Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 197 de 197

Tópico: O que aconteceu com o motor da GS1200?

  1. #191
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    5.715
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    Tenho uma 1200 adv 2012, 1,67 e 65 kilos, é só rebolar nas paradas q fica sussa

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Assim:



    ou assim:

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

    Cuidado, o moderador tá de olho!

  2. #192
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    2.099
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    kkkkkkkkk.......faz barulho mesmo.....o meu nem estou esquentando mais viu.....
    Miranda, ontem lembrei de vc...

    Abasteci e estava na estrada... em todas as acelerações a moto “grilava” é aquilo estava incomodando bastante...

    Deixei o tanque secar bem, parei em um posto BR e coloquei Podium, coisa que raramente faço!

    Resultado? Nenhuma “grilada” depois de abastecido!

    Esses postos são f... Gazolina batizada na cara dura!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #193
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    227
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu pedi pro pedrinho fazer o banco e pra mim resolveu mto bem.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  4. #194
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Miranda, ontem lembrei de vc...

    Abasteci e estava na estrada... em todas as acelerações a moto “grilava” é aquilo estava incomodando bastante...

    Deixei o tanque secar bem, parei em um posto BR e coloquei Podium, coisa que raramente faço!

    Resultado? Nenhuma “grilada” depois de abastecido!

    Esses postos são f... Gazolina batizada na cara dura!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Pois é cara.....abasteci com podium tambem e melhorou muito.....e seguinte...troquei minha gs 105 para a 2018...la na germanica em piracicaba,,,,achei vim rodando pra casa....380 km...na maciota...achei o motor muito mais silencioso...menos ruido que a minha 2015, e aquele furinho da agua tambem nao tem mais....eles mudou de lugar e agora tem uma mangueira....ou seja,,,vaza do mesmo jeito....so que nao vemos....rsrsrsr....cheguei em casa e vi meio melado debaixo das juntas dos cabecotes....nada em exagero...sera que pode ser algum resto da montagem?

  5. #195
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    gs 105 nao...rsrsrs....gs.2015....para a 2018....

  6. #196
    Piloto Nível 1 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    162
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Também notei esse melado na minha, mas depois de alguns km e uma boa limpeza, nunca mais apareceu nada

  7. #197
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Também notei esse melado na minha, mas depois de alguns km e uma boa limpeza, nunca mais apareceu nada
    opa...blza Paulork.....voce percebeu isso tambem? como se tivesse um vasamento nas juntas? a minha quando tirei zero rodei 380 km....ate em casa...e percebi isso debaixo dos 2 cabeçotes....nada de pingar...nada....um melado....mais acho que poder ser algum resto da montagem ne.....nao é possivel que ta vazando.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!