Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Foi bom enquanto durou

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Alexandre Perali
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Kawasaki ER6N
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Mcrogerio Ver Post
    Aperali, sei como se sente ! Fui roubado 3 vezes no 157, se vc tem a chance de ir para outro País(desenvolvido),vá embora!! Aqui não tem mais jeito,muito ladrão nas 3 esferas de governo,pouca policia boa parte tbém bandida,e pouco nos resta como cidadãos de bem. No Brasil de hj ou você rouba ou você é roubado! O conceito de família acabou! E todos que comentem um crime são coitadinhos e a culpa e da sociedade(classe média),e o "ECA" e o jardim de infância da bandidagem legalizado.O pior e que temos condição em uma fase da vida de comprar um bom equipamento,mais desistimos devido a violência que vem embarcada,é triste mais é a verdade.
    Tudo de bom pra vc e família e se houver oportunidade mete o pé!!
    Há muito tempo atras se um bandido matava um policial eram executados uma penca de gente (boa é que não deviam ser), hj os bandidos matam uma penca de policiais e ninguém faz nada! Os bandidos já não temem a polícia. Reverteu tudo!
    Por quê cidadãos como nos não entram na favela de arma na mão, 'assaltamos' os traficantes roubando o que era nosso igual ao que fazem conosco no asfalto? Se a população fosse seria isso já teria ocorrido, mas quando acontece algo como ocorreu no ÉS, algo está muito errado.
    Por outro lado o Brasil é um país sem igual e ainda tem gente muito boa (mais gente boa que gente ruim), por ex, o taxista q me ajudou após o assalto, percebi uma pessoa boa que gosta de fazer o bem sem esperar nada em troca. E eu prefiro crer nesse lado, mas que vou sair do país, vou, principalmente pela minha família.
    Abraços e obrigado pelas palavras de conforto.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    CLAUDIO FERREIRA
    Localização
    Petrópolis
    Moto
    F 650 GS 800cc
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    É amigo. Troquei de moto essa semana. Peguei aí no Rio. Hoje moro em Petrópolis. Saí da Barra de tarde e vim a milhão completamente estressado. Morei no Rio minha vida toda. Há 3 anos subi a Serra e não voltei mais. Rio só visto de cima no avião. É uma pena Por que gostava de andar ds moto aí. Sempre usei desse garoto pro trabalho etc...sorte!

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!