Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Por que você paga seguro para a sua moto ?

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Moto
    Bmw F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cesar de C Ver Post
    Olá Galera! Acabei de comprar minha primeira BMW GS 800 e preciso assegurar alguém pode me dizer qual seguradora está sendo melhor no momento?.
    Caro Cesar
    As leis e parâmetros que regem o resultado de uma cotação de seguro é um mistério e segredo maior do que a receita da coca cola. Não há a menor coerência ou tendência. O negócio é cotar com várias corretoras e seguradoras que puder!

Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Moto
    G650 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Cesar de C Ver Post
    Olá Galera! Acabei de comprar minha primeira BMW GS 800 e preciso assegurar alguém pode me dizer qual seguradora está sendo melhor no momento?.
    Cesar, tem o Molinari (que tbem é motoqueiro) que atende vários aqui da cidade.. mas fica aqui em Curitiba. Mas como disse meu chará, o negócio é cotar vou outros... contudo o melhor é que o corretor seja de sua inteira confiança.. seguro hj faz até pela internet.. mas corretor faz a diferença pra resolver teu pepino.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

Bom dia

O cara faz mágica

Tenho um 800gs 11 com perfil ruinzinho (solteiro, 34, Pinheiros, moto todo dia) com a Porto, integral, bônus 2: $ 2.020 (aliado a seguro residencial)

Boa sorte a quem cotar com ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Bem em conta o valor do seu seguro. A minha Gs 1200 triple black 2012 bônus 8 Campinas Sp. uso diário 57 anos ficou em 2900. Tb. Porto Seguro
    Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Moto
    BMW F800R
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Estava olhando hoje meus registros dos seguros da F800R.

No primeiro ano, 2013, paguei R$ 2112. Porto Seguro. Comprei a moto ano/modelo 2010, ela tinha 3 anos de uso na época.

No 2o ano, 2014, paguei R$ 2295. Continuei na Porto Seguro, renovação, bonus 1.

No 3o ano, R$ 1999. Troquei para seguradora Allianz pelo preço melhor. Renovação, bonus 2.

No 4o ano, 2016, paguei perto de R$ 1600. Continuei na Allianz. Renovação, bônus 3. Dois meses, em dezembro de 2016, troquei de moto para outra F800R mais nova (2013) e fui surpreendido com uma restituição de R$ 226, mesmo com o valor Fipe da moto nova sendo bem mais alto que o da antiga.

Neste ano, agora há poucos dias, paguei R$ 1326. Renovação na Allianz, bônus 4.

Tudo isso sem mudar o perfil ou o endereço. Achei interessante essa queda significativa de preços. Eu não sei explica a que devo essa graça. Não é só o avançar do bônus.
    Última edição por rodpcastro; 15-10-2017 às 15:01.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Moto
    sem moto no momento
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Rodrigo eu costumo brincar que desce a luz divina no ser e ilumina, pois não tem muita explicação kkkkk

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Moto
    Bmw F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post

No primeiro ano, 2013, paguei R$ 2112. Porto Seguro. Comprei a moto ano/modelo 2010, ela tinha 3 anos de uso na época.

No 2o ano, 2014, paguei R$ 2295. Continuei na Porto Seguro, renovação, bonus 1.

No 3o ano, R$ 1999. Troquei para seguradora Allianz pelo preço melhor. Renovação, bonus 2.

No 4o ano, 2016, paguei perto de R$ 1600. Continuei na Allianz. Renovação, bônus 3. Dois meses, em dezembro de 2016, troquei de moto para outra F800R mais nova (2013) e fui surpreendido com uma restituição de R$ 226, mesmo com o valor Fipe da moto nova sendo bem mais alto que o da antiga.

Neste ano, agora há poucos dias, paguei R$ 1326. Renovação na Allianz, bônus 4.

Tudo isso sem mudar o perfil ou o endereço. Achei interessante essa queda significativa de preços. Eu não sei explica a que devo essa graça. Não é só o avançar do bônus.
    Deixe assim e não ouse perguntar, senão o próximo vão pedir R$4k...
    Rsrsrs

Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post

Resolvi fazer o meu também, sempre porto integral (100% fipe com franquia "normal"), só foi aumentando idade e uma troca de end (em 2016, de moema pra pinheiros).
    E descobri que casando no civil mesmo, cairia mais ainda o valor (só união estável não conta).

2014 - $ 2.250
    2015 - $ 2.224 (acionei seguro pra trocar umas coisas)
    2016 - $ 2.297
    2017 - $ 2.268 (ou 2.020 considerando seguro residencial)

Ainda acho que poderia ser mais baixo o valor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Antonival
    Moto
    R-1200-GS Triple Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Você mora em que região?
    A Minha na tabela está 66.500 ano 2016.
    Fiz a renovação do seguro e saiu R$ 3.850 em X 4 sem juros.
    Era da Porto que não aceitou a renovação até da Scooter.
    Consegui renovar com HDI. Se precisar de indicação do corretor que fez comigo me avise>

(11) 99944-9477

Abraço

Zirr

Permissões de Postagem