Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Acidente com a Alemoa

  1. #21
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Dos males o menor! Boa recuperação!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #22
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Atualizando geral.

    A culpa do acidente foi da senhora que saiu com o carro da garagem do prédio sem olhar para nada. Ela acionou o seguro e a Alemoa foi para a oficina por conta deles.

    O orçamento deu incríveis 27 mil reais, o que, obviamente, levou a perda total. A seguradora quis dar uma de esperta e ofereceu 10 mil para eu consertar a moto. Recusei, é claro. Eles acabaram assumindo tudo, mas eu ainda não recebi. Documentos todos enviados, estou aguardando. Ah, o capacete também foi indenizado, ou melhor, será.

    Fica uma dica: seguradora Mitsui é um porre. Burocrática e demorada pra caramba. Já tive PT com a Porto Seguro e o atendimento foi 10x melhor.
    Rodrigo, se entendi direito, Mitsui é a corretora da senhore que foi culpada certo?

    Se for esse o caso, todas as seguradoras tratam o "3o." como lixo, um mal mecessário.
    O tratamento, oficinas, agilidade, etc., são bem diferentes dos dispensados aos titulares da apólice (ok, as vezes nem tanto...).

    É dificil julgar uma seguradora pelo tratamento que se recebe como 3o.

    Não estou defendendo essa Mitsui, até porque nem sabia que existia.

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Sei lá o que a gente vê de sujeira destas seguradoras pelo Pais é revoltante,inclusive fazem manobras que fomentam a criminalidade e ninguém faz nada.Pensando como Brasileiro,menos mal que eles vao pagar e que a Mulher tinha seguro,pior se fosse uma Brasilia enferrujada rebocando um carrinho de agua de coco . Boa sorte
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Ice, eu sei disso. Mas como fiz MBA em marketing séculos atrás, me impressiona a burrice. Eu tenho dois veículos e um apartamento segurados. Como proprietário de uma BMW, obviamente faço parte do segmento da população que eles adorariam ter como cliente. Sabe qual a chance de eu fazer seguro com essa Mitsui depois disso? Nenhuma, zero. Não importa quanta grana gastem em propaganda, eu serei um prospect perdido para sempre. E ainda faço propaganda contrária, como é o caso agora mesmo.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  5. #25
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como deu perda total da moto acabou sendo bom afinal essa sua motoca ja estava beirando 80000 km rodados. nénão?

  6. #26
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    Como deu perda total da moto acabou sendo bom afinal essa sua motoca ja estava beirando 80000 km rodados. nénão?
    Né sim. PT é uma ótima venda, onde mais se consegue Fipe cheia em moto usada? Só não tá na conta a clavícula e tudo que a fratura representa.

    Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  7. #27
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Ice, eu sei disso. Mas como fiz MBA em marketing séculos atrás, me impressiona a burrice. Eu tenho dois veículos e um apartamento segurados. Como proprietário de uma BMW, obviamente faço parte do segmento da população que eles adorariam ter como cliente. Sabe qual a chance de eu fazer seguro com essa Mitsui depois disso? Nenhuma, zero. Não importa quanta grana gastem em propaganda, eu serei um prospect perdido para sempre. E ainda faço propaganda contrária, como é o caso agora mesmo.
    O correto é fazer isso mesmo. Colocá-los em evidência para que todos saibam como são. Quando consiga receber, sugiro mandar o link dos posts para eles. Quem sabe aprendem.

  8. #28
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Né sim. PT é uma ótima venda, onde mais se consegue Fipe cheia em moto usada? Só não tá na conta a clavícula e tudo que a fratura representa.

    Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk
    Mas que povo materialista.Como disse o colega,uma clavícula e a nossa saúde não tem preço.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tive apolice na Mitsui e me pagaram muitoo rapido! Meu irmão é o terceiro num acidente no qual o outro veciulo era segurado pela porto seguro( a qual tem otimas avaliações) e o carro dele esta a 7 meses na oficina e não estão nem ai! Ser terceiro é ruim em qualquer seguradora.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!