Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença?

  1. #31
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Em minha opinião, moto é como sapato...o ideal é uma para cada ocasião.

    Viagens de mais de 1.500 kms, GS...menos Hayabusa, que também é a moto para andar com a esposa.

    Autódromo e andar sem garupa, Suzuki GSXR 1.000...pro dia a dia e tentar ficar fora do foco da ladroagem, Boneville.

    A dica do Roma é adotada aqui em casa...tenho anunciadas três motos, que ninguém quer comprar, uma anunciada há cinco anos. O que fazer se o mercado está parado?

    Ainda falta uma scooter...logo, logo.

    Abçs
    Luiz

  2. #32
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Grande Cerqueira

    É como diz o ditado:

    "Tudo o que é meu está a venda e tudo o que é seu eu compro. É só uma questão de combinar o preço certo!"
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #33
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Cramba,esse Cerqueira não é fraco não,ele tem mota até para passeairi com o cachorro.rs

    Só gostaria de falar das Custons,acho que são a preferencia nacional(Harleys). Quando paramos em postos elas sempre estão cercadas por curiosos, enquanto as lindas BTs ficam no anonimato. Com todo respeito aos colegas, adoro todo tipo de moto, mas a ultima opção seria uma custon Harley. Alguns modelos da Harley são lindos mais modernos,parecem até a moto do Batman, mas não sei heheh. Adoro as trail,o fato de não ter estrada ruim para chegar em qualquer lugar me atrai muito.
    Sem mudar já mudando o assunto.Porque elas são as queridinhas dos Brasileiros e nas favelas só vemos BTs,speeds?Coisa de loco.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #34
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É doença, e a cura é trocar de moto kkkkkk

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    josé antônio freitas dias leite
    Localização
    Tres Marias-MG
    Moto
    gs R1200
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comecei com a DT 180, azul e branca, 1990; depois me apaixonei pela Tornado e adquiri uma 2007; aí veio a vontade de viajar e comprei uma GS 800 que troquei ha um mes pela GS1200 triple black. Finalmente, acometido pela "doença", comprei uma Fat boy recentemente. Detalhe: não vendo nenhuma delas. Para a minha mãe, sempre preocupada, digo que tenho mais de uma porque dizem que andar em 2 rodas é perigoso...daí prefiro ter 8 rodas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!