Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Futuro da 650 GS

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    André Ferreira
    Localização
    São Paulo Capital
    Moto
    BMW 650 GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Futuro da 650 GS

    Olá Pessoal,

    Sou novo no forum e em breve entrarei para a seleta família dos proprietários de uma moto BMW. Estou com a oportunidade de pegar uma 650 GS ano 2015 modelo 2016 mas estou preocupado... Como ela saiu de linha dando lugar à F 700 GS, estou receoso de comprar a moto e ter dificuldades de encontrar peças de reposição e para realizar as manutenções necessárias. Se alguém puder compartilhar experiências comigo agradecerei muito.

    Um Abraço,

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Primeiramente, seja bem vindo André.

    A G650 GS foi comercializada durante um longo tempo no Brasil, então não creio que deva ter problemas com peças de reposição.

    É uma moto bem interessante para se entrar no mundo GS.

    Se de tudo não encontrar peças nas cc do Brasil (o que eu duvído, pelo menos pelos próximos 10 anos) ainda tem o recurso de buscar peças no exterior.

    Eu compraria sem medo.

    Ou parte logo para a F700GS.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Futuro da 650 GS

    Na minha opinião só compre por duas razões, ou está muito atrativa em termos de preço (muuiiito) e se vai ficar bastante tempo com ela. Caso contrário compre uma que está em linha.
    Se for sua primeira moto por exemplo não compre, logo se acostuma a ela e irá querer uma maior, aí vai perder muita grana.
    Quanto estão pedindo nela?
    Última edição por MarcioT; 07-07-2017 às 17:14. Razão: err

  4. #4
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Acho que se for comprar para curtir,viajar muito,botar ela na lama e não pensar em desvalorização e revenda vale muito,ela é uma moto polivalente.Quanto a peças,como o Ice falou,na pior das hipóteses importar não será problema.Eu acho uma boa moto,teria uma tranquilamente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #5
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alpferreir Ver Post
    Olá Pessoal,

    Sou novo no forum e em breve entrarei para a seleta família dos proprietários de uma moto BMW. Estou com a oportunidade de pegar uma 650 GS ano 2015 modelo 2016 mas estou preocupado... Como ela saiu de linha dando lugar à F 700 GS, estou receoso de comprar a moto e ter dificuldades de encontrar peças de reposição e para realizar as manutenções necessárias. Se alguém puder compartilhar experiências comigo agradecerei muito.

    Um Abraço,
    André,
    Primeiramente, bem vindo ao GS Brasil. Vc está no lugar certo pra trocar ideias, tirar dúvidas e compartilhar suas experiências nesse novo universo que vai ingressar.
    Em segundo lugar, parabéns! Certamente vc vai realizar um sonho e essas são as melhores coisas da vida!
    Quanto à G650, os relatos são de uma moto excelente. Robusta, versátil, econômica. Vai agradar certamente.
    Na minha breve experiência com uma, achei que esquentava um pouco demais no trânsito pesado de São Paulo, especialmente depois da ventoinha ligar. Mas isso é costume (ando de GSA A/C, totalmente diferente) e tb pode ser uma coisa pontual daquela moto específica.
    Quanto a peças de reposição, o pessoal pontuou bem, acima. Vc não vai ficar na mão.
    Uma coisa que acho que vc deveria checar é a cotação de seguro, pra não ter surpresa desagradável, caso seja alta demais.
    Boa sorte e depois nos conte as novidades!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    André Ferreira
    Localização
    São Paulo Capital
    Moto
    BMW 650 GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caro Iceman, Obrigado!!! nesse período eu fui a uma concessionária e conversei com um vendedor que me disse exatamente o que você me disse. Acabei encontrando uma 2014/2015 em uma condição muito boa e fechei a moto.

    Agora é adaptação e curtição.

    Um Abraço,

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    André Ferreira
    Localização
    São Paulo Capital
    Moto
    BMW 650 GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá MarcioT. Obrigado!!! O custo benefício foi bem interessante sim e a minha idéia é ficar um certo tempo com ela mas ir aos poucos subindo de cilindrada.

    Um Abraço,

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    André Ferreira
    Localização
    São Paulo Capital
    Moto
    BMW 650 GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá sal silva, obrigado por sua opinião... com certeza levarei em consideração.

    Um Abraço.

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    André Ferreira
    Localização
    São Paulo Capital
    Moto
    BMW 650 GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola AD-1512, Obrigado e Obrigado!!! ter uma Moto BMW é um sonho antigo e que estou realizando agora... em relação ao trânsito de São Paulo... minha ideia inicialmente é continuar com a minha moto pequenininha para o dia a dia... a BMW eu penso em usar para viajar e passear nos fds. Quanto ao seguro, foi umas das minhas primeiras preocupações e achei cotações em torno de R$ 1.860,00 a R$ 2.000,00 achei relativamente dentro da realidade.

    Um Abraço,

  10. #10
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alpferreir Ver Post
    Ola AD-1512, Obrigado e Obrigado!!! ter uma Moto BMW é um sonho antigo e que estou realizando agora... em relação ao trânsito de São Paulo... minha ideia inicialmente é continuar com a minha moto pequenininha para o dia a dia... a BMW eu penso em usar para viajar e passear nos fds. Quanto ao seguro, foi umas das minhas primeiras preocupações e achei cotações em torno de R$ 1.860,00 a R$ 2.000,00 achei relativamente dentro da realidade.

    Um Abraço,
    Maravilha, meu caro! Valores que não parecem extorsivos. Mande bala e depois conte aí o que decidiu! Boa sorte!!! Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!