Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Leandro mosmann
    Localização
    Novo Hamburgo rs
    Moto
    X
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador

    Olá,

    Estou comprando minha primeira GS e preciso de equipamentos.

    Estou pesquisando sobre jaquetas, intercomunicador, luvas e botas.

    Moro no RS, onde é muito quente no verão é muito frio no inverno.

    Vi os produtos da bmw, as jaquetas gs e rallye, me assustei com o preco de todos os equipamentos.

    Podem me ajudar?

    Quais as melhores marcas de jaquetas? Modelos?

    De botas?

    Luvas?

    E o intercomunicador, qual o melhor, qual o mais usado?

    Mito obrigado

  2. #2
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Leandro,
    Quando comprei minha moto, fui me equipando aos poucos, e muita coisa (jaquetas, botas) eu trouxe de fora, na época em que o dólar estava bem melhor. Por isso, tive a sorte do momento e acabei adquirindo muitos itens da própria BMW, cuja qualidade é realmente muito boa mesmo.
    Não posso opinar sobre outras marcas, mas falam muito bem da Dainese e da Alpine Stars. Mas a turma aqui vai te ajudar com várias ideias.
    Quanto ao intercomunicador, eu tenho o Scala Rider G9. Muito bom, funciona há 4 anos e tá guerreiro ainda. Em viagens longas e em grupo que fiz, foi essencial, não só por segurança, mas pra descontrair: a viagem parecia uma mesa de boteco. E chegamos a parear 7 motos ao mesmo tempo. Vale a pena, especialmente se vc tiver garupa, a viagem fica melhor. Se estiver sozinho, pode atender ligações, ouvir música. Sou fã dos intercomunicadores! Rs!
    É isso! Boa sorte!
    Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Leandro mosmann
    Localização
    Novo Hamburgo rs
    Moto
    X
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Que legal!!!!

    Dá para parear com outras motos!!!!

    Qualquer modelo?

  4. #4
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Leandro,
    Quando comprei minha moto, fui me equipando aos poucos, e muita coisa (jaquetas, botas) eu trouxe de fora, na época em que o dólar estava bem melhor. Por isso, tive a sorte do momento e acabei adquirindo muitos itens da própria BMW, cuja qualidade é realmente muito boa mesmo.
    Não posso opinar sobre outras marcas, mas falam muito bem da Dainese e da Alpine Stars. Mas a turma aqui vai te ajudar com várias ideias.
    Quanto ao intercomunicador, eu tenho o Scala Rider G9. Muito bom, funciona há 4 anos e tá guerreiro ainda. Em viagens longas e em grupo que fiz, foi essencial, não só por segurança, mas pra descontrair: a viagem parecia uma mesa de boteco. E chegamos a parear 7 motos ao mesmo tempo. Vale a pena, especialmente se vc tiver garupa, a viagem fica melhor. Se estiver sozinho, pode atender ligações, ouvir música. Sou fã dos intercomunicadores! Rs!
    É isso! Boa sorte!
    Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Alessandro,se ta loco,7 caras falando ao mesmo tempo é pior que sentar no ônibus ao lado daquelas mulheres Maria Faladera.kkkkkk

    Eu tenho um Sena, acho que o modelo é HS10,ele tem um bom custo beneficio,esta durando a 5 anos mas com o tempo vai perdendo qualidade de audio.Acho que pareia com 3 e tem esses outros mimos.Só uso o pareamento com a esposa e muitas vezes desligo na cara dela kkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Leandromos,material de segurança é complicado,eu já comprei um bocado e e não encontrei um perfeito,quer em qualidade,conforto térmico e conforto geral rs.Errei feio em uma bota impermeável goretex da Alpine(1300 pila) que entrava agua de montão,hoje depois de pouco uso ela esta toda rasgada(será que foi falcificada?).As vezes a gente escolhe produtos caros e de marca aqui no Brasil,mas são de segunda ou terceira linha em outros países,motivo pelo qual marca não é mais sinônimo de qualidade.As da BMW são caras mais Honestas,duraveis,seguras e confortáveis.Compra-las fora é uma boa Opção.VLW


    Ps.Oque é bom para os outros,nen sempre é bom para voce.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Leandro mosmann
    Localização
    Novo Hamburgo rs
    Moto
    X
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    É verdade!!

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Leandromos,material de segurança é complicado,eu já comprei um bocado e e não encontrei um perfeito,quer em qualidade,conforto térmico e conforto geral rs.Errei feio em uma bota impermeável goretex da Alpine(1300 pila) que entrava agua de montão,hoje depois de pouco uso ela esta toda rasgada(será que foi falcificada?).As vezes a gente escolhe produtos caros e de marca aqui no Brasil,mas são de segunda ou terceira linha em outros países,motivo pelo qual marca não é mais sinônimo de qualidade.As da BMW são caras mais Honestas,duraveis,seguras e confortáveis.Compra-las fora é uma boa Opção.VLW


    Ps.Oque é bom para os outros,nen sempre é bom para voce.
    j



    É verdade!!!

  7. #7
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vou dar minha opinião...

    Jaqueta - gosto da Spidi e gosto muito da Revit! Procure comprar jaqueta para verão com forro removível. No verão são bem ventiladas e no inverno, basta uma segunda pele e forro interno que estará aquecido. Rodei com uma jaqueta Revit modelo Tornado indo para o Chile... as temperaturas variaram entre 4 e 39 graus... não é barato, mas custa menos da metade da BMW! Kkk

    Bota - uso uma da própria BMW com goretex (100% impermeável). Não sei o modelo, mas tem cano médio, é muito confortável e paguei por volta de R$ 800 em promoção na Caltabiano! Valeu cada centavo,

    Luvas... usei várias e nenhuma muito confortável... acabei perdendo amor ao $ e comprei na BMW uma modelo GS curta. Uso quase diariamente a mais de um ano e gosto muito... tenho mãos grandes e dedos longos, foi disparado a luva mais confortável que comprei!

    Pesquise bastante que certamente encontrará bons produtos à preços justos!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Vou dar minha opinião...

    Jaqueta - gosto da Spidi e gosto muito da Revit! Procure comprar jaqueta para verão com forro removível. No verão são bem ventiladas e no inverno, basta uma segunda pele e forro interno que estará aquecido. Rodei com uma jaqueta Revit modelo Tornado indo para o Chile... as temperaturas variaram entre 4 e 39 graus... não é barato, mas custa menos da metade da BMW! Kkk

    Bota - uso uma da própria BMW com goretex (100% impermeável). Não sei o modelo, mas tem cano médio, é muito confortável e paguei por volta de R$ 800 em promoção na Caltabiano! Valeu cada centavo,

    Luvas... usei várias e nenhuma muito confortável... acabei perdendo amor ao $ e comprei na BMW uma modelo GS curta. Uso quase diariamente a mais de um ano e gosto muito... tenho mãos grandes e dedos longos, foi disparado a luva mais confortável que comprei!

    Pesquise bastante que certamente encontrará bons produtos à preços justos!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente!
    Calça Tutto, muito boa.
    Bota Mondeo , totalmente impermeável e excelente custo, mas acho feia, tipo motoboy, mas muito boa.

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Leandro mosmann
    Localização
    Novo Hamburgo rs
    Moto
    X
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente!
    Calça Tutto, muito boa.
    Bota Mondeo , totalmente impermeável e excelente custo, mas acho feia, tipo motoboy, mas muito boa.
    Ótimo!11voc prefere a revit ou a bmw. A bmw dry está em promoção por 2.100,00.

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador

    Sem duvidas a GSDry!
    É uma parka, mais longa. As aberturas frontais e posteriores ajudam com o calor, a camada de proteção impermeável funciona bem, e o bolso próximo ao punho esquerdo é perfeito para s grana do pedágio, as proteções são ótimas, e apesar de pesada é muito confortável.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por MarcioT; 15-06-2017 às 03:13.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!