Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: A volta dos que não foram !!!

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    ... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

    Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.
    A minha HD me faz sentir num galaxy , ela vai ficar mais encostada por causa da BMW mas nao desfaço porque acredite ela vai durar mais que o dobro de uma gs 650 porque quase nao tem plástico, se disser que prefiro andar nela estarei mentindo a bm e muito superior em conforto e ciclística mas entendo vc amigo e respeito sua opinião

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    ... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

    Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.
    Eu tive turuna , aero 150 , vespa , daelim que tenho ate hoje , comet 250 , 3RDs 350 , duas RDs 135 e mais uma porrada de motos tudo velhas , confesso que sou viciado em mecânica e curto todo tipo mesmo de moto , quando vejo uma CG bolinha da década de 70 reformada na rua toda brilhando eu sorrio , sei la motos são brinquedos que eu vi algumas nascerem e morrerem suas fabricacoes como muitos aqui , a minha gs mesmo ja esta fora de linha rsssss

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Gersão Ver Post
    Sobre o rei na barriga vc ta certo mas nao e por causa da moto hd nao é o carater mesmo tem cara de triumphy que reage igual e de BMW tb isso vai da pessoa o que nao gosto do pessoal da HD e que tem uns que compram ate cueca da marca se tiver rssss
    Gersão não gosto de generalizar,isso o que voce falou é verdade,quando o cara é enjoado é enjoado até de Shinelay kkkkk.
    Nao vou inventar,mas uma vez indo para o Sul presenciei um grupo grande de Harleyros simplesmente bloqueando a estrada com velocidade bem inferior a permitida.Depois fiquei sabendo que isso é comum nos E.U.A,uma das reclamações da sociedade Americana sobre os rebeldes Harleyros.Tem que dar uma Banana para esses macacos motociclistas que copiam tudo,até maus exemplos Americanos.kkkk

    Ps.Sei que voce não é um desses enjoados.Tambem curto motos antigas e mecânica, mas sou aprendiz.Abrax
    Última edição por sal silva; 12-09-2017 às 09:09.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    O problema não é a cueca da HD, mas o material. Se for de couro...

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    O problema não é a cueca da HD, mas o material. Se for de couro...
    Fala henri beleza ? Kkkkkkkk se dor de couro ai lascou mas serve pra nao queimar as pernas no calor do motor , kkkkkkk só se for !!!! Eu não tenho uma camiseta sequer da harley , ate tenho camiseta com estampa de lambreta mas da harley não oque eu curto é a moto não a boutique !!!

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Gersão não gosto de generalizar,isso o que voce falou é verdade,quando o cara é enjoado é enjoado até de Shinelay kkkkk.
    Nao vou inventar,mas uma vez indo para o Sul presenciei um grupo grande de Harleyros simplesmente bloqueando a estrada com velocidade bem inferior a permitida.Depois fiquei sabendo que isso é comum nos E.U.A,uma das reclamações da sociedade Americana sobre os rebeldes Harleyros.Tem que dar uma Banana para esses macacos motociclistas que copiam tudo,até maus exemplos Americanos.kkkk

    Ps.Sei que voce não é um desses enjoados.Tambem curto motos antigas e mecânica, mas sou aprendiz.Abrax
    Cara isso de bloquear pista e coisa de trouxa mesmo , eu confesso cara que nesses passeios que as CCs fazem a BMW deve ter tb a diferença e que fui em um da HD que me irritou muito os caras do chamado HOG nao andavam muitoooo devagar pelo menos 120 km que é a permitida na bandeirantes po , mas isso vai do batedor mas nao curto andar com hog prefiro ajubtar cinco ou menos camaradas e fazer role sem compromisso!!!!

  7. #17
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Boa sorte com a G650 Gerson

    Ter BM e HD é como torcer para o Corinthians e para o Palmeiras ao mesmo tempo, mas se é o que te faz feliz, isso é o que importa
    Hehehe boa comparação!

    Gerson, boas estradas na nova moto!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #18
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    O problema não é a cueca da HD, mas o material. Se for de couro...
    Kkkkkkkk que maldade!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!