Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Alpinestar Andes vale?

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Essas marcas italianas sempre foram de boa qualidade. Comprei uma Tutto e me arrependi(porcaria), as Alpines tem vários preços, continuam boas, mas inferiores as BMW e outras marcas mais caras, quer na durabilidade do material como nas proteções, ergonomia etc. De qualquer maneira, com a globalização e essas fabricas se mudando para países com a mão de obra mais barata, a qualidade da Tutto ,Alpine e outras famosas caiu muito. A BMW manteve um certo padrão, não como antigamente, mas cobram o preço.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Essas marcas italianas sempre foram de boa qualidade. Comprei uma Tutto e me arrependi(porcaria), as Alpines tem vários preços, continuam boas, mas inferiores as BMW e outras marcas mais caras, quer na durabilidade do material como nas proteções, ergonomia etc. De qualquer maneira, com a globalização e essas fabricas se mudando para países com a mão de obra mais barata, a qualidade da Tutto ,Alpine e outras famosas caiu muito. A BMW manteve um certo padrão, não como antigamente, mas cobram o preço.
    Dei sorte com uma calça da Tutto, uso há mais de três anos e está impecável.

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O lema na galera é "TUTTO PORCARIA" kkkkk

    Eu mesmo nunca tive, mas meu cunhado comprou uma e não durou muito já começou a soltar as costuras.

    Precisa ver também se não é falsificação (aqui se falsifica até cerveja HEINEKEN em lata e BUDWISER).
    Talvez até um equipamento TUTTO legítimo (comprado p.ex. na Itália ou fora do Brasil) tenha uma qualidade melhor.
    Última edição por Iceman; 21-06-2017 às 13:51.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Dei sorte com uma calça da Tutto, uso há mais de três anos e está impecável.
    Marcio,talvez voce pegou uma das antigas que eram muito boas,minha esposa tem um conjunto Tutto, e só perdeu a cor queimada pelo sol,o resto está perfeito.Sao 5 anos de viagens longas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Marcio,talvez voce pegou uma das antigas que eram muito boas,minha esposa tem um conjunto Tutto, e só perdeu a cor queimada pelo sol,o resto está perfeito.Sao 5 anos de viagens longas.
    É isso mesmo, concordo que as marcas e seus produtos tem se degradado cada vez mais. Infelizmente quando vc vai repetir um produto, normalmente vc percebe que estão inferiores aos anteriores.

  6. #16
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Comprei as alpinestars Andes V2 e veio com etiqueta do vietnã. É a linha mais em conta e é boa sim com materiais que não são top mas tem boa qualidade e é suficiente para andar nesse frio. A alpinestars tem a linha media e a top com preços estratosféricos mesmo na europa. Comprei na Fc-motos e a calça Valparaiso. As duas ficaram um pouco largas então cuidado com as medidas, principalmente devido ao biotipo.

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ontem fui na Caltabiano e tinha a Boulder da BMW em promoção por R$ 1200,00, somente tamanho 58. Provei uma e até gostei da jaqueta. mas ficou um pouco larga e por esse motivo acabei ainda não decidindo se vou pegar. No mesmo preço tem Alpinestars. Já tenho uma Alpine mas está meio cansada. Tenho uma de couro da Triumph que é uma obra de arte. Ganhei da minha esposa e mesmo de BMW, quando faz muito frio eu uso ela. Aquela é imbatível. Queria mesmo uma Rally III, mas R$4mil é muito dinheiro para uma jaqueta. Vacilei, em miami ela custava USD 800,00... deveria ter trazido uma.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!