Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: F 700 GS Vale a pena?

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Paulo R. B. Gonçalves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    Tenere 250
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Terezio Ver Post
    Olá Paulo!

    Vi que vários amigos já responderam, mas vou dar minha pequena experiência.

    Estou a pouco mais de 1 mês com um F700, é minha primeira experiência com big trail e também com motos com um pouco mais de potência, antes disso as maiores que tive e a bastante tempo atras foram XLX 350 e CB 450.

    Bom, quando fui ver as mostos olhei primeiro a F800, mas para minha altura (1,70) ficou impraticável, para andar tudo bem, mas seria um sofrimento toda vez que fosse parar, a 1200 ainda é um $onho distante (rsrsrs), então a F700 para mim foi a melhor opção.

    Vi outras motos (Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha) mas na minha opinião a BMW ainda foi o melhor pacote e como pequei uma promoção da Concessionária de minha cidade, comprei a Premium por 35.700 já com o frete incluso.

    Ainda andei pouco na moto, mas gostei muito da forma de pilotar da resposta do motor, freios etc.

    O Seguro não é barato, mas acho que de nenhuma moto é, o meu ficou em 2.200.

    No mais estou bem feliz com minha compra, espero ter ajudado o amigo de alguma forma. Caso queira alguma outra informação que eu possa dar é só falar.

    Abraços e até mais.

    Olá terezio!
    Obrigado pelo seu depoimento , estou realmente num dilema .... pois altura para uma Tenere eu tenho mas fico na ponta dos pés e ela é uma moto bem leve ....numa moto mais pesada já relataram lá em cima que fica difícil de manobrar mesmo a pessoa sendo mais alta que eu ... então estou pendendo para a F700. Gostaria de saber sua opinião quanto a posição de pilotagem. É boa ? Não fica com o corpo muito para frente pois achei o o guidon mais baixo que da 800, e outro ponto o banco, o que vc achou dele , muito duro? Pois o da Tenere tive que comprar um banco do Pedrinho pois era péssimo. Fiz um test drive rápido com ela e gostei muito mas foi uma volta bem pequena, o que vc achou dos amortecedores dela absorve bem a buraqueira das nossas ruas? Qto ao seguro cotei o SUHAI somente roubo/furto mais ou menos 1500,00. Obrigado mais uma vez pela sua ajuda. Grande Abraço!! Paulo

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Luiz André Terézio
    Localização
    Blumenau
    Moto
    F700 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola Paulo,

    Realmente para Viagem mais longas acredito que necessitem algumas adaptações, gostei da posição de pilotagem, mas também acho que o guidão é baixo, inclusive já estou pesquisando um riser para deixar mais alto e talvez um pouco mais para traz, o banco também é muito simples e ja cogitei também em comprar um do Pedrinho. Os amortecedores considero que são bons, e como o traseiro tem regulagem não vejo maiores problemas.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Mauro Jr.
    Localização
    SP/SP
    Moto
    F700GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei a minha há duas semanas. Estou gostando bastante. Detalhe: Primeira moto que tenho. Antes dessa só andei quando tirei carta há mais de dez anos hehe. A um pouco mais baixa foi importante. Apesar de ter 1.83 me passou mais confiança. Estou usando para trabalhar e começando a arriscar umas viagens próximas. Nota-se que a moto é muito fácil de dirigir e bem confortável, pois subi nela e sai andando tranquilamente mesmo sem ter qualquer habilidade.

    Estou querendo colocar um bauleto atrás. Andei pesquisando e encontro apenas com especificações para a 800. Sabem se são compatíveis com a 700?

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comprei uma vermelha que está por 37 mil ,em uma semana de uso fiz 500km ,o banco dela é duro ,vou ter que trocar já que a outra tem um do pedrinho , com o banco do predrinho vim de Guarapari ate sampa numa boa

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por MHCJR Ver Post
    Comprei a minha há duas semanas. Estou gostando bastante. Detalhe: Primeira moto que tenho. Antes dessa só andei quando tirei carta há mais de dez anos hehe. A um pouco mais baixa foi importante. Apesar de ter 1.83 me passou mais confiança. Estou usando para trabalhar e começando a arriscar umas viagens próximas. Nota-se que a moto é muito fácil de dirigir e bem confortável, pois subi nela e sai andando tranquilamente mesmo sem ter qualquer habilidade.

    Estou querendo colocar um bauleto atrás. Andei pesquisando e encontro apenas com especificações para a 800. Sabem se são compatíveis com a 700?
    É a mesma moto em termos de quadro e estrutura, então qualquer acessório da 800GS deve servir na 700GS.

    As diferenças estão na suspensão dianteira e na roda dianteira. Até o motor é o mesmo, só "amansado".
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    São os givi sra 5103, 5107,ou chapam ,eu comprei da chapam que é bem mais barato
    Código do produto: 10471

    Produto: Chapa Suporte Bauleto BMW F 700 GS / F 800 GS Monokey Pr. Fosco

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Mauro Jr.
    Localização
    SP/SP
    Moto
    F700GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bacana. Outra coisa. Estou vendo a proteção do motor para colocar. Fui na concessionária da BMW e de boa, se eu colocar tudo o que me falaram quase compro outro motoca hehe. Saí de lá e fui em uma loja de acessórios. Vi uma proteção para o motor da chapam por 600 reais. Tinha uma outra importada por 1200, mas o vendedor disse que todos pegavam a da chapam e que era o suficiente. O que vcs acham? Acho que vou nessa chapam.

  8. #18
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    gostei desse combo ,porém não conheço o do chapam eu uso na g650 gs
    https://www.motorshopp.com.br/montad...iABEgJSx_D_BwE

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Elizeu Fabbri
    Localização
    Jundiaí, SP
    Moto
    f 700 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Como só cheguei agora ao Forum, vou postar minhas impressoes com a F 700. Comprei por causa da altura do banco, a 800 nem pensar. Estou me adaptando bem, o motor é suficiente, economica ( 22 a 26 km/l ), fácil de pilotar e me passa segurança. Como nao faço off-road com ela, a suspensao, pneus, etc, estao ok. Comprei com 500 km e está com 2600 depois de uns 45 dias, inclusive estou usando-a mais que com a nineT, acho-a mais fácil de pilotar na cidade e em estradas travadas. Paulo, nem me preocupei com valor de revenda porque sempre se vende por menos do que se paga, e sempre achei que veículos servem para ser aproveitados.

  10. #20
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fabbri Ver Post
    Como só cheguei agora ao Forum, vou postar minhas impressoes com a F 700. Comprei por causa da altura do banco, a 800 nem pensar. Estou me adaptando bem, o motor é suficiente, economica ( 22 a 26 km/l ), fácil de pilotar e me passa segurança. Como nao faço off-road com ela, a suspensao, pneus, etc, estao ok. Comprei com 500 km e está com 2600 depois de uns 45 dias, inclusive estou usando-a mais que com a nineT, acho-a mais fácil de pilotar na cidade e em estradas travadas. Paulo, nem me preocupei com valor de revenda porque sempre se vende por menos do que se paga, e sempre achei que veículos servem para ser aproveitados.
    Muito bom Fabbri! Comprou a moto com 500kms? Alguém comprou e não gostou! Kkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!