Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Revisão 64.000 km

  1. #21
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Almeida, o óleo da sua moto é mesmo 5W40? Conforme tá na nota??

    Grande abraço!!!
    Petrel

  2. #22
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Eraldo, olha o acabei de ler em outro grupo... http://carplace.uol.com.br/empresa-o...rtilhada-moto/

    Vc. deveria cobrar royalties!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Como já estou meio calejado pela vida vou planejar cada detalhe pois a oficina não precisa me dar lucros astronômicos só para me ocupar e arrumar novos amigos. Das 2 todas pois apesar dos meus 56 anos me sinto com menos de 40 e quero ainda rodar o mundo todo em cima de uma gorda. Se tudo der certo me aposento antes desses bandidos do governo mudarem a lei da previdência social.

    Eraldo

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Como já estou meio calejado pela vida vou planejar cada detalhe pois a oficina não precisa me dar lucros astronômicos só para me ocupar e arrumar novos amigos. Das 2 todas pois apesar dos meus 56 anos me sinto com menos de 40 e quero ainda rodar o mundo todo em cima de uma gorda. Se tudo der certo me aposento antes desses bandidos do governo mudarem a lei da previdência social.

    Eraldo

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
    Pode me incluir na turma que irá lá aprender a se virar nos trinta! Parabéns, Eraldo, vá em frente e nos avise!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sim, Castrol desta vez. Já usei da BMW feito pela Shell e Liquimoly no Chile, sempre 5w40 entendo que igual manual.

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu tenho um local onde posso fazer a manutenção da minha moto,mas para lavar já fica mais complicado.A ideia do Eraldo é legal,assim como a da garagem compartilhada,realmente falta isso no mercado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ronaldo
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GS
    Posts
    111
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Algumas coisas básicas faço eu mesmo em casa. Já adquiri várias ferramentas como torquímetro, copinho de tirar o filtro e etc. Ontem mesmo abri o compartimento do cardã, limpei bem, lubrifiquei com graxa branca e montei de volta tudo com trava roscas e seguindo as especificações de torque em cada parafuso. Com calma e paciência é uma terapia.

  7. #27
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por ron... Ver Post
    Algumas coisas básicas faço eu mesmo em casa. Já adquiri várias ferramentas como torquímetro, copinho de tirar o filtro e etc. Ontem mesmo abri o compartimento do cardã, limpei bem, lubrifiquei com graxa branca e montei de volta tudo com trava roscas e seguindo as especificações de torque em cada parafuso. Com calma e paciência é uma terapia.
    Muito bem Ronaldo, no início é um pouco demorado pelo fato de ficar consultando os manuais de serviço quanto ao torque correto, depois virá rotina e vc nem tem mais de ver os manuais de serviço. Só quando aparece algo diferente mas a manutenção básica da 1200 se restringe as trocas de fluídos nas kms certas e reapertos de parafusos. Só costumo usar trava rosca em parafusos onde tem vibração como suportes do top case, pezinho lateral e cavalete central tomando cuidado de não exagerar na dose.
    Eraldo.

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  8. #28
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Como já estou meio calejado pela vida vou planejar cada detalhe pois a oficina não precisa me dar lucros astronômicos só para me ocupar e arrumar novos amigos. Das 2 todas pois apesar dos meus 56 anos me sinto com menos de 40 e quero ainda rodar o mundo todo em cima de uma gorda. Se tudo der certo me aposento antes desses bandidos do governo mudarem a lei da previdência social.

    Eraldo

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
    Eraldo,

    do jeito que você é cuidadoso, vai trabalhar prá caraca!!

    Abçs
    Luiz

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!