Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 134

Tópico: Está gostando da nova R1200 GS LC ?

  1. #111
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Amigão, bom dia!

    Essa moto é diferente de tudo, quanto mais ando mais acho que ela é foda, ao mesmo tempo que acho ela estranha...kkkkkkk
    Ciclística nunca vi nada igual, mas ao mesmo tempo tem uns ruídos e coisas estranhas que acontecem que é melhor esquecer e acelerar...
    Por exemplo, entre 120 a 130km/h em sexta marcha ela tem uma ressonância que parece áspera e que quer uma marcha acima, mas só passar dessa velocidade que fica lisinha o motor...
    Outra é a batida de válvulas, tem hora que parece uma máquina de escrever velha, outras horas nem percebo...kkkkkk




    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Kkk...pior que é vdd. Definiu bem...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  2. #112
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Roma, os Anakee são os pneus mais duros on road para GS?
    Os Pirellis são os melhores no On? Duram mais? Ficam quadrados?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Na medida 170 não temos muitas opções... on road há o Anakee e o Scorpion (agora o Inglês Avon) e só... o Anakee é mais duro do que o Pirelli e tb mais barulhentos. Sou suspeito para falar da aderência pq não gosto dos Anakee, mas considero o Pirelli muuuito melhor!

    Na durabilidade ambos chegam aos 20k com mão de freira e como todos os pneus, ambos têm a tendência de ficar um pouco quadrado...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #113
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Minha 14-15 GSA LC faz barulho até no IPVA .....kkkkk....e um belo clank quando engata, dificil achar o N.....mas basta acelerar pra esquecer, não tem nada igual....acredito que vai melhorar nas mais novas.

  4. #114
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Paulo Lapenda
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Moto
    F 800GS
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho atualmente uma 1200Sport Plus 2017. Venho de uma 650 GS e depois uma F 800. A característica mais relevante é a incrível maciez do câmbio. Quando fria a primeira engata e não dá pra sentir. Depois de quente a primeira dá um tranquinho mas nada comparado a da 800 e a milhares de distância da porrada da 650. Essa sim de uma imprecisão e dureza na passagem de marchas terrível. A 800 às vezes morria em baixa ou por distração a 1200 nunca morreu, mesmo em regimes de baixíssima rotação. As marchas da 1200 2017 são as mais macias e precisas que encontrei em uma moto. Reclamações? Até agora nenhuma. Só os pneus que tem a característica de serem ruidosos, mas é característica. Acho que essa será minha definitiva. Nunca tive moto tão boa. Até na cidade é mais confortável e maleável que a 800, que é uma fera no Off, mas não bate a Sertão. Realmente mexeram no câmbio das 2017 e parece que acertaram. No mais só espero que continue assim. Ela é nova ainda, vamos ver com o tempo como se comporta. Por enquanto a melhor moto que já tive ou que pilotei nessa categoria.

  5. #115
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acho que o “Quik Shift” ou “Shift Assistant” ou seja lá qual for o nome daquela m.... realmente tornou mais macio o câmbio. A minha 2015 era mais dura e barulhenta, ainda mais fora do tempo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #116
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    Acho que o “Quik Shift” ou “Shift Assistant” ou seja lá qual for o nome daquela m.... realmente tornou mais macio o câmbio. A minha 2015 era mais dura e barulhenta, ainda mais fora do tempo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    A minha é 2015 ADV ,o cambio é uma manteiga,uma maravilha.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #117
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Em Sorocaba foram feitos 2, segundo um amigo que trabalha lá. Eles vendem muito lá em...

  8. #118
    Piloto Nível 1 Avatar de Nanan
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Fernando Barbosa
    Localização
    Recife
    Moto
    GS 1200 Adventure 2018
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Está gostando da nova R1200 GS LC ?

    Amigos, bom dia!! Que tópico arretado!!
    Ontem fiz a revisão de 1.000km da minha ADV, rodados em apenas um final de semana, rsss.
    Bem, nunca tive uma 2 cilindros e estou me acostumando. Pra quem vem de Bandits, Hayabusas e Versys não é tarefa fácil, mas a motoca está me impressionando. Concordo com tudo que vcs colocaram aqui.
    Só não estou conseguindo equalizar minha pilotagem com a rotação “ideal” deste tipo de motor. Em marcha alta e baixa rotação, parece que vai estancar, de resto, estou muitíssimo satisfeito com a motoca.
    Rodando, postando e aprendendo com vocês. Grande abraço a todos e muito obrigado pelas ótimas dicas!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por Nanan; 04-02-2018 às 10:54.

  9. #119
    Piloto Nível 1 Avatar de Nanan
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Fernando Barbosa
    Localização
    Recife
    Moto
    GS 1200 Adventure 2018
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #120
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Nanan Ver Post
    Amigos, bom dia!! Que tópico arretado!!
    Ontem fiz a revisão de 1.000km da minha ADV, rodados em apenas um final de semana, rsss.
    Bem, nunca tive uma 2 cilindros e estou me acostumando. Pra quem vem de Bandits, Hayabusas e Versys não é tarefa fácil, mas a motoca está me impressionando. Concordo com tudo que vcs colocaram aqui.
    Só não estou conseguindo equalizar minha pilotagem com a rotação “ideal” deste tipo de motor. Em marcha alta e baixa rotação, parece que vai estancar, de resto, estou muitíssimo satisfeito com a motoca.
    Rodando, postando e aprendendo com vocês. Grande abraço a todos e muito obrigado pelas ótimas dicas!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Quem está acostumado com 4cc realmente vai estranhar um pouco, mas tenho,certeza que logo logo vai se acostumar.

    De fato com baixas velocidades é melhor reduzir uma marcha do que ouvir aquela batedeira toda!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!