Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Joelheiras semi-articuladas para longas viagens

  1. #11
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Pablo Tiago Oliveira Nepomuceno
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tbm acho importante o uso de equipamentos de segurança. Utilizo com frequência bota, joelheira e protetor de coluna. E capacete e claro! Kkk
    Utilizo uma joelheira try Lee q veste na perna, não sai do lugar e vc nem percebe q está utilizando. As proteções q vem nas calças muitas das vezes não ficam onde deveriam estar. Não confio. Essa joelheira da try Lee foi a solução.

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA

    Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
    Amyr Klink

  2. #12
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Pablo Tiago Oliveira Nepomuceno
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Correção moçada, joelheira é troy Lee! Kkkkk

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA

    Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
    Amyr Klink

  3. #13
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por PabloTiago Ver Post
    Correção moçada, joelheira é troy Lee! Kkkkk

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    Pablo, qual modelo das suas joelheiras??

  4. #14
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Pablo Tiago Oliveira Nepomuceno
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Pablo, qual modelo das suas joelheiras??
    Troy Lee designs modelo 5450

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA

    Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
    Amyr Klink

  5. #15
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Caramba,como voce faz no calor?E o trabalho de montar tudo isso?Sem duvida são equipos que salvam vidas,mas reconheço que com calor tenho saído de moto praticamente pelado,mas não rodo diariamente,estou usando mais a Bike e caminhando quando é mais perto.De moto estou vendo que a chance de me acidentar nas cidades do litoral é grande,nao só por causa do transito caótico,mas especialmente por causa de motoqueiros que andam como loucos,sem a menor responsabilidade.Vejo cada uma.
    Sal,

    foi a condição que me impus para andar de moto, depois de ver amigos acidentados com pouca velocidade e consequências graves...

    trabalho menos de um minuto.

    Dei sorte, meu acidente foi desta forma, menos as consequências.

    Ando pela Baixada como você...no calor, jaqueta de verão com proteção de coluna rígido, para evitar o protetor avulso.

    Luva cano curto, mas de couro. Bota resistente, mas não de motociclista, joelheira.

    Quando paro a moto para andar a pé, amarro tudo no cadeado do capacete, inclusive a jaqueta...passo o cadeado por dentro da manga.

    Mas já pensei diferente...na década de 80, andei muito de moto sem capacete entre São Vicente e Guarujá...outro trânsito, outro tempo...acabou.

    Abçs
    Luiz

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Sal,

    foi a condição que me impus para andar de moto, depois de ver amigos acidentados com pouca velocidade e consequências graves...

    trabalho menos de um minuto.

    Dei sorte, meu acidente foi desta forma, menos as consequências.

    Ando pela Baixada como você...no calor, jaqueta de verão com proteção de coluna rígido, para evitar o protetor avulso.

    Luva cano curto, mas de couro. Bota resistente, mas não de motociclista, joelheira.

    Quando paro a moto para andar a pé, amarro tudo no cadeado do capacete, inclusive a jaqueta...passo o cadeado por dentro da manga.

    Mas já pensei diferente...na década de 80, andei muito de moto sem capacete entre São Vicente e Guarujá...outro trânsito, outro tempo...acabou.

    Abçs
    Luiz
    Complicado, já tentei andar equipado(não tanto como voce),mas acabei desistindo, muito calor, trabalho para montar e desmontar, sou desligado e iria esquecer coisas pelo caminho, além de só deixar na moto, preso, somente um capacete velho e sujo(muito,mas muito ladrão).Outra coisa que me incomoda é o olhar das pessoas e atitude. Uma vez em Santa Catarina estava esperando minha esposa pegar uma informação e fiquei de capacete escamoteavel levantado(mostrando o rosto),dai veio um sujeito e falou para minha esposa ouvir, que tinha um sujeito suspeito lá fora com capacete e ia chamar a policia. Ora, eu estava com o rosto a mostra, ele sabia que minha esposa estava comigo e que eramos turistas(todos equipados). Para que fazer aquilo? Acho que existe muito preconceito contra motociclista, ele não viu minha moto, ela estava longe hehehe, fiquei sabendo bem depois quando minha esposa me contou, deu vontade de saber quem era, mas deixa para lá,isso acontece em vários lugares que passamos,mas nada suficiente para estragar nossas viagens. Azar deles rs.

    Ps.Perdi alguns conhecidos na década de 80, o uso de capacete era obrigatório, mas a policia fazia vistas grossas. No ferry para o Guarujá, de vez em quando a policia fazia uns comandos para pegar o pessoal. Legal era a união dos motociclistas, sempre vinha um avisando para pegar o capacete, eu tinha um conhecido que empinava a moto antes do comando e passava. Outros tempos, evoluímos em muitas coisas, mais "involuímos" em muito mais outras. Essa é minha opinião. Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Confesso que também sou meio relaxado com os equipamentos... capacete e jaqueta sempre! Luvas e botas só na estrada! Por estar no dia a dia vestido com roupas sociais, costumo usar calça e camisa, sapato social, jaqueta e capacete! Sei que é pouco, mas é o que dá pra fazer! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Confesso que também sou meio relaxado com os equipamentos... capacete e jaqueta sempre! Luvas e botas só na estrada! Por estar no dia a dia vestido com roupas sociais, costumo usar calça e camisa, sapato social, jaqueta e capacete! Sei que é pouco, mas é o que dá pra fazer! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Na sua profissão é complicado mesmo,ja imaginou um advogado chegando no forum como um Power Ranger. kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Estou nesse grupo dos relaxados tb, tiro até as proteções da jaqueta e calça kkk

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    Estou nesse grupo dos relaxados tb, tiro até as proteções da jaqueta e calça kkk

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    kkkk,tirar os protetores já é exagero, mas é melhor que andar de camiseta, chinelo e bermuda como a maioria.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!