Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: GS 800 pode melhorar ainda mais? Sim!

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Descobri que estes pneus(K60) não são permitidos na Alemanha.Motivo?Segurança,vai saber.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Henri quais pneus usava? Qual sua expectativa com os heidenau?
    Já comprei mas ainda não instalei. As análises especializadas são boas. É o pneu mais usado nas motos que fazem a Dalton highway, no Alaska.
    ABS

  3. #33
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Descobri que estes pneus(K60) não são permitidos na Alemanha.Motivo?Segurança,vai saber.
    Creio que não. Veja este site alemão, com o pneu e o preço...

    http://www.tirendo.de/heidenau-k-60-...5p-403291.html

  4. #34
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    O traseiro me passa uma impressão ruim. Aquela "faixa" central que dá mais vida ao pneu contra o desgaste (por ser o composto mais duro) me parece atrapalhar no uso off e no on quando em pista molhada. Mas é só minha impressão "olho de engenheiro" pois não o usei. Para um pneu misto, tenho a tendência para o Mitas E07....


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #35
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    O traseiro me passa uma impressão ruim. Aquela "faixa" central que dá mais vida ao pneu contra o desgaste (por ser o composto mais duro) me parece atrapalhar no uso off e no on quando em pista molhada. Mas é só minha impressão "olho de engenheiro" pois não o usei. Para um pneu misto, tenho a tendência para o Mitas E07....


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Henri,acompanho um grupo da AT no face e um rapaz falou que não conseguiu instalar o K60 porque não era permitido por lei.Os Alemães falaram para instalar e pronto,a Policia desconhecia a lei.KKKk,Os Alemães não são tao Santos assim.


    Marcio,tambem trabalhei em um engenho lá no Norte e tenho a mesma Impressao.rs Acho o mitas e7 mais pneu tanto no off como no On.Infelizmente não tenho o Mitas nas medidas da LC,gostaria de testa-lo,vou de K 60 na próxima.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #36
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Márcio,

    se não considerar o barulho que o Mitas07 faz, pode abraçar sem medo de ser feliz. Estou com ele na GS Desde antes da viagem para a Carretera...vão lá uns 15.000km.

    O dianteiro fora do asfalto é espetacular, gruda em curva que é uma beleza, não te trai de jeito nenhum.

    Mas como para até a Carretera tem muito asfalto, no traseiro prefiro o Metzeler EXP. Meu problema na terra é perder a frente, acho que resolvo bem desta forma.

    Abçs
    Luiz

  7. #37
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Henri,acompanho um grupo da AT no face e um rapaz falou que não conseguiu instalar o K60 porque não era permitido por lei.Os Alemães falaram para instalar e pronto,a Policia desconhecia a lei.KKKk,Os Alemães não são tao Santos assim.


    Marcio,tambem trabalhei em um engenho lá no Norte e tenho a mesma Impressao.rs Acho o mitas e7 mais pneu tanto no off como no On.Infelizmente não tenho o Mitas nas medidas da LC,gostaria de testa-lo,vou de K 60 na próxima.

    Legal esta estória de engenho no norte, Sal. Depois de engenharia, fiz PhD, que alguns definem como 'por hora desempregado'. Prefiro o engenho...

    Sobre o pneu, apenas o k-60 traseiro acima da largura 150 tem a faixa contínua, para maior quilometragem na estrada, em função do peso das bigtrails. Nas menores larguras não há faixa contínua.

    Em geral, as avaliações do pneu são positivas. Como algumas marcas, o Heidi tem as paredes rigidas, o que dificulta a troca na estrada, mas por outro lado diminui a chance de empenar o aro, com a pressão rebaixada no off road.

    ABS,

  8. #38
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A despeito da prova de títulos, eu engenho, tu engenhas, mas minha opinião é minha, advinda de muiiitos kms por aí, daí uma das finalidades do fórum opiniões embasadas naquilo que considere relevante!
    Quanto a proibição não creio ser real dado que os heidenaus estão sendo comercializados na Europa e outros paises!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #39
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    A despeito da prova de títulos, eu engenho, tu engenhas, mas minha opinião é minha, advinda de muiiitos kms por aí, daí uma das finalidades do fórum opiniões embasadas naquilo que considere relevante!
    Quanto a proibição não creio ser real dado que os heidenaus estão sendo comercializados na Europa e outros paises!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Também achei estranho,mesmo porque a Heidenau me parece que é uma pequena fabrica Alemã,mas se estão comentando, alguma coisa tem na legislação Alemã.Esse pneu é super bem falado pelos gringos,pricipalmente pela durabilidade e versatilidade ,mas depois que voce postou a foto de um todo descolado lá no Jalapao fiquei desconfiado,fora os que eu vejo furados em Aventuras por ai.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Legal esta estória de engenho no norte, Sal. Depois de engenharia, fiz PhD, que alguns definem como 'por hora desempregado'. Prefiro o engenho...

    Sobre o pneu, apenas o k-60 traseiro acima da largura 150 tem a faixa contínua, para maior quilometragem na estrada, em função do peso das bigtrails. Nas menores larguras não há faixa contínua.

    Em geral, as avaliações do pneu são positivas. Como algumas marcas, o Heidi tem as paredes rigidas, o que dificulta a troca na estrada, mas por outro lado diminui a chance de empenar o aro, com a pressão rebaixada no off road.

    ABS,
    PHD também já fiz muito nessa vida(correndo atrás do rabo),mas agora me permito viajar de moto e curtir um pouco esse mundão tao belo que Deus nos deu e o bicho homem insiste em nos tirar.Before I go heheh.

    Ando devagar porque me falaram que o bom era ter pressa.
    Levo este sorriso(as vezes forçado),porque já chorei por demais.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!