Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 247

Tópico: O que aconteceu com o motor da GS1200?

  1. #31
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Nao Ricardo, disse apenas que a confiabilidade/atualização do motor LC deve ser aprimorada pela BMW, como ocorreu com outros motores da marca, no passado.
    Afinal, as GS atravessam longas distancias, em terrenos difíceis, muitas vezes sem a assistência técnica adequada.
    Abs,


    Citação Postado originalmente por Ricardom Ver Post
    Pahh. Interessante.
    Quer dizer que o motor da sua 800 é melhor, mais duradouro do que as LC.
    Boa pesquisa.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #32
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo com o colega que o motor Rotax ja provou sua resistência(ótimo motor),mas assim como a GS AC,logo terá que passar por modificações,talvez aumento cilindrada,devido a concorrência,etc.Ai começa tudo de novo rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Cezario Mariz Maia
    Localização
    In the sunshine city of Natal, Brazil
    Moto
    BMW R 1200 GSA
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Concordo com você. O motor a ar é muuuuito melhor. Tenho uma R1200R 2012 que é silenciosissimo

  4. #34
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por cezariomai Ver Post
    Concordo com você. O motor a ar é muuuuito melhor. Tenho uma R1200R 2012 que é silenciosissimo
    Rapaz, tb estou muito feliz com esse motor viu.

    Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O que atrapalha um julgamento imparcial é que esse motor 1200LC é barulhento, faz um ruído de válvulas que não parece normal. Se esse mesmo barulho fosse numa Ducati ia passar desapercebido ou ia virar "personalidade", mas sendo em uma BMW isso acaba sendo notado e malvisto, ainda mais porque o consumidor dessa moto tem um perfil exigente e não aceita nada menos que perfeito.

    Consequência: tem muita gente reclamando de barulho nesse motor mas fica difícil para nós, que não temos acesso a estatísticas, sabermos o quanto disso é problema real ou não.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sergio

  6. #36
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Cada um vende seu peixe hehehehe,eu sou pelo simples(conservador),teria uma GS Ar tranquilamente,mas acabei apostando na inovação e por vários motivos(fator bagunça Brasil),acabei pegando uma LC.O barulho não me incomoda,mesmo porque minha moto não é usada para ir até a padaria, então depois dos 20km/H não ouço mais o famoso tic tic,e sim o gostoso barulho do vento.Até agora a moto esta me agradando muito,um canhao quando quero um pouco de adrenalina e uma dama quando conduzo com calma.Em um forum BMW, Discutir diferenças entre modelos da mesma marca tudo bem,mas desmerecer um outro modelo,só porque voce tem uma Gs AR esta parecendo coisa como dos recalcados da Yamaha metendo pau na BMW.Nao concordo,com barulho ou sem a R1200gs LC continua sendo a BT mais vendida no mundo,nao sei porque.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de Zepe
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    JOSE PEDRO SILVIO
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200gspremium
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Um amigo teve 08-12-16 e disse q a atual é outra moto. Melhor. Que bom. Estou na primeira AC e amo cada detalhe ... Quando chegar na LC irei curtir, mas que leve tempo, pois sempre adorei motores a ar-oleo. Simples. Nada de pastilhamento e liquido refrigerante ... Mas, será o caminho natural, ainda mais q agora o preço é menor.
    Motoramafullservice
    Oficina De Motos Grandes na Lapa.
    Zepe Bikerman , proprietário.
    www.motoramafullservice.com.br

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de Ricardom
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Ricardo Maes
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GSA, F800gsa
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Cada um vende seu peixe hehehehe,eu sou pelo simples(conservador),teria uma GS Ar tranquilamente,mas acabei apostando na inovação e por vários motivos(fator bagunça Brasil),acabei pegando uma LC.O barulho não me incomoda,mesmo porque minha moto não é usada para ir até a padaria, então depois dos 20km/H não ouço mais o famoso tic tic,e sim o gostoso barulho do vento.Até agora a moto esta me agradando muito,um canhao quando quero um pouco de adrenalina e uma dama quando conduzo com calma.Em um forum BMW, Discutir diferenças entre modelos da mesma marca tudo bem,mas desmerecer um outro modelo,só porque voce tem uma Gs AR esta parecendo coisa como dos recalcados da Yamaha metendo pau na BMW.Nao concordo,com barulho ou sem a R1200gs LC continua sendo a BT mais vendida no mundo,nao sei porque.
    Falou tudo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #39
    Piloto Nível 1 Avatar de AlfredGtr
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alfred Gunter
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS - Adventure
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Henri, eu tenho uma LC 2015 e com 20mil (agora tem 30mil) tive que trocar o cabeçote direito devido a este problema que você relatou. Sim, é verdade que alguns motores tiveram problemas, mas soube que a atual versão já recebeu um patch e não tem mais esse problema.
    Depois que trocaram o cabeçote da minha, não tive mais problemas, claro, foi trocado na garantia....

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  10. #40
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    É isso que eu havia relatado, Alfred, sem querer causar polêmica, mas apenas chamar a atenção de problemas para nossos membros.

    A troca de informações úteis e importantes ( e não boatos, como alguns disseram) é fundamental num fórum de amigos e amantes das GS.

    Grato pelo depoimento.
    Henrique

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!