Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Dica de oficina em São Paulo: Beto Motos

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Dica de oficina em São Paulo: Beto Motos

    Prezados,
    Segunda-feira fui levar minha moto pra revisão dos 60.000 na Eurobike de São Paulo, na Av Hélio Pellegrino. Sei que muitos aqui acham desnecessário fazer revisão na CC depois do final da garantia, no que eu concordo em parte, ou seja, para o caso daqueles que têm mais experiência e/ou conhecimento técnico, que não é o meu caso. Essa é uma das poucas teimosias que tenho, por isso me preparo financeiramente para encarar a parada.
    Gosto do pessoal de lá, da Eurobike. Comprei minha moto lá, em 2012, e ao longo do tempo sempre procurei cultivar um bom relacionamento, especialmente com o pessoal da mecânica. Acompanhei todas as mudanças que aconteceram e, enfim, a turma me conhece e eu conheço a turma, de longa data. Enfim.
    Fato é que ao final do serviço, os meninos me vêm com um problema: coxins do farol/painel estavam ruins, precisando trocar. Preço: $350,00 a mais dos $1.380,00 all inclusive (peças, etc). Realmente, tava balançando bastante, mas eu nem tinha notado tanto, pq dei umas voltas na terra e o que não balança na terra? Fiquei encanado e lembrei do caso da lente do farol da F700. Pensei: pqp só me falta eu deixar quieto e essa joça quebrar inteira ... mas o preço .... no fim decidir não fazer o serviço na hora, inclusive pq eles não tinham as peças, o que me fez pensar em comprar fora e pedir pra alguém trazer (são uns parafusinhos, coisinha pequena).
    Ainda bem que não fiz o serviço.
    Um amigo que apareceu por acaso lá na CC viu o caso e me indicou o Beto Motos, que fica perto da Avenida dos Bandeirantes com a Santo Amaro (Rua Prof Vahia de Abreu, 373). Passei lá e com 4 marteladas desentortaram uma chapa que dá suporte ao painel/farol e pode entortar ao longo do tempo, principalmente por offroad. Assunto encerrado. Nem quiseram me cobrar pelo serviço, mas eu insisti e deixei um trocado pra rapaziada. Ficou perfeito!
    Fica a dica. Beto Motos. Podem procurar o Beto mesmo. Gente simples e que manja muito de BMW. Inclusive com várias antigonas lá em processo de restauração (LT, R1100, etc).
    Final feliz! O pessoal da CC me apontou um problema, que, pelo valor pretendido e pela ausência da peça, me levou a procurar alternativas. No fim, resolvi o problema a custo zero e com o brinde de mais uma opção para o ajuste da minha moto. Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Curiosamente ouvi falar muito bem do Beto Motos hj mesmo! Quem me indicou, rasgou elogios à ele pela competência e profissionalismo. Seu relato reforça ainda mais o que me foi dito! Na próxima revisão, levarei lá!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #3
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Também ouvi bons comentários sobre Beto Motos.....na revisão de 50k vou testar.
    Por enquanto, registro minha decepção total com a Power.
    Quando terminar meu processo lá eu compartilharei aqui minhas agruras com essa CC.

  4. #4
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Boa dica, Alessandro!!

    Abçs
    Luiz

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fiz umas molduras e bases com um marceneiro no 400 da Dr Vahia de Abreu, e tive que ir lá diversas vezes sempre pra reparar algo... E todas as vezes que passei nessa oficina, notei mais que duas ou três motos grandes, na maioria BT...

    Antes era impressão, agora a confirmação de mais uma opção valiosa e mais próxima (ao menos pra mim). Me dá uma tristeza ir na Pardal quando surge dúvida ou quero instalar alguma coisa.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Prezados,
    Segunda-feira fui levar minha moto pra revisão dos 60.000 na Eurobike de São Paulo, na Av Hélio Pellegrino. Sei que muitos aqui acham desnecessário fazer revisão na CC depois do final da garantia, no que eu concordo em parte, ou seja, para o caso daqueles que têm mais experiência e/ou conhecimento técnico, que não é o meu caso. Essa é uma das poucas teimosias que tenho, por isso me preparo financeiramente para encarar a parada.
    Gosto do pessoal de lá, da Eurobike. Comprei minha moto lá, em 2012, e ao longo do tempo sempre procurei cultivar um bom relacionamento, especialmente com o pessoal da mecânica. Acompanhei todas as mudanças que aconteceram e, enfim, a turma me conhece e eu conheço a turma, de longa data. Enfim.
    Fato é que ao final do serviço, os meninos me vêm com um problema: coxins do farol/painel estavam ruins, precisando trocar. Preço: $350,00 a mais dos $1.380,00 all inclusive (peças, etc). Realmente, tava balançando bastante, mas eu nem tinha notado tanto, pq dei umas voltas na terra e o que não balança na terra? Fiquei encanado e lembrei do caso da lente do farol da F700. Pensei: pqp só me falta eu deixar quieto e essa joça quebrar inteira ... mas o preço .... no fim decidir não fazer o serviço na hora, inclusive pq eles não tinham as peças, o que me fez pensar em comprar fora e pedir pra alguém trazer (são uns parafusinhos, coisinha pequena).
    Ainda bem que não fiz o serviço.
    Um amigo que apareceu por acaso lá na CC viu o caso e me indicou o Beto Motos, que fica perto da Avenida dos Bandeirantes com a Santo Amaro (Rua Prof Vahia de Abreu, 373). Passei lá e com 4 marteladas desentortaram uma chapa que dá suporte ao painel/farol e pode entortar ao longo do tempo, principalmente por offroad. Assunto encerrado. Nem quiseram me cobrar pelo serviço, mas eu insisti e deixei um trocado pra rapaziada. Ficou perfeito!
    Fica a dica. Beto Motos. Podem procurar o Beto mesmo. Gente simples e que manja muito de BMW. Inclusive com várias antigonas lá em processo de restauração (LT, R1100, etc).
    Final feliz! O pessoal da CC me apontou um problema, que, pelo valor pretendido e pela ausência da peça, me levou a procurar alternativas. No fim, resolvi o problema a custo zero e com o brinde de mais uma opção para o ajuste da minha moto. Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Alessandro,é soda né?Valeu a dica,ja tinha referencia do Beto na Vila Olímpia,como não conheço Sampa sua informação ficou mais completa.Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Do limão a gente faz uma caipirinha e vamo que vamo! Pra facilitar, segue foto do cartão deles....


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #8
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #9
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Também ouvi bons comentários sobre Beto Motos.....na revisão de 50k vou testar.
    Por enquanto, registro minha decepção total com a Power.
    Quando terminar meu processo lá eu compartilharei aqui minhas agruras com essa CC.
    Almeida,fala com o Ice, ele é um dos donos rs.A Power é um bom menino,nao faz xixi na cama kkkkkk
    Última edição por sal silva; 22-03-2017 às 15:01.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #10
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sempre ouço relatos de problemas em CC mas agora esta sendo comigo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!