Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Protetor Motor Evotech Performance

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Ontem eu fiz um passeio com vários amigos até a Comadre, na Tamoios, passando por Salesópolis.

    Eu troquei com um amigo que tem uma ST e depois com outro que tem uma GS 30 anos 2011.

    Cacildes, a ST parece um trator, quando acelera treme tudo, difícil de deitar (pelo menos em relação à baleia azul). O painel é precário, sem indicação das marchas, mas deve ser em virtude da idade (2012). A troca de marchas é macia.

    Quanto à GS 2011, também achei outro tratorzão, dá pra sentir o cardã torcendo nas reduzidas e aceleradas. O câmbio não é mais macio, como muitos apregoam.

    Incrível como evoluíram essas GS's. Vejo muitos elogios às GS anteriores à LC, mas na minha modesta opinião, a diferença é grande.
    Interessante que quando tive ST não gostava do peso, vibração, banco e motor xoxo.
    À 130km/h era impossível visualizar pelos retrovisores pois tremia tudo.

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  2. #32
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Ontem eu fiz um passeio com vários amigos até a Comadre, na Tamoios, passando por Salesópolis.

    Eu troquei com um amigo que tem uma ST e depois com outro que tem uma GS 30 anos 2011.

    Cacildes, a ST parece um trator, quando acelera treme tudo, difícil de deitar (pelo menos em relação à baleia azul). O painel é precário, sem indicação das marchas, mas deve ser em virtude da idade (2012). A troca de marchas é macia.

    Quanto à GS 2011, também achei outro tratorzão, dá pra sentir o cardã torcendo nas reduzidas e aceleradas. O câmbio não é mais macio, como muitos apregoam.

    Incrível como evoluíram essas GS's. Vejo muitos elogios às GS anteriores à LC, mas na minha modesta opinião, a diferença é grande.
    Que bom,nunca andei em outras motos,mas com seu depoimento fico feliz de ter feito a escolha certa.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #33
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    E o que seus amigos falaram do que sentiu ao pilotar sua GSA?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    O dono da ST ficou maravilhado com o torque e as retomadas de velocidade. Já o dono da GS 2011 achou a minha barulhenta, mas bem mais macia.

    A GSA LC é uma máquina dócil, tranquila, deita muito nas curvas, ótima ciclística, tudo de bom, e quando precisa de motor, até pelo menos uns 180, chega rápido. Eu não tenho nada a reclamar, mas se fosse melhorar, o câmbio poderia ser mais macio, e já fizeram. testei uma 2017 e o câmbio está uma manteiga.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  4. #34
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    A minha é 2015 e acho o cambio uma manteiga,se ficar melhor estraga.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!