





    Proximo ao pico da gavião...Andradas/mg







    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Marcelo, sinceramente a regulagem eletrônica da suspensão é um mimo e não algo fundamental que impeça a compra da moto!

    2- O reforço é prudente em qualquer modelo!

    3- se for para rodar predominantemente no off, eu iria de 800. Acredito não ser seu caso só olhando para sua moto atual... kkk. Para asfalto e off light a 1200 é incomparável!

    Boa escolha!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  7. #57
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Marcelo, sinceramente a regulagem eletrônica da suspensão é um mimo e não algo fundamental que impeça a compra da moto!

    2- O reforço é prudente em qualquer modelo!

    3- se for para rodar predominantemente no off, eu iria de 800. Acredito não ser seu caso só olhando para sua moto atual... kkk. Para asfalto e off light a 1200 é incomparável!

    Boa escolha!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Vlw Roberto. Penso mais ou menos isso mesmo...





    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!