Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 134

Tópico: Está gostando da nova R1200 GS LC ?

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    eu to pensando voltar para 800 devido a custos
    Medaina,nem me fale,atualmente estou andando de Sahara para economizar na ADV.Como dizia aquela musica dos anos 80...isso é que dá,se quere frenquentaaa.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Tenho uma F800, e a pergunta inevitável de ouvir é quando eu vou trocar por uma 1200. Eu sempre digo, adoro a minha moto e reconheço na 1200 uma excelente alternativa, mas o problema não é comprá-la mas mantê-la. Outro dia fiz umas contas de cabeça e percebi que após comprar minha moto zero, gastei mais da metade do valor dela em uns poucos acessórios, equipamentos, seguros e revisões, isso em 3 anos. Se adotarmos uma pretensa proporcionalidade, vejam como é caro ter uma moto dessas.
    É caro mesmo,tem muito idiota por ai que nos tratam como pé de china por estarmos de moto(preconceito).Sabe de nada, inocente rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    É caro mesmo,tem muito idiota por ai que nos tratam como pé de china por estarmos de moto(preconceito).Sabe de nada, inocente rs
    O pior acho nos estacionamentos de shoppings e alguns retaurantes quando viajo. Cada acesso terrível

    Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  4. #34
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Tenho uma F800, e a pergunta inevitável de ouvir é quando eu vou trocar por uma 1200. Eu sempre digo, adoro a minha moto e reconheço na 1200 uma excelente alternativa, mas o problema não é comprá-la mas mantê-la. Outro dia fiz umas contas de cabeça e percebi que após comprar minha moto zero, gastei mais da metade do valor dela em uns poucos acessórios, equipamentos, seguros e revisões, isso em 3 anos. Se adotarmos uma pretensa proporcionalidade, vejam como é caro ter uma moto dessas.
    Nem vou fazer essa conta pra não sofrer .... kkkkkk! Acho que é reflexo do 'custo Brasil-sil-sil'... seguros absurdos, cc caríssimas (têm seus custos super altos, especialmente com folha de salários, e algumad tb dão várias tungadas nos inocentes aqui), pressão constante pela troca de motos por outras mais novas .... enfim! Só o coração (paixão) pra explicar e fazer aceitar esse preju! Mas que vale, vale .... rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #35
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Nem vou fazer essa conta pra não sofrer .... kkkkkk! Acho que é reflexo do 'custo Brasil-sil-sil'... seguros absurdos, cc caríssimas (têm seus custos super altos, especialmente com folha de salários, e algumad tb dão várias tungadas nos inocentes aqui), pressão constante pela troca de motos por outras mais novas .... enfim! Só o coração (paixão) pra explicar e fazer aceitar esse preju! Mas que vale, vale .... rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Vale mmmuuuiiiiitttooo a pena sim!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Estou interessado na R 1200 GS pois será o último patamar de moto pra mim. O topo. Penso nas LC mesmo com suas 'características'. Muito útil esses tópicos.
    .
    E ela chegou: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...com-CARD%C3%83
    .

  7. #37
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal eu venho de uma F800GS e atualmente estou com a 1200 Lc, fora os problemas relatados neste tópico tenho notado um barulho alto nos pneus, se não me engano são Anakee 3, a 800 Tbm era anakee 2 porém não faziam tanto barulho! Alguém mais tem notado isso ou eu que estou sensível demais! Rsrsrsrs

  8. #38
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Pessoal eu venho de uma F800GS e atualmente estou com a 1200 Lc, fora os problemas relatados neste tópico tenho notado um barulho alto nos pneus, se não me engano são Anakee 3, a 800 Tbm era anakee 2 porém não faziam tanto barulho! Alguém mais tem notado isso ou eu que estou sensível demais! Rsrsrsrs
    O Anakee 3 é um pouco barulhento mesmo. Use durante uma semana um pneu misto e depois volte para o Anakee... vai achar bem silencioso!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  9. #39
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    [QUOTE=Rromagnani;91026]O Anakee 3 é um pouco barulhento mesmo. Use durante uma semana um pneu misto e depois volte para o Anakee... vai achar bem silencioso!


    Então Roberto o estranho que a 800 calçava anakee Tbm, apesar dos desenhos serem muito parecidos será que são tão diferentes assim? ou será que as medidas diferentes que fazem todo esse ruído?

  10. #40
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Então Roberto o estranho que a 800 calçava anakee Tbm, apesar dos desenhos serem muito parecidos será que são tão diferentes assim? ou será que as medidas diferentes que fazem todo esse ruído?
    Não sei te responder... digamos que eu não seja um grande fã desse pneu! Teoricamente as medidas não deveriam fazer diferença nenhuma...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!