Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Um tapa no visual da minha F800R

  1. #11
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    estranho não ter que mudar a cor no documento, pra mim ela é vermelha, algum puliça pode encrencar

  2. #12
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Não é necessário porque apenas partes pretas foram pintadas. No documento ela é branca, e as partes que eram brancas continuam tão brancas quanto antes. Ao que parece, o que "determina" a cor no documento é a cor do tanque da moto. No caso dessa, as laterais dele.

    Pelo seu critério a mesma moto, antes, deveria ser preta nos docs:



    Mas preta mesmo é essa:

    Última edição por rodpcastro; 28-02-2017 às 16:04.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  3. #13
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Ficou top!!
    Agora, a pergunta q não quer calar: qto tempo vai durar esse trato no escape? Kkkk

    Eu morro de vontade de fazer, mas tenho preguiça pois imagino q na primeira chuva vou perder o trampo.

    Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    Ficou top!!
    Agora, a pergunta q não quer calar: qto tempo vai durar esse trato no escape? Kkkk

    Eu morro de vontade de fazer, mas tenho preguiça pois imagino q na primeira chuva vou perder o trampo.

    Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
    Rapaz, é alegria de pobre, dura bem pouco. Pega uma estrada com chuva, dá aquela enlameada e já era.

    Eu tinha feito esse polimento pouco depois de comprar ela, lá em 2013. Já sabia que o resultado era ilusório. Mas junta feriado, tempo livre e vontade de ver a moto bonita, dá nisso aí.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Rapaz, é alegria de pobre, dura bem pouco. Pega uma estrada com chuva, dá aquela enlameada e já era.

    Eu tinha feito esse polimento pouco depois de comprar ela, lá em 2013. Já sabia que o resultado era ilusório. Mas junta feriado, tempo livre e vontade de ver a moto bonita, dá nisso aí.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Ahuahuahua, ah, isso não tem preço, quer diversão maior do que passar o feriadão dando um trato na magrela?
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Vinícius R. Braga
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800R
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Minha moto é da mesma cor que a sua era, e também já pensei em fazer isso na moto. Só não fiz ainda por não ter encontrado os adesivos pra comprar. Acho que se não tiver os adesivos, corre-se o risco de, um dia, ao tentar vender a moto, os compradores acharem que você pintou a moto pra esconder um tombo que destruiu a pintura.

    Fica a pergunta: Onde você conseguiu os adesivos? Quanto pagou neles?

  7. #17
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por VBraga Ver Post
    Minha moto é da mesma cor que a sua era, e também já pensei em fazer isso na moto. Só não fiz ainda por não ter encontrado os adesivos pra comprar. Acho que se não tiver os adesivos, corre-se o risco de, um dia, ao tentar vender a moto, os compradores acharem que você pintou a moto pra esconder um tombo que destruiu a pintura.

    Fica a pergunta: Onde você conseguiu os adesivos? Quanto pagou neles?
    Eu mandei pintar. Adesivo não daria a qualidade que eu queria. Mas antes dessa decisão, eu também decidi não vender a moto. Vai ficar comigo até virar pó. Meio louco, mas é isso mesmo. O raciocínio é o seguinte:

    A minha moto é 2010 e já tem 60 mil km rodados. O valor de mercado dela é ridículo mesmo estando toda original, imagina personalizada. E com essa quilometragem, ninguém nem abre o anúncio. Mas eu sei que ela está perfeita, e anda maravilhosamente, sem diferença alguma em relação à outra 2013 que também tenho. Não vou 'doar' ela pelo preço de uma cb300 para ninguém.

    De quebra ainda me serve como 'laboratório' para meu aprendizado de mecânica de motos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Vinícius R. Braga
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800R
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pesquisando melhor, acabei encontrando aqui os adesivos. Só não sei se a qualidade dos mesmos se compraram aos originais. Teria que comprar, esperar chegar pra ver se vale a pena fazer a mudança.

    Quanto a vender a moto, eu penso que a moto (ou qualquer coisa) deve ser vendida pelo preço que vale. Se o mercado acha que vale menos, então a moto fica a venda até aparecer alguém que reconheça o valor do bem. Enquanto você não vende, estará andando de BMW.

  9. #19
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Eu não pretendo vender a Alemoa personalizada, mesmo. Vou vender a outra, 2013, toda original e com apenas 20kkm rodados.

    Com a grana dessa venda eu coloco mais uns trocados e compro uma 800GS 2010, 2011. Aí fico com as duas.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  10. #20
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É isso aí mesmo Rodrigo andei pensando em trocar a minha gs 1200 que aos 67. 000 km está em ordem e cada dia querendo mais asfalto e novos destinos. Mais para frente vou comprar outra seminova ou zero. Melhor 2 que uma. Até agora só alegrias e gastos básicos como óleo velas filtros e pneus
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!