Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 190 de 190

Tópico: Possível recall das 2014 à 2017

  1. #181
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Fiz tudo na Eurobike de Ribeirao Preto, serviço nota 10! eles primeiro verificam a folga, solicitam a peça, depois vc leva a moto e faz o serviço, ja havia feito a troca do tanque que foi super rapido!! até o proximo recall!!! afff
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  2. #182
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Finalmente acabou a novela. A concessionária NÃO me ligou! Hoje passei lá e o chefe da oficina me perguntou se haviam me ligado!!! Disse que passei para perguntar se tinha passado minha vez... na verdade passou e muito, pois ele disse que tinha pedido pra ligarem... enfim... essa cc não vai com a minha cara.
    RECALL FEITO HOJE:
    Aproveitei pra fazer o RECALL da "Informação de serviço Nº13/2015" (recall branco) ATUALIZAÇÃO DE SOFTUARE DME (passa marchas).

  3. #183
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Finalmente acabou a novela. A concessionária NÃO me ligou! Hoje passei lá e o chefe da oficina me perguntou se haviam me ligado!!! Disse que passei para perguntar se tinha passado minha vez... na verdade passou e muito, pois ele disse que tinha pedido pra ligarem... enfim... essa cc não vai com a minha cara.
    RECALL FEITO HOJE:
    Aproveitei pra fazer o RECALL da "Informação de serviço Nº13/2015" (recall branco) ATUALIZAÇÃO DE SOFTUARE DME (passa marchas).
    Demorou mas conseguiu.Eu continuo na batalha,nada da CC me notificar e nada de peças para o serviço.Acho que deveríamos receber uma notificação da BMW do Brasil,junto com um numero e prazo para o reccal,isso seria respeito ao consumidor e organização.Lamento,tenhos que reconhecer que a marca esta pisando na bola.Que saudades do meu Toyota.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #184
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Finalmente consegui fazer o Recall na Power.Fiquei esperando mas nao acompanhei o serviço.Foram trocados os tubos e colocado o colar de reforço, retentores .Preço do reparo para dona BMW R$2.600.00 heheheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #185
    Piloto Nível 1 Avatar de caudebes
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Antonio Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G 650 GS (13/14) - R 1200GS (15/15) - R 1200 GS Rallye (18/18)
    Posts
    34
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na Eurobike de São Paulo fiz o recall da bengala e tudo feito tranquilamente ótimo serviço recomendo a CCS

  6. #186
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Será que todos antigos donos fizeram ? abs

  7. #187
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    José Fernando
    Localização
    Campinas, SP
    Moto
    R1200gs
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia ! Gostaria de saber se algum dos amigos que fez o recall que coloca as luvas nas bengalas depois de um tempo sentiram folga nessa peça ao andar com a moto e principalmente com uma pessoa na garupa? Minha moto, depois de um tempo que fiz o recall, comecei a sentir algo solto na frente, uma folga, ao retornar na concessionária detectaram que havia uma folga nas bengalas e refizeram o serviço do recall mas a folga eu continuo sentindo então me disseram que está dentro dos parâmetros essa folga e que não oferece risco.
    Mais alguém sente uma pequena folga? Principalmente quando está com garupa? Lembrando que sinto isso somente em ruas irregulares, tipo paralelepípedo ou mal remendadas.

  8. #188
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Fernando73 Ver Post
    Bom dia ! Gostaria de saber se algum dos amigos que fez o recall que coloca as luvas nas bengalas depois de um tempo sentiram folga nessa peça ao andar com a moto e principalmente com uma pessoa na garupa? Minha moto, depois de um tempo que fiz o recall, comecei a sentir algo solto na frente, uma folga, ao retornar na concessionária detectaram que havia uma folga nas bengalas e refizeram o serviço do recall mas a folga eu continuo sentindo então me disseram que está dentro dos parâmetros essa folga e que não oferece risco.
    Mais alguém sente uma pequena folga? Principalmente quando está com garupa? Lembrando que sinto isso somente em ruas irregulares, tipo paralelepípedo ou mal remendadas.
    Fernando,minha moto sempre senti uma pancada seca quando passo por irregularidades no piso,o recall foi efetuado e o "problema" parece característico do modelo.Q
    uando diminuo a pressão dos pneus melhora um pouco,mas ....
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #189
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    José Fernando
    Localização
    Campinas, SP
    Moto
    R1200gs
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Fernando,minha moto sempre senti uma pancada seca quando passo por irregularidades no piso,o recall foi efetuado e o "problema" parece característico do modelo.Q
    uando diminuo a pressão dos pneus melhora um pouco,mas ....
    Obrigado Sal Silva pela resposta, ontem 08/08 levei a moto em um mecânico conhecido, fora da concessionária, esse cara me ajudou a descobrir dois problemas em uma 2005 que eu tinha e que ninguém, nem a concessionária, descobria. Lá, depois de andar na moto e fazer vários testes, ele chegou a uma conclusão, há uma pequena folga na bucha de baixo do amortecedor traseiro e tudo leva a crer que essa "vibração" que sinto nas mãos, no guidão, seja isso. Mas é importante dizer que havia realmente uma folga no serviço de recall que foi resolvido, só não souberam dizer o porque que ainda havia uma vibração diferente.

  10. #190
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Fernando73 Ver Post
    Bom dia ! Gostaria de saber se algum dos amigos que fez o recall que coloca as luvas nas bengalas depois de um tempo sentiram folga nessa peça ao andar com a moto e principalmente com uma pessoa na garupa? Minha moto, depois de um tempo que fiz o recall, comecei a sentir algo solto na frente, uma folga, ao retornar na concessionária detectaram que havia uma folga nas bengalas e refizeram o serviço do recall mas a folga eu continuo sentindo então me disseram que está dentro dos parâmetros essa folga e que não oferece risco.
    Mais alguém sente uma pequena folga? Principalmente quando está com garupa? Lembrando que sinto isso somente em ruas irregulares, tipo paralelepípedo ou mal remendadas.
    Boa tarde....comprei uma gs 1200 premium...faz 15 dias....veio com problemas na suspensao dianteira...tipo uma folga...a gente que anda de bike sabe...tipo uma folga na caixa direção...percebi na hora...levei para garantia...e foi detectado folga nos tubos...foi trocado em garantia...

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!